Eu morena, 1,68 alt. 69 kg, cabelos avermelhados na altura dos ombros, olhos castanhos, nada de diferente né.....
Tenho tido alguns relacionamentos loucos, desde que eu e meu ex terminamos.
Faço faculdade de administração, fizemos uma festa em outubro do ano passado. Toda a turma estava presente, mais alguns convidados.
A festa foi num sítio de um de nossos colegas.
Começamos a festa as 10 horas da manhã. Por volta das 13:00, todo mundo já muito alegre, muito a vontade (em função do excesso de bebidas), comecei a observar um de meus colegas, vou dar a ele aqui o nome de ANDRÉ.
Ele vinha várias vezes até onde eu estava, assentava-se ao meu lado, punha as mãos na minha perna, acariciava meu cabelo, brincava, saia mas voltava rapidinho.
Senti a falta dele em determinado momento, dei uma volta na casa e vi que ele estava descansando em uma das camas.
Voltei pra junto do resto da galera, e logo após ele apareceu novamente..... dessa vez não tinha lugar pra ele se assentar, ele foi em minha direção e sentou-se no meu colo.
Nessa hora todo mundo começou a zoar... ah! Vocês dois, isso ainda vai dar...... o problema maior é que a namorada dele estuda na mesma faculdade e também tinha sido convidada pra festa, não havia chegado ainda, mas estava pra chegar a qualquer momento.
Eu não precisava me preocupar, porque se viesse acontecer qualquer coisa, o problema seria dele. Eu não devo satisfações a ninguém.
Ele não se importou com os comentários, e assim que todo mundo relaxou com a zoeira, ele disse bem baixo no meu ouvido: se quiser se aproveitar de mim, estarei te esperando no quarto de casal.....
Quando ouvi aquilo, fiquei meio sem palavras, mas adorei a idéia.
Ele saiu, foi em direção ao tal quarto de casal, e eu fiquei ali esperando mais um pouco e despistando para que ninguém percebesse nada.
Alguns minutos depois, fui até o quarto onde ele estava, entrei tranquei a porta, ele se levantou veio em minha direção, me arrancou um beijo que me deixou sem ar.
A partir daí, já não resisti, beijei-o loucamente e tudo começou a acontecer naturalmente.
Ele desceu sua boca pelo meu pescoço, até os meus seios e os beijou suavemente, tirou meu biquíni, e começou a chupá-los delicadamente...... foi quando não resisti e amoleci, deitamos naquela cama imensa.... deitei ele de costas e me assentei sobre seu cacete que já estava duro e latejando, tirei sua camisa comecei a beijá-lo na barriga e fui descendo até .....
Chegando lá, tirei sua bermuda e comecei a beijar aquele pau duro ainda dentro da cueca..... puxei a cueca com os dentes, então aquela vara rija saltou de uma vez batendo forte na minha cara. Enchi minha boca, chupei, lambi, massageei as bolas de pedi que ele relaxasse para gozar, pois eu queria seu leitinho na minha boca. Quando terminei de falar e voltei a chupar seu cacete, vieram jatos de porra quente, na minha boca, eu enlouqueci com aquilo, quanto mais eu engolia, mais eu queria, terminada a primeira sessão de gozadas, ele me tomou nos seus braços e disse que agora era a vez dele de se aproveitar de mim.
Concordando e adorando a idéia, fiquei quieta, ele sabia que eu tenho um ponto fraco, pois em uma conversa com outros colegas anteriormente, eu comentei que não consigo me segurar quando alguém chupa meus pés, tenho um tesão tremendo nessa região.
Ele pega minha perna, beija todas as partes até chegar no pé, começa pelos dedos, chupa um por um, e depois começa a dar leves mordidas na sola, fui ao delírio..... ele me tomou de beijos na boca e começou a fincar seu cacete em mim, deu umas leves fincadas e pos-se a me chupar, enfiava a língua, chupava, mordiscava, chupava de novo, rodopiava a língua, NOSSSSAAAA, tremo só de imaginar.
Quando estava quase entrando em êxtase, ele pegou e colocou a camisinha, pediu pra eu ficar de quatro e começou a bombar aquela vara na minha buceta, fincava, com força, diminuía o ritmo, tornava a fincar com força, eu comecei a fazer movimentos para prender aquele pau gostoso, na minha buceta (aquela técnica tailandesa, já devem ter ouvido falar), com movimentos rápidos, ele deu sinais que ia gozar novamente, eu pedi que ele fosse com mais calma para podermos gozar juntos..... assim ele fez diminuiu o ritmo, quando percebi que já ia gozar pedi pra ele fincar mais rápido e com mais forçahhhhuuuuuuummmmmmmm, que gozo, foi tão intenso e longo, e eu consegui prender seu cacete dentro de mim..... soltei ele de dentro de mim, mas ainda soltava jatos de porra, corri e imediatamente tirei a camisinha pois queria saborear aquela porra quente.....
Nos abraçamos e começamos a nos beijar novamente, mas tinha muita gente na casa, e se demorássemos mais, iriam desconfiar, entrei para o banheiro do quarto, fui tomar um banho, ele destrancou a porta e se deitou como se estivesse apagado...
Sai do banheiro voltei pra junto de toda a turma, e nesse momento todos estavam começando uma brincadeira, de jogar um por um dentro da piscina, como eu já estava de biquíni, corri e pulei dentro da água, e animei a brincadeira..... todos entusiasmados com a brincadeira, acho que não perceberam nada e se perceberam foram bastante discretos, pois ninguém comentou nada comigo nem com ele.
Depois desse dia, nos encontramos algumas vezes, mas isso conto depois......
Beijos a todos, espero que tenham gostado
Obs: todos os meus contos são verídicos, não tenho imaginação tão fértil assim para inventar essas histórias.