Será que o que sinto é uma doença? Ou safadeza mesmo? O fato é que sou exatamente o que descrevo no título deste desabafo... Sou viciado em mulher! Principalmente as peitudas, independente de qualquer conotação. Já fiquei com uma mulher de 64 anos, mãe de um camaradaço meu, só pelos peitões!
A fixação começou cedo, quando tinha 11 anos e vi uma tia minha se vestindo no quarto após o banho. A porta do quarto estava entre-aberta e pela fresta eu vi, pela primeira vez, um par de seios... Eu nem manjava de tamanho, mas pôrra, era muito grande! Cheguei perto da porta, abaixei até perto do chão, prá me esconder e fiquei olhando: Quanto cabelo ali, que bunda grandona... E ela se esfregando com a toalha! Fiquei de pau-duro por uma mulher pela primeira vez!
Estava tão alucinado que falei "Nossa", sem querer. Ela ouviu, colocou a toalha na frente e disse "Menino, o que é isso?". Era domingo, tinha umas 07 pessoas na casa entre minha família e a dela. Levei um puta susto que levantei e fui correr, mas acabei caindo! Pensei "Agora ela conta prá minha mãe! Tô fudido!". Ela falou "Espera!". Ela era mulher do meu tio, irmão do meu pai! Me perguntou se nunca tinha visto uma mulher antes... Respondi que não. E ali, perto da escada, em frente a porta do quarto, ela falou "Pode olhar então"! Deu uns passos prá trás, tirou a toalha e pôs na cama. Me chamou pro quarto... Me abraçou, colocando minha cabeça entre aqueles peitões imensos! Me deu um beijo na boca, de língua! Pegou minha mão, me fez esfregar a buceta dela... Tudo com a porta aberta! Até que foi até a porta, fechou. Me colocou sentado na beira da cama, puxou meu shorts de lado... Enfiou meu pau na boca e chupou, até o fundo! Tirou da boca, pediu prá eu levantar, abaixou meu shorts e começou a chupar de novo!
E aí, selou meu destino: Pegou aqueles peitões enormes, colocou meu pau no meião e começou a mexer! Foi questão de uns 2 minutos! Nunca havia gozado. Comecei a perder o equilíbrio. Ela me segurou pela cintura e enfiou meu pau na boca de novo: Aí veio, a primeira esporrada da minha vida, em grande estilo, na boca da minha tia! Calculo que tudo deve ter durado uns 10 minutos no máximo, entre eu flagrar ela nua e terminar gozando na boca! Ela chupou tudo enquanto estava gozando... Me segurou com força e não me deixou cair. Bebeu tudo! Me fez sentar na cama de novo e começou a chupar minhas bolas, meu cu, meu pau... Depois me mandou descer e disse a célebre frase: "Não conta prá ninguém!".
Depois, isso passou a acontecer regularmente. Era só ficar sozinho com ela e pronto!
Minha primeira vez aconteceu de pé, com ela de joelhos em cima de uma cadeira, debruçada na mesa da cozinha!
Aprendi tudo quanto foi tipo de safadeza com ela! E não parei mais. Hoje ela têm 56 anos. Continua peitudona, cheinha... Mas desde que me casei, não me dá mais!
Não sei se o fato de ter iniciado tão cedo me afetou mentalmente. Fiquei viciado em putas, que tem que ser tipo exageradas assim como ela, peitudas, bundudas, buceta cabeluda... Freqüento inúmeros puteiros, pego garotas de programa na rua, já tive 2 amantes ao mesmo tempo e sou casado! Claro que me cuido muito, sempre uso preservativo, faço exames... Mas não têm jeito. Fiz terapia e fui orientado a "canalizar" toda essa energia sexual em alguma atividade: O resultado foi a aquisição de um acervo de mais de 5.000 títulos de filmes pornôs... E o que é pior: Pirateados por mim, gradativamente, através dos anos, porque eu alugava e, se gostasse, tirava uma cópia! Já estou com 2 estantes cheias de VHS com filmes desde 1989, alguns em seqüências completas! E a internet então? Meu pc tem 1 HD de 120GB, dos quais 110 são dedicados só a putaria: Fotos, clipes, chat com webcam, sites pagos, DVDs gravados, fotos digitais das garotas que saio, etc...
Já fiquei endividado algumas vezes, já chequei a perder rodas esportivas do meu carro, que foram tiradas no estacionamento de um night club para pagar os programas!
Não entrei para o mundo dos filmes pornôs devido a minha família! Mas não consigo ficar mais de 6 horas sem gozar. Eu sei que isso não é normal. Não sei mais o que eu fazer... Porque as mulheres tem que ser tão lindas, maravilhosas, cheirosas, viciantes?