Eu só tinha 14 aninhos...

Um conto erótico de Debi
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 09/02/2006 23:44:31
Assuntos: Heterossexual

Já passava das 22:00 hrs., me encontrava sozinha em casa, pois minha mãe fazia sua pós-graduação em uma universidade na cidade vizinha, e sempre chegava de madrugada. Meu pai era vendedor autônomo e costumava passar vários dias em viagem. Eu apesar de estar com 14 anos, já tinha me acostumado a ficar sozinha, sempre encontrava um meio de passar aquelas horas assistindo um filme ou as vezes uma amiga me fazia companhia até tarde, depois ia dormir. O local que morava, um condominio fechado, inspirava muita confiança, apesar das residências serem afastadas uma das outras. Bem, eu apesar da pouca idade já era bem formada, tinha um corpinho que já chamava a atenção de muitos marmanjos da região, corpinho escultural com tudo no lugar, percebia muitos olhares e comentários, principalmente quanto usava short curto que salientava meu bumbum empinadinho e coxas bem torneadas, e blusas agarradas ao corpo onde meus peitinhos se destacavam.

Nesta noite em questão, estava assistindo a um filme, quando o tempo mudou e comessou a ventar forte e o céu clareava com os relâmpagos e em pouco tempo começou uma forte chuva, me dando medo. Resolvi ir para meu quarto. Quando percebi que a porta que dava para a picina nos fundos estava aberta e logo imaginei que fosse por causa do vento, que estava muito forte. Fechei-a e rumei para o quarto.

Estava no corredor já proximo a porta quando derrepente sinto a presença de um vulto em minhas costas, olho rapidamente e vejo que era alto, forte, todo vestido com roupas pretas e estava com uma máscara preta que dava para ver somente os olhos. Tentei correr para o quarto mas fui agarrada antes de chegar a porta. Me agarrou forte e com a voz baixa e rouca ao meu ouvido disse para que eu ficasse quieta e nada de mal iria me acontecer. Fiquei paralisada de medo não esbossando qualquer reação, pois se fosse um ladrão poderia levar o que quisesse e não me maltrataria, pensei comigo.

Derrepente ele tirou uma fita larga e colante e passou em meus pulsos unindo um ao outro, após tirou um pedaço menor e colocou sobre minha boca para que eu não gritasse, apesar do barulho da chuva ser muito alto. Praticamente me arrastou para o quarto e me colocou sobre a cama. Por um momento ficou me olhando e percebi que ele tinha gostado do que via, nesse momento fiquei arrepiada. Ele caminhou em minha direção e começou a me apalpar sentindo toda maciez de meu corpo, começou a passar a mão pelas coxas e foi subindo até o short, onde passou a apertar minha bundinha e após a barriga e foi subindo, já levantando minha blusa, chegando até minhas tetinhas, que não sei se por medo, estava com os biquinhos durinhos, a mão desceu novamente e ao chegar ao short, foi puxando-o e tirou-o juntamente com a calcinha me deixando nua embaixo, tentei segurar com as pernas e ele fortemente apertou e abriu-as com violência, percebi que poderia me machucar. Agora ele afastou-se alguns passos e observou por alguns segundos, logo rumou ao meu encontro e começou a lamber e beijar desde os tornezelos e subindo até chegar perto de minha bucetinha, tentei fechar as pernas e novamente senti sua força, voltou a beijar e lamber minhas coxas até que senti sua lingua em minha bucetinha, jamais encostada por alguém, senti sua lingua em meu grelinho....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Qual é Debi.. se isso nao te tras boas lembranças pra que comentar....

0 0
Foto de perfil genérica

Por que vc não terminou o seu conto gatinha, eu gostaria de ouvilo. mas, se vc quizer, realisar as suas maiores fantazias sexuais comigo,eu estou aqui, para ti satisfazer, de todas as formas, que vc puder imaginar, entremem contato comigo,eu vou ti fazer você gozar tão gostoso, que vc nem vai acreditar!!!! anote aí por favor, omeu imail: marceloclaudio15@terra.com.br e anote aí também gatinha, o meu msn: mbebe31@hotmail.com entre em contato comigo, vc não vai se arrepender.

0 0