A sensação de dirigir e muito excitante e eu adoro isso, dirigir com os vidros abertos, sentir a liberdade de poder ir onde e quando quero.
Imaginei você sentada ao meu lado e vestindo uma saia não tão curta e nem comprida, na medida certa para usar a imaginação.
Ouvimos aquela musica de fundo bem romântica e suave, você com os olhos fechados, e de repente você começa a abrir as suas pernas lentamente a fazer uma carinha de tesão e a morder a morder levemente seu lábio inferior.
Você não se dá conta que estou ao seu lado, pois você esta sonhando e fantasiando algo gostoso e prazeroso, e eu faço parte ativa deste sonho.
Fico observando você se acariciar, a passar a mão em seus seios, em sua bucetinha por cima de uma calcinha de renda branca que fica cada vez mais visível aos meus olhos.
Até que de repente você acorda assustada depois de ter gozado com sua mão em cima de sua calcinha, mas com muito tesão e se repara com a cena mais estranha da sua vida.
Eu ali ao seu lado vendo o tesão que você sentia fazendo o que você estava fazendo, com meu pau em uma mão e com a outra tentando controlar o carro.
Você educadamente se oferece para me ajudar, não com palavras e sim com gestos que me deixam com mais tesão ainda, você com esta sua mão macia toma de minha mão, meu pau que esta duro e latejando, e começa bem devagar a acariciá-lo e de repente começa a descer cada vez mais com sua boquinha na direção dele, chegando tão perto que consigo sentir em meu pau sua respiração, depois começo a sentir o calor de sua boca começando a lambê-lo e a chupá-lo, me fazendo ficar com mais tesão ainda.
Como em minhas mão não tenho mais meu membro duro que agora preenche a sua boquinha úmida e quente, começo a acariciar seu corpo até chegar em sua calcinha branca de renda que a esta hora esta totalmente molhada, coloco a sua calcinha de lado deixando sua bucetinha livre para que meus dedos possam tocá-la.
Começo a passar lentamente meus dedos em volta dos lábios de sua bucetinha e a cada vez mais que passo sinto que meus dedos ficam mais e mais molhados do tesão que sai de dentro de você.
E de repente explodi em um tesão loco e deixo todo meu leitinho em sua boquinha, no qual vc deixa escorrer um pouco pelo canto de sua boca, mas depois o recupera, e com isso vc tmb chega ao orgasmo inundando meus dedos que estão dentro de você.
Paramos no acostamento e descemos do carro, e ali mesmo na estrada quase escura e deserta e fazemos amor, com você de costas para mim com seu peito em cima do capo quente do carro, e eu atrás de você, fudendo sua bucetinha, socando meu pau lá no fundo e você implorando e pedindo mais, e chagamos ao orgasmo juntos e eu preenchendo o seu mais profundo interior com muita porra quente e grossa e você molhando com o seu gozo ainda mais meu pau.