Tenho 35 anos e sou casada há mais de 8 anos. Sou razoavelmente bonita, cabelos loiros, e um corpo legal. Sempre fui fiel ao meu marido até que aconteceu esse episódio que preciso relatar pra vcs. Preciso desabafar.
Como as crianças passavam férias na casa dos avós, fui com meu marido passar um final de semana em nossa chácara que fica perto de Cotia. É um terreno grande e sem vizinhos. Lá temos uma casinha confortável e uma piscina gostosa.
No sábado a tarde meu marido saiu para ir a cidade comprar carne para um churrasco e eu fiquei sozinha na casa tomando sol. Como a casa é isolada, usei apenas a parte de baixo do biquíni, porque queria queimar um pouco meus seios.
De repente vejo ao meu lado dois caras. Estavam razoavelmente bem vestidose eram bem apessoados.
Me levantei assustada querendo esconder meus seios quando eles disseram que estavam ali para roubar. Disse que não havia nada de valor na casa, mas eles insistiram em procurar. Me mandaram ficar quietinha que não iria acontecer nada comigo.
Enquanto eles reviravam a casa me mandaram ficar sentada no sofá ainda sem a parte de cima do biquíni. Depois de algum tempo eles pararam reclamando que não tinham achado nada e por causa disso eu seria o premio deles.
Implorei que não fizessem isso mas eles me puxaram para o quarto e me jogaram na cama. Enquanto um me segurava os braços o outro tirou a parte de baixo do biquíni.
Tentei me desvinciliar com as pernas mas eles riam e diziam que se eu ficasse quietinha as coisas seriam mais rápidas.
Nessa hora o cara que tirou meu biquíni começou a lamber minha xaninha. Por mais que a situaçlão fosse horrível é claro que fiquei molhada. Quanto mais ele lambia e chupava mais excitada acabei ficando. As coisa pioraram quando o cara que me segurava os braços começou a chupar meus peitos. Confesso que com o passar do tempo fui me entrgando. Não conseguia resistir. O cara sabia chupar uma mulher. Enquanto chupava brincava com seu dedo na portinha do meu rabinho e aquilo me deixava louca.
Comecei a gemer. Não podia mais segurar.
Foi quando o que me chupava abaixou a calça e mandou eu ficar de quatro e chupar seu pau. Não acreditei. Aquele era o maior pau que já tinha. Fiquei de quatro na cama com ele em pé na beirada e abocanhei aquele membro duro e latejando. Nisso o outro veio por trás de mim e enfiou seu pau sem dó na minha xaninha.
Doeu um pouco mas logo eu sentia só tesão. O cara me fodia gostoso enquanto eu mamava o pau do outro.
E eles me chamavam de vadia, de putinha e outros nomes.
Gozei feito uma cadelinha no cio e logo senti os jatos de porra do outro na minha buceta.
O cara que eu chupava não gozou e veio por trás. Só que o tarado começou a lambuzar meu cuzinho e tentar meter aquele cacete enorme na minha bunda. Comecei a chorar e o cara começou a empurrar forte até que entrou um pouco. Eu gritei de dor e pedi pra ele parar, mas ele me mandou calar a boca e rebolar pra facilitar. Eu chorava e pedia mas o cara acabou enfiando tudo no meu cu. Senti seus pelos em minha bunda e ele começou a socar forte. Minhas lagrimas caiam pelo meu rosto enquanto ele me comia o cuzinho. A dor acabou passando e o prazer chegou. Já estava acostumado com aquele pau enorme enterrado em mim. Comecei a sentir muito tesão e comecei a gemer e pedir mais e mais. Me sentia uma verdadeira puta. Quando ele gozou eu gozei com ele.
Ele esperou um pouco antes de tirar aquele mastro de dentro de mim.
Daí eles se vestiram e foram embora me deixando deitada na cama. Senti alguma coisa escorrendo pelas minhas pernas e quando olhei vi o lençol manchado de sangue. Era do meu cuzinho que estava todo esfolado.
Me dei conta que meu marido podia chegar e corri pra trocar o lençol e me limpar. Achei melhor não contar pra ele o ocorrido, só que a noite quando ele quis sexo tive que recusar. Estava toda dolorida. Disse que estava menstruada.
Vcs acham que eu devia contar a ele??