Debaixo da casa abandonada...

Um conto erótico de uma linda mulata
Categoria: Heterossexual
Contém 1148 palavras
Data: 12/02/2006 03:03:36
Assuntos: Heterossexual

Olá!! meu nome é carla,tenho 23 anos,sou separada,sou mulata,olhos castanhos,cabelos cachedos ate as costas,sempre chamei muita atenção pela minha beleza.mas nunca gostei de ter muitos homens. na verdade muito me queriam e poucos me tinham.. alguns chegavam a contar que haviam me comido etc... só pra se gabarem, e eu não fazia tb muita questão de me defender.. afinal não devo nada á ninguém.oque vou contar aconteceu comigo no último dia 29 de janeiro...

Era aniversário da minha irmã , ela iria fazer um churrasco e como de costume, ela por ser muito conhecida, viria uns amigos tocar um pagode.O que seria muito bom pois a festa ficaria muito mais animada!

cheguei na festa por voltas das 13:00hrs, quando ela me chama num canto e me pergunta se eu não poderia buscar uma amiga nossa,pois já que a festa seria num lugar desconhecido essa nossa amiga não saberia chegar ate lá.

tudo bem.... respondi prontamente..

peguei o ônibus e fui atá a casa renata.. quase chegando lá vi que o tempo estava fechando , e nesses últimos meses as chuvas tem castigado muito o rio de janeiro...

pois bem.. chamei na casa dela,e não tinha ninguem.. pois bem.. pensei em ir embora afinal já tinha começado á chuviscar..vi que não dava mais pra correr da chuva, pois começou á apertar e o ponto do ônibus ainda estava longe,resolvi parar debaixo de uma marquise.

fiquei ali a chuva apertando, água descia á toda... entre ela alguns pertences.. fiquei ali observando a chuva que caia sem piedade.. a rua totalmente deserta,tinha uma casa um pouco afastada que parecia ter uma festa,pensei em me abrigar lá.. mas não queria parecer penetra.rsrsrs

em meio aos raios e relâmpagos , se ouvia os som da festa..de qualquer forma fiquei debaixo da marquise esperando a chuva passar..

estava encostada, quando vejo vindo de longe, um moreno,alto,corpo atletico,estava de bermuda tennis e sem camisa.se abrigou debaixo da mesma marquise que eu.

eu fiquei olhando,pois me lembrei que o conhecia,só estava na dúvida se ele se lembrava de mim.quando o chamei pelo nome.

-Luis claúdio?

ele me olhou como se tb quisesse lembrar-se de mim.

-Sim..oiiii!!! carla!! td bom?

me abraçou e me beijou, eu retribui é claro.

-Quanto tempo? como vc está? o que tem feito de bom?-perguntou ele.

-Bom... eu me separei ,tenho 2 filhos .. e vc?

-Bom!! eu tb me separei,agora só namoro mais nunca dá certo.mas continuo tentando.

-vc está bem diferente está mais bonita do que nunca!! quem é rainha nunca perde a magestade!!

eu ri um pouco sem graça, pq sou um pouco timída..

-quanto tempo não te vejo? perguntou ele

-Bom.. uns 6 anos?

-sim isso mesmo.. contando a última vez que nos vimos..papo ia , papo vinha e a chuva caia.

me lembro ter viajado um pouco enquanto ele falava ..

me lembrava de quando eu e luís claúdio namoravámos, ele tinha 16 e eu tb..de como era bom transar com ele..

éramos dois amantes na cama.nada nos fazia parar.tentava me lembrar do pau dele.afinal eram 6 anos longe e namoramos pouco tempo , até que ele se casou e mudou de cidade.ás vezes quando transava com meu marido me lembrava dele, imaginava ele.ele como sempre tb muito bonito, o tipo de homem que toda mulher quer. carinhoso,romântico.aquele tipo que liga só pra dizer que te ama..sem falar no sorriso e no corpo daquele homem ufa!

os raios e relãmpagos estavam cada ves mais fortes, e eu com medo fui me aproximando dele, ele percebeu o meu medo e me abraçou.

nos olhamos nos olhos, e demos um beijo com misto de saudade e tesão. me lembro de sentir algo escorrer pela minha bucetinha na hora..nos agarravámos e esfregavámos tb.. eu pude sentir pela bermuda seu pau bem duro,comecei a rebolar e á me esfregar mais intensamente.

e ele com a mão na minha bunda e nos meus seios.eu estava com um vestido tomara que caia, estampado e justo no corpo e que com a chuva ficou mais transparente.

pude sentir quando ele abaixou a parte de cima do vestido e começou a beijar meus seios, na hora eu delirava de tesão e olhava se alguem nos via..

ele com uma cara de tarado e eu com cara de puta safada, doida pra relembrar os velhos tempos..

Quando ele me puxou pela mão e no meio da chuva, ele com meus sapatos nas mãos.e disse..

-Vem comigo , minha putinha safada!!

gozei só de ouvir.

ele ia em direção á casa que tinha festa,mas passamos por ela ,correndo,pude ver uma casa abandonada,quando ele me levou pra dentro da casa, eu já fui beijando ele todo,e abaixando seu short ,louca pra pagar um boquete.ele me levantou,me deitou numa tabóa e começou a me beijar inteira,beijava minha barriga e foi descendo pra minha bucetinha,que latejava doida pra ser fodida.

ele tirou minha calcinha, era uma calcinha preta de renda na frente e apenas um fio atras.

e começou a chupar minha bucetinha, eu podia sentir sua língua subindo e descendo,e meu gozo escorrendo, as vezes ele metia o dedinho dentro dela tb, e eu gozava feito cadela no cio.coloquei minhas pernas em volta de sua cabeça e o apertava cada vez que gozava.quando ele começou a beijar meu cuzinho,e a meter o dedo nele tb..eu pedia por favor!! pra ele meter logo td dentro de mim. e além do mas tb estava louca de vontade de chupar ele tb.. quando ele parou eu estava fraca ,eu agora pedi que ele deitasse e fui o beijando lentamente ,seu pescoço, seus mamilos , eu os mordiscava e o beijava bem molhado e o assoprava tb.. quando cheguei naquele membro delicioso, o tirei pra fora do short e percebi que ele tb havia crescido, estava bem maior e muito mais grosso.agarrei e com muito carinho fui engolindo tudo lentamente, arregaçava e chupava só a cabecinha,depois chupava seu saco, depois subia e engolia td de novo até sentir td na garganta, ele se contorcia, e pedia mais...

-vaiiii!! chupa minha vadia.. eu vou te fuder bem gostoso..

-Fode!! tá com saudades da sua putinha gostosa?quero ver vc me comer todinha hj!!

me levantei , encostei de costas na parede, e o chamei com a ponta dos dedos.

-vem me comer gostoso , meu safado!!

ele tirou uma camisinha e pediu que eu a colosse, eu voltei pro pau dele, e fui colocando com a boca..

-agora vemmmmmmm!!!!! to meladinha te esperando!!

ele veio por trás.. começou a pincelar o pau na minha xota e fou metendo bem devagar. pude sentir sua pica me invadindocontinua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários