Anjinha e Capetinha

Um conto erótico de Insasiável
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 07/02/2006 13:18:05
Assuntos: Heterossexual

Sou moreno, 1,88, 93 quilos, malhado, cabelo preto.

Tudo começou na maior feta a fantasia, de Brasília, eu estava fantasiado de havaiano, bermuda florida,(sem camisa) e um colar. Cheguei a festa com meu primo, já era tarde por volta de 1:20, e tudo estava deslunbrante, havia so jente bonita, varias gatas de todos os estilos as mais provocantes possíveis.Até que encontrei uma antiga amiga, que tinha comhecido de outros carnavais, e sua amiguinha, que por sinal é um grande tesão.Obs. já tinha me perdido do meu primo que é de outro estado.Minha amiga (Joana) estava fantasiada de capetinha, toda de vermelho, e uma nini saia deslunbrante, ela é loira corpo malhado, linda e sua amiga(juliana) estava de anjinho, toda de branquinho uma super mini saia, ela é morena, corpo muito definido cabelos bem pretos na altura da cintura.Bem elas tinham tomado o famoso HI-FI, mistura de refri. com vodka, estavam muito animadas, mas joana, minha amiga tinha passado das contas e estava muito mau, e juliana me pediu para ajuda-las e procurarmos o posto dos bonbeiros para joana tomar glicose ou qualquer outro medicamento.Bem tinha conhecido Juliana a um tenpo atrás, tinha azarado a mesma mas ela já havia me dado um grande toco(fora).

Bem, fui abraçado com as duas gatas até o posto dos bombeiros, chegando lá, o lugar era decadente, vários cochonetes no chão, um monte de gente desmaiados, logo colocamos joana em um desses cochonetes, ja neste instante juliana me abraça e me dá um grande beijo bem gostoso e molhado que me deixou de pau duro na hora, e ali mesmo comecei a beijar seu pescoso e a roçar minha piroca em sua bucetinha e bundinha e ela gemendo baixinho no meu ouvido, ate que foi interronpido por um dos bombeiros, me alertadando que não havia glicose e nenhum outro medicamento, que poderia levar ela(joana)_ para casa, nesse momento joana ressusita e resmunga -RO me leva para casa.Eu peguei joana no colo, depois ela semi acordou, e abracei cada uma e fui caminhando lentamente para meu carro.

Chegando no perto do carro, que estavo em um lugar, escuro, elas queriam fazer xixi, e eu também, então eu falei, façam ai mesmo, elas abaixaram as sainhas, e tambêm a calcinha, eu tirei minha piroca que ja estava semi-dura ´para fora e nos três juntos fizemos xixi.

Abri o carro coloquei Joana no banco de trás deitada, ela comecou adormir, chapada, e lógico juliana se sentou no banco de passagei. e logo ja me começou a me beijar, e subir em cima de mim coloquei meu pauzão para fora, ele ja estava latejando de tesão, e juliana colocou a calcinha para o lado pegou meu pau e colocou na entrada de sua bucetinh rosada, quase enfiei com tudo, mas mandei ela esperar para colocar a camisinha, botei a camisinha, e ela começou a cavalgar em minha pica alucinadamente, comecei a chupar seus peitinhos lindos, e depois de uns cinco minutos ela gozou prolongadamente, quando olhei para fora havia uns três guardadores de carro me observando pelo o vidro da frente que não têm película, tirei ela de cima de mim, como eu não tinha gozado mandei ela mamar no meu pau bem gostoso, ela falava, que pauzão, quero que goze na minha boca que vou engulir tudinho, nisso procurei sua bundinha e coloquei meu dedinho em suu cuzinho e comecei a enfiar, e vi joana atras se masturbando e olhando tudo o que estava acontecendo. Gosei na hora e ju. enguliu tudinho.Depois de segundos comecei a chupar sua bucetinha raspadinha, e seu clítoris, até ela gozar na minha boca, coloquei ela de quatro de frente para joana, e comecei a bonbar co bastante força, num sexo super selvagem, e queria que joana participase de algum jeito mas era muito difícil no carro, então joana gozou so na masturbação, e eu gosei observando aquela bundinha gostosa na minha frente e ju tanbêm.

Juliana queria ir para um moteu mas eu não poderia deixar meu primo que naão conhece a cidade sozinho.

Fiquei de sacanagem no carro durante umas 2:00 horas, nessas horas ju. chupava meu pau e meus ovos sem parar que nem uma puta profissional, gosei vária vezes na sua carinha, até que ela chapou tanbém. Fiquei esperando meu primo, ate que chegou três policiais de moto, e bateram no vidro me perguntando se estava tudo bem, eu falei que sim e eles foram enbora, logo meu primo chegou e as duas acordaram era quase de manhã, ele entrou no carro e fomos deixar as duas gostosa em sua casa de joana no caminho meu primo pegou a capeitnha(joana), deixei elas em casa e fui enbora.

Juliana deixou cair a indentida no meu carro, e ate hoje estou com ela, ela não quis buscar talvês, por vergonha da super putaria que fizemos, ou porque ela tivesse namorado, mas isso não vem ao caso, foi um ´´otimo dia pena que não as encontrei mais.A anjinho virou capetinha.

Fim, verídico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários