A minha melhor experiência sexual

Um conto erótico de Punheteiro de Baurú
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 10/02/2006 14:19:35
Assuntos: Heterossexual

Foi em bauru a minha melhor experiência sexual da minha vida.

conheci na faculdade a DANIELE um linda moça,perfeita de corpo e com um bumbum que fazia muito macho se masturbar...

ficamos amigos e estudavamos juntos em casa.fizemos isso por 3 anos.

ficamos muito amigos a ponto de eu ir tomar banho e ela ficar em meu quarto.foi num desses dias que ela me flagrou me masturmando voluptamente(em sua homenagem é claro)no banheiro,fiquei pasmo de vergonha não sabia o que fazer,pois havia dito seu nome varias vezes.ela ficou me olhando e disse que como éramos amigos de verdade(nesses 3 anos que se passaram eu nunca tinha cantado ela) e não estava com vergonha e que era para eu continuar,pois ela só havia estudado a vida inteira(nós estudavamos em uma universidade pública)

e não havia se divertido,dizendo que era virgem e que tambem se masturbava frequêntemente,pois os pretendentes só queriam fazer sexo com ela,em vez de um relacionamento sério e duradouro.

eu com muita vergonha pedi desculpas e quis que ela saisse,mas ela não deixou e pediu que continuasse,dizendo que nunca tinha visto

um pênis ao vivo em ação.

comecei a me masturbar novamente e me distraí quando olhei de novo,ela também se masturbava,com o chuveirinho e murmurava

meu nome,olhando para mim,disse que quando eu fosse gozar para avisar ela , não demorou muito e eu avisei.

ela pegou um copinho pequeno que tinha no armário e pediu para eu gozar lá,e eu o fiz. eu comia muita castanha,que é rica em vitamina E ,que fortalece o esperma.soltei o jato quente e denso,nervoso mesmo.ela olhou e disse que queria mais.eu assustado e confuso quase caí do vaso quando ela falou isso.eram 18:00 quando começou isso tudo,estavamos de férias e ficamos nessa até as 21:00 , acredite nunca gozei tanto na minha vida,sorte minha era a castanha se não...

ela fez eu encher o copinho,eu estava exausto ,ela pediu para eu descansar um pouco e foi lá para o meu quarto e ficou deitada de bruços nua em pêlo,me esperando.

quando vi aquilo me refiz na hora e pensei vou ser o primeiro!!!

mas quando olhei para o criado mudo,fiquei assustado,pois vi uma seringa ,sem agulha mas com um canudo no lugar dela,ela me chamou junto da cama(meu pênis estava ereto e doendo pacas)e estava com o copinho cheio de esperma na mão,cheirando.

pediu para eu sentar e me contou que de tempos em tempos sua mãe fazia exames para constatar sua virgindade,pois queria a filha pura antes do casameto, mas ela ardia em prazer e não podia perder a virgindade,e me deu a seringa e pediu para encher com esperma e enfiar no no seu cuzinho bem devagar,logo percebi sua boceta molhada e escorrendo um gel transparente:lambi,ela se derreteu e disse:

põe todo esse néctar do copinho no meu cuzinho que eu tô derretendo.

e eu ia colocando com a seringa toda aquela porra grossa no seu cuzinho quente e melado e, ia chupando sua boceta e engolindo seu néctar que também escorria ,eu gozei duas vezes fazendo isso,meu pau

estava todo melado de porra,nós estavamos num 69,eu pedi para ela chupar enquanto eu acabava de encher seu rabinho.

quando disse que terminei de encher,ela chupou meu pau forte pra burro que eu gozei de novo em sua enorme boca carnuda,ela lubrificou

meu de um jeito que ele estava envolvido naquela gosma de porra com saliva(estava todo branco).

ela cuidadosamente pegou um tervesseiro,colocou-o em sua virilha e deitou-se sobre ele,deixando bem arreganhado e envergado aquele majetoso rabo , com aquele cuzinho virgem me esperando.

eu peguei meu pau e apontei para seu cú, e quando encostei nele sua boceta lançou um jato de néctar no meu saco e ela se contorceu,agarrou no lençol,disse por favor enfia,vai enfia tudo,fode logo...

seu cú pisacava,eu ia enfiando devagar,ela ia se contorcendo para lá e para cá,gemendo,chorando de tesão,bem devagar eu ia bombando e aquele monte de porra lá dentro ia escorrendo pelas preguinhas de seu cuzinho rosado, eu ia gozando lá dentro de novo e escorria para a boceta que também gozava.

meu pau estava todo melado,tudo até o saco,encharcado de néctar...

nunca gozei tanto na minha vida.

eu dormi em cima dela com o pau no seu cú,acordei e comecei a comê-la de novo,bem devagar,ela acordou chorando de prazer.

com tanta porra ela engravidou sem eu comer sua xana, é mole!!!

Nos casamos mais tarde, e hoje ela é mãe de duas gêmeas lindas e maravilhosas,sem falar que é minha esposa e eu a amo muito.

ANONIMO BAURU-SP

(ISSO FOI VERIDICO,POIS TIVE DE IR NO MÉDICO DEPOIS DISSO TUDO)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários