Tudinho pro meu professor! Parte l

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 958 palavras
Data: 09/02/2006 13:58:42
Assuntos: Heterossexual

Oi Meu nome é Bia, já relatei uma experiência aqui , mas acredito que essa seja a melhor, pois vou relatar como eu consegui seduzir meu professor! Bem, é lógico que ele pensa que foi ele quem me seduziu, o que tornou a brincadeira ainda mais gostosa. Pra quem não lembra agora tenho 19 anos sou morena, tenho olhos verdes, cabelos castanhos, e um corpo muito bonito, bundinha arrebitada, seios grandes, pernas bem torneadas.

Lógico que meu professor nunca me deu bola (até esse dia, é claro), sempre sério, aquela posse ética e tudo mais, mais desde o começo sabia que conseguiria realizar minha fantasia.. afinal de contas ele é homem.! Rs Então vamos lá ao conto!

Esse meu Professor também é meu orientador, ele me ajuda no que chamamos de trabalho de conclusão de curso, é um trabalho que temos que apresentar no final do curso pra saber se somos aptos a exercer a profissão (mais ou menos isso), por esse motivo passamos um bocado de tempo juntos, o que facilitou bastante.

Como sou apressadinha quis logo iniciar o meu trabalho, já que o orientador ia ser ele, o Professor Marcos!

Ele é muito charmoso, tem um toque irresistível de um homem que tem 41 anos, como ele tem uma carinha de bravo, daquele tipo de professor exigente,isso me deixa louca, é muito inteligente, seguro, um corpo bonito, e uns olhos que hipnotizam, e o que mais me intriga é que até agora ele as vezes me olhava de um jeito que não dava pra saber se ele tinha segundas intenções ou não, quando ele me abraçava me pegava forte de uma forma como quem diz: vem aqui que eu vou te agarrar! Sentir a mão dele na minha cintura eu já ficava toda molhada. As vezes ele tava falando uma coisa séria comigo e eu ficava imaginando a sua mão passeando pelo meu corpo, como sou desligada as vezes na conversa ele chamava meu nome e eu respondia um O que Professor! Uma cara de inocente, mal sabia ele! Rs

Ele tem MSN , e as vezes conversávamos a noite sobre várias coisas, principalmente é claro sobre o trabalho, muitas vezes ele me deixava esperando por respostas, e eu que não sou boba nem nada comecei a perceber que no mínimo ele estava em alguma conversa excitante com alguma mulher na net (as 1, 2 horas da manhã, é melhor que discutir trabalho, rs). Então teve um dia que ele perguntou o que eu tava fazendo tão tarde na net, percebi um tom meio sarcástico! Eu respondi: estudando! Ele riu, então falei que tinha um segredo! Contei que tinha escrito um conto erótico ( aquele primeiro) Ele falou onde está? Eu passei o link, e ele disse: se eu ficar de pau duro tá aprovado! Lógico que amei, mas me fiz de encabulada.

Bem a partir daí, nossas conversas não seriam mais as mesmas, ele sempre dava um jeitinho de comentar o conto, e eu lógico me fazia de tímida! Evitava até encontrá-lo por que na verdade fiquei com um pouco de vergonha. Mais no fundo queria muito que ele ser todinha dele.

Um dia liguei pra ele pra pedir uns papeis que estavam com ele, pedi pra que enviasse pela minha amiga que estava fazendo D.P de férias com ele, mas ele disse pra eu ir buscar... Então pensei: Acho que é hoje, tem que ser.

Comecei todo um ritual, arrumei o cabelo, fui na depilação (pedi pra depilar tudinho), e coloquei uma mini saia, um top , uma sandália de saltos e lá fui eu... com boas intenções!

Não consegui olhar direito pra ele quando ele me viu, mais senti que ele me olhou diferente... ele pediu pra entrar na sala dele, e quando ele trancou a porta, meu coração gelou, a essas alturas eu não tava molhada, eu tava encharcada... tinha mais ou menos idéia do que ia acontecer!

Então encostei na mesa de frente pra sua cadeira, de uma forma que minha saia subisse mais um pouquinho e ele pudesse olhar minhas coxas que imploravam pela suas mãos! Ele fingiu procurar os tais papéis, e eu finge procurar na sua mesa então tive que me virar e empinar bem a bundinha pra procurar bem, acho que nesse momento ele não agüentou e começou a passar a mão bem devagar pelas minhas coxas, foi subindo bem devagar até chegar na minha bunda, ele começou apertar mais vigorosamente e eu suspirei, acho que esse seria o sinal pra ele continuar.

Então ele colocou minha calcinha de lado e começou a colocar o dedo, ele disse: sua putinha ta toda molhadinha, vou te ensinar a dar bem gostoso pro seu professor!

Senti uma enorme vontade de me virar de costas pra ele ficar me encochando. Aí, sentir aquele pau quase saindo pela calça, roçando na minha bunda, foi maravilhoso! Por trás ele aproveitava e pegava com vontade nos meus peitos, e beijava minha nuca, eu sentia que iria enlouquecer, então ele me virou e colocou aquela língua quente na minha boca, puxava meu cabelo, você vai dar esse rabinho gostoso pro seu professor? Quando ele perguntou isso eu gelei! Não esquece isso. Ele com aquela cara de safado disse tudo bem, agora vai embora pq eu to no meu trabalho, se alguém perceber a porta fechada, vai ficar chato!

Eu sem entender nada .... fui saindo.

Já tava quase no ponto de ônibus quando meu telefone toca: Aonde você está?

Eu respondi, e automaticamente perguntei quase chorando.: Professor, pensei que você queria?

Ele respondeu, eu quero, mais te quero toda, como no seu conto!

No fundo era também o que eu queria só não queria falar, queria que ele fizesse...

Então respondi, vem me buscar pra conversarmos....

Continuando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários