O que vou escrever abaixo é o que gostaria de estar fazendo com você neste exato momento.
Quero que leia isso de uma maneira diferente, quero que se toque ao ler e sinta as sensações que estou tentando te passar, quero possuir você, quero tê-la em meus braços poder sentir a sua pele macia, sentir sua boca junto a minha, sentir o calor do seu copo junto ao meu, sentir você estremecer de prazer e tesão, sentir você gozar comigo dentro de você, quero percorrer com a minha mão cada parte do seu corpo.
Já fazia mais de um mês que tento algo com você, nos encontrávamos às escondidas, sei que preciso fazer você confiar em mim, afinal sou casado, tenho quase o dobro da sua idade (33 x 23) e tenho meu tempo limitado, exatamente pela minha condição conjugal.
Você é um bocado recatada, até consegui um beijo acho que levará um tempo, só espero que eu não me canse muito de esperar e tentar. Mas fico aqui as vezes imaginando como seria um beijo seu, como seria a sua boquinha...hummmm e imaginando o resto.
Esses dias eu perguntei a você qual era a minha fantasia, mas me disse não ter, ai se você tivesse perguntado qual seria a minha, eu teria dito na hora sou louco pra chupar a sua bucetinha e te fazer gozar na minha boca
Você sabe que sou muito safado e que adoraria fazer mil coisas, ou melhor, acho que vai saber agora, outro dia me peguei pensando em você o seguinte:
Nos imaginei em um quarto entre quatro paredes, onde podemos esquecer do mundo ai fora e nos dedicarmos única e exclusivamente a companheira amada e ao prazer.
Queria estar tirando sua roupa lentamente, descobrindo cada parte do seu corpo enquanto minha boca colada com a sua faz a temperatura dos nossos corpos ficarem cada vez mais quentes.
Quero sentir seus seios ficando duros com o passar das minhas mãos e um gemido de prazer e tesão quando coloco minha boca neles e começo a chupá-los e a mordê-los com delicadeza.
Quero sentir suas mãos me despindo e tocando cada parte do meu corpo e me deixando com mais tesão ainda.
Quero tirar a sua calcinha com meus dentes e poder ver que esta toda molhadinha de tesão e imaginando o que vem a seguir, e o que imagina realmente acontece, começo lentamente a chupá-la e lambê-la de uma maneira doce e voraz, começo a sentir o seu gostinho em minha boca, e cada vez mas tendo vontade de fazê-la gozar em minha boca e poder sentir o gostinho de seu gozo descer por minha garganta.
Até que o que eu espera acontece, você se contorcendo toda de tesão goza em minha boca liberando todo o seu néctar em minha boca.
Você com as pernas moles de ter tido um orgasmo maravilhoso vem na direção da minha boca me beijar e em seguida como um retribui e me chupa com vontade e tesão, lambendo, mordendo, passando a mão e arranhando meu peito bem lentamente.
Com esta loucura toda acontecendo e com o tesão que sinto por estar ao seu lado e te sentindo me dando prazer, não agüento e despejo dentro de sua boquinha quente e úmida todo meu êxtase, no qual cada gota dele desce pela sua garganta, não deixando uma sequer gota escorrer para fora de sua boquinha.
Com nossos corpos ainda com muito tesão, vamos tomar banho e nos lavamos um ao outro sem que nossas bocas se desgrudem, depois ainda, molhados nos deitamos novamente na cama e eu começo a secar cada centímetro do seu corpinho com minha boca e a cada centímetro que percorro você fica cada vez mais molhada e implorando para sentir cada centímetro de mim dentro de você a te preencher.
Viro você de costas para mim e começo a esfregar meu peito em suas costas e ao mesmo tempo você sente em sua bundinha maravilhosa algo que gostaria de estar sentindo dentro de você, até que delicadamente começo a preencher você centímetro a centímetro, e você rebolando fazendo e querendo que ele entre por inteiro, até que tudo esta lá bem no fundo, ai começa o movimento lento de entra e sai e a cada movimento a velocidade aumenta, até que estamos os dois em movimentos rápidos e fortes, movimentos violentos, palavrões se espalhando pelo quarto até que chega o grito de prazer e tesão de nos dois juntos que chegamos ao clímax.
Depois repetimos por varias e várias vezes e em todas as posições o que nos vicia cada vez mais....