A irmã da empregada

Um conto erótico de tatus21
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 11/02/2006 21:06:48
Assuntos: Heterossexual

Tudo ocorre a pouco mais de um ano atrás, quando eu ainda era seminarista.Uma das funcionárias da casa, que havia começado a trabalhar no local na mesma época em que entrei no seminário, tem uma irmã muito bonita. O nome dela é Helena, uma morena de 1,55, cabelos curtos e um corpo lindo, muito proporcinal ao seu tamanho. Ela andava muito lá no seminário, pois sempre prestava serviços quando haviam grandes movimentos na casa (o que não era raro). Logo fez amizade com toda a turma e também conseguil alguns "admiradores".

Tudo ocorreu nas férias de Janeiro do ano passado. É comum que durante as férias os seminaristas fiquem frequentando a casa para poder nunca deixa-la sem ninguém. Na semana em que eu era o encarregado ía haver um encontro no auditório e teve muito movimento, o que era comum nesses momentos. Ela veio nos ajudar e como havia pouca gente para trabalhar, passavamos muito tempo juntos e sozinhos. Como naqueles dias ficamos mais procimos, ela me covidou para ir a casa dela no dia seguinte após o encontro. Quando cheguei lá (por volta das 9:00h da noite) ela estava com uma blusa de alça e um jortinho bem colado.

Com o tempo já estavamos bem mais descontraidos e avontade na conversa, ao ponto que rolou um beijo, que de inicio foi bem simples. Nisso ficamos mais juntos e a conversa ficou mais picante. Passei a dizer o quanto a admirava a achava bonita, ao mesmo tempo em que levava a mão até o seus peitos. Ela, de olhos feichados e a cabeça no meu ombro, só escutava e sentia a minha mão deslizando pelo seu corpo. Quando cheguei a sua xoxota ela reajiu e disse que não, ensisti um pouco mais, perguntei a quanto tempo ela não transava e ela disse que a mais de dois meses, época em que terminou com o namorado. Ela foi cedendo mais e eu a coloquei sentada no meu colo, de frente pra mim. Suas pernas estavam abertas e sua xoxota estava bem em cima do meu pau. Era muito gostoso sentir aquilo. Ela já estava bem mais solta e me beijava de uma forma muito forte e louca.

Enquanto com uma mão a segurava junto ao meu corpo, com a outra começei a bulinar na sua xana, afastei a sua calcinha, que já estava molhada, e coloquei um dedo, ela começou rebolar e mexer só com a penetração do dedo, aquilo me deixou muito exitado e quasse gozei com aquilo. Ela cavalgava no meu dedo e pedia pra ñ tirar, queria mais.

Me levou para o quarto dela, tiramos as roupas rapidamente, ela foi para baixo das cobertas e ficou me chamendo. Antes de penetrala resolvi brincar mais um pouco e coloque novamente o dedo e chupava o seus peitinhos. Logo também estava chupando a sua xana e ela quasse gosando me pediu para enfiar logo nela. Quando coloquei fui fazendo movimentos lentos para almentar ainda mais o tezão dela, ela estava louca e pedia mais, mais e mais. Então deitei e deixei que ela cavalgace em mim, ela o fez de uma forma muito louca e gemia alto a cada decida. Ela saiu do meu pau e colocou a sua xana na minha boca para que a chupase novamente, ela esfregava aquilo tudo na minha cara e prendia a minha cabeça entre suas pernas quasse me deixando sem ar, nesse momento pude sentir o gosto do seu gozo que escorria pela xana. Depois de sugar tudo, a coloque de quatro e enfiei tudo, ela tb queria mais e acompanahva os meus movimentos, dizenso de forma exitante: "goza, goza, goza dentro de mim. Quero o seu pau todo dentro, enfia mais". Aquilo me deixou doido e acelerei as estocadas. Quando mudamos de posição e voltamos para o papai e mamãe, ela gozou novamente. Com isso ela disse que agora ía ser a minha vez, ela ficou na posição de frango assado e eu enfiei tudo, ela começou a rebolar de uma forma que me deixou doido, começei a dizer coisas como: "rebola sua puta, rebola que se vc rebolar muito esse pau vai ficar aí pra sempre. É isso que vc quer né, então rebola, rebola". E ela almentava o ritmo. logo gozei fundo nela e caimos abraçados na cama. Tomamos um banho e ficamos juntos pelo resto da noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários