Sexo em Algodoal

Um conto erótico de Desconhecido
Categoria: Heterossexual
Contém 654 palavras
Data: 10/02/2006 13:41:12
Assuntos: Heterossexual

No carnaval de 2000, fui com um grupo de amigos e amigas até A ILHA DE ALGODOAL BELÉM-PA e este carnaval marcou muito...

Ao lado da casa em que estavamos tinha também um grupo de meninos e meninas e rápido criamos amizade e logo no primeiro dia todos nós já fomos juntos até a festa... Conheci a Juliana, uma loirinha que logo no 1º dia que pegou sol ficou toda vermelinha... começamos a beber... não cheguei a ficar bebado, estava um pouco tonto e a juliana extrapolou um pouquinho... deicidir voltar para dormir e ela disse que queria também voltar pra casa por que não estava se sentindo bem.

Algodoal é uma ilha que não tem LUZ as ruas ficam super escuras você não tem noção de quem vem, ou estar na sua frente a não ser que esteja com uma lanterna em mãos.

Estavamos abraçados e, no caminho surgiu uma vontade imensa de mijar, a caminhada não era longa, mas como estava apertado queria logo fazê-lo.

Comecei a fazer... Ela disse que faria também e baixou sua calcinha ela estava de saia e começou a fazer... Perguntei se ela estava namorando ela respondeu que não e que tinha terminado o relacionamento antes de vir até a ILHA... comecei a chavecá-la dizendo que esta só também, há muito tempo não beijava na boca e que talves nem sabia mais por estar sem prática.

Continuamos nossa caminha quando de repente ela sentiu uma vontade de vomitar, comecei a passar a mão em suas costas... ela vomitou nos pés, na roupa, tava cruel o cheiro... quando chegamos em nossas casas ela pediu que eu puxasse água do posso para que ela pudesse tomar banho... eu disse que sim... ela veio com uma lâmparina para que iluminasse... ela perguntou se podia tirar a roupa para o banho... disse quem sim e, que não me incomodaria nenhum pouco... ela ficou só de calcinha... que peitos que bunda... tudo estava dentro da bunda dela... égua do tesão que me deu quando ela se abaixou para esfregar os pés... que paisagem gostosa... comecei a chavecá-la novamente... dizendo que ela era bonita... que pegou muito sol e estava vermelinha e que gosto de meninas que ficam assim toda coradinha. Ela pediu uma ajuda para que que eu esfregasse as costas dela, era tudo o que eu queria... eu passava a mão nela com toque de sexo... quando passei a mão no bumbum dela carnudas, muita massa, eu encostei bem nela, meu pau estava duro, quase saindo do short... quando terminei ela perguntou se não lavaria por dentro da calcinha... ei fui ao delirio... comecei a lavar seu cuzinho que estava bem quentinho e sua xoxota, e disse ela que não resistiria e comecei a beija e ela correspondeu... encostei ela no poço... botei ela de quatro... rasguei a calcinha dela... e tentava botar no cu dela... estava meio dificil de entrar pedi a ela que chupasse o meu pai e deixasse bastante cuspe ajudar na penetração... ela começou a fazer... chupuva muito gotoso... e cuspia estava uma meladeira só... mandei ela ficar de quatro novamente... quando peguei na xoxota dela estava saindo uma secreção.. ela estava com muita vontade de fuder... quando comecei a penetrar o cu dela estava dificil de entrar a parte da cabeça depois que entrasse seria faci ldepois então dei umas cospidas e entrou bem gostoso ela falava que era pra eu ir enfiando de vagar, mas eu enfiei com toda a força que ela soltou um berro, e gemia, meti a mão em sua boca e comecei socar, minha mãos em sua boca não deu muito jeito não.ai comecei alternar tirava meu pau do cu dela metia na buceta... depois no cu ... buceta... quando fiquei perto de gozar eu pedi que ela botasse a boca e engolisse toda a minha gala... e ela o fez... era o meu sonho que uma mulher engolisse!!! foi isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários