tarde em guarulhos

Um conto erótico de desconhecida
Categoria: Heterossexual
Contém 251 palavras
Data: 10/02/2006 16:23:32
Assuntos: Heterossexual

Era a primeira vez que os viamos. Só tinhamos tido contado através de e-mails e de alguns telefonemas. Nos encontramos na rodoviária de Guarulhos e após um breve parada seguimos direto para um motel das proximidades. Logo nos beijamos e meio sem graça no começo, ele tirou as roupas enquanto eu tirava as minhas aos poucos.

O tesão foi imediato e as carícias começaram, ainda sem sabermos direito o que daria mais prazer ao outro. Recebi uma dica, de que o seu mamilo esquerdo ao ser tocado o enlouquecia. Fui direto a ele, enquanto os meios seios (que são bem grandes) também eram tocados.

A mão dele começou a descer, e foi para o meio de minhas pernas onde seus dedos com uma habilidade incrível me levaram a loucura.

Procurei pelo pênis dele, acariando-o, e ele pareceu gostar. Depois coloquei meus lábios sobre seu membro duro e ele continuava a me penetrar com seus dedos mágicos. Penetrou meu anus também...gostei!

Enquanto isto, ele descrevia uma de suas fantasias, que nos prometemos cumprir: ir a um cinema de filmes eróticos, onde eu permitiria ser penetrada pelas costas por vários desconhecidos... os mesmos que com certeza estariam excitados com a presença de uma mulher alta, loira e de olhos azuis num local como aquele.

Ele então me penetrou, de 4 como eu gosto, e me achou bem apertadinha....

Transamos, gozei, ele também, mas o tempo acabou e fomos embora.

Fiquei com gosto de quero mais e espero realmente realizar a sua fantasia....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei bastante. Entre em contato para que possamos conversar e, quem sabe, combinarmos algo mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de você. Entre em contato. obsservador@yahoo.com.br

0 0