Um estupro gostoso...

Um conto erótico de Kelly May
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 13/02/2006 16:02:51
Assuntos: Heterossexual

Dizem que há males que vem para o bem...não acredito que possamos generalizar...mas a minha história mostra que é possível. Sou uma morena de 1,68m de altura e 55kg bem distribuidos entre um bum-bum durinho e bem empinado e um par de seios bem fartos e naturais. Adoro sexo e ja contei algumas aventuras minhas aqui nesse site. Mas nunca achei que passaria pela experiência que tive ontem. E pior, jamais imaginei que acabaria gostando...

Como minhas amigas sabem que sou safada, sempre me colocam na linha de frente nas festinhas e baladas. Não tenho frescuras, quando gosto de um cara dou mole descarado e se ele não chegar eu chego. Ontem estavamos em uma boate, eu e uma amiga minha, a Sandrinha, quando percebemos um grupo de rapazes olhando para nós. Eram bem novinhos e nós nos divertíamos com aquilo. A noite foi passando, eu acabei bebendo além da conta e acho que passei dos limites na provocação. No caminho para o banheiro, não resisti e apertei o pau de dois deles ao passar pelo grupo. Foi a senha para eles se apresentarem e começarmos um bate-papo cheio de provocações.

A história começou a ficar mais séria quando um deles ainda dentro da boate se ajeitou atrás de mim, beijou meu pescoço e falou bem baixinho no meu ouvido: "a gente quer te comer"...levei na brincadeira...sorri e fiquei toda molhada com aquele pau roçando na minha . Jamais poderia imaginar que aquilo era sério e, muito menos, que eu acabaria me envolvendo em uma situação real de sexo com eles.

Bom o lance aconteceu quando estávamos indo embora, eu e minha amiga. No estacionamento quando entrava no carro da Sandrinha,um deles, o mesmo que sussurara no meu ouvido, chegou de mansinho e perguntou se eu não preferia ir de carona na Pick Up dele. Não sei o que me deu, acho que já tinha bebido demais, e acabei aceitando. Minha amiga ainda perguntou se eu sabia o que estava fazendo, pisquei o olho pra ela e disse que nos encontrávamos no dia seguinte. Ela entrou no carro e eu fiquei ali, a mercê daquele quase desconhecido. A verdade é que eu queria dar pra ele e ele sabia disso. Fomos até o carro dele, uma pick Up cabine dupla. Eu já estava enxarcada de tesão. Sentei no banco do carona e foi quando tive a maior surpresa.

Depois de manobrar no estacionamento, o cara parou o carro na porta da boate e os outros quatro amigos dele entraram. Eu protestei e fiz que ia sair do carro, mas ele me segurou. Antes que eu pudesse gritar eles colocaram um som bem alto e me puxaram para o banco de trás. Deitada no colo dos quatro que haviam entrado no banco de trás, comecei a ser devorada. Enquanto um deles tirava meus sapatos e chupava os meus dedos do pé, o outro segurava meus braços para que um terceiro soltasse meu cinto e abrisse a braguilha da minha calça. Comecei a berrar e eles me viraram de bruçus, de modo que minha cabeça acabou escondida entre as pernas do que estava sentado em uma das pontas do banco.

Ali naquela posição, com minha cabeça sendo forçada contra o pau de um desconhecido, enquanto meu corpo era tocado por mais mãos do que eu jamais fantasiei um dia, comecei a relaxar. É isso mesmo...parece absurdo, mas eu comecei a ficar com muito tesão imaginando todos aqueles caras babando por mim. Aos poucos fui parando de gritar e de me debater e comecei a rebolar o quadril, de leve, no mesmo ritmo em que a mão de um deles tocava minha buceta molhada por dentro da calça. Eles perceberam e um deles gritou: “Não falei que essa putinha queria dar pra gente”. Foi a senha para o cara que estava com a minha cabeça no colo colocasse o pau para fora. Não resisti e cai de boca naquele pau cheiroso, quente e duro.

Enquanto mamava feito uma louca, tiraram minha calça e rasgaram minha calcinha. De repente além de um dedinho delicioso na buceta em comecei a sentir uma língua quente lambendo meu cuzinho. Continuava de bruçus mamando o mesmo pau e já estava totalmente entregue. O carro parou, ouvi uma conversa, estávamos entrando em algum lugar. Logo percebi que era um motel. Me arrastaram para fora do carro e não demorou para estarmos os seis dividindo a mesma cama. Apesar de eu estar colaborando, acho que eles curtiam a fantasia de estarem me pegando a força. Me deitaram de barriga pra cima na cama e vieram com tudo. Enquanto um segurava meus cabelos e empurrava o pau inteiro em minha garganta, outros dois mamavam os meus peitos como dois bebês famintos. Tinha ainda uma língua quente lambuzando minha buceta e um dedinho metendo no meu cu. Nunca me senti tão preenchida e com tanto tesão.

Me colocaram de quatro, um cara deitou por baixo de mim e meteu o pau na minha buceta. Ele segurava minha bunda com força para ditar o ritmo das estocadas. Eu estava louca quando senti um liquido gelado no meu cuzinho. A sem’sação veio acompanhada de um e depois dois dedinhos forçando passagem. Não demorou para um segundo pau entrar em mim e eu fiquei ali feito o recheio de um sanduíche com um pau na buceta e outro no rabo. Nunca havia experimentado aquilo e confesso que é muiiiito bom. Enquanto eu rebolava feito uma louca, experimentei outra sensação inédita até então para mim. Mamei três paus ao mesmo tempo...punhetava dois enquanto abocanhava um terceiro e me revezava naquela gincana louca e deliciosa. Quando o primeiro gozou em minha boca eu fiquei louca e bebi toda aquela porra quente. Aí veio o segundo, o terceiro e também tive que beber toda a porra deles. Enquanto mamava acabei gozando feito uma louca. Rebolei tanto que o pau que comia meu cu escapou e a sensação dele saindo enquanto eu gozava foi maravilhosa.

Os dois paus que me comiam também acabaram na minha boca e eu mamaei mais uma vez até sentir o leite quente dos dois jorrar em minha garganta. Tomamos um banho e antes de ir embora brincamos mais um pouco. Todos quiseram experimentar meu cu e minha bucetinha. Saciados, acabaram me levando pra casa. Peguei os contatos deles e estou tentando convencer a Sandrinha a repetir a dose comigo. Sei lá, gostei muito dessa sacanagem e agora não quero mais ir pra cama com apenas um pau. Quem tiver um grupo de amigos que tope uma brincadeira sem comprimissos...é só deixar um recado. Estou no Rio de Janeiro e cheia de amor pra dar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoreiiiiiiii........a bixa gostosa, eu vo cm vc na proxima se sua amiga n quiser................ai tesao, e como uns disseram podemos cobrar msmo no fim..huhu

0 0
Foto de perfil genérica

Achei seu conto muito fantasioso,sinceramente nem deu tezão.Por mais gostosa que vc seja seu conto é fraco.Escreva outros que concerteza vai melhorar.......Valeu!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, fiquei com muito tezão, meu uma vontade de tranzar, com vc, e eu gostaria de tidizer, que eu ja tenho amigos, que topão a brincadeira, que vc quer fazer. se vc quizer entrar em contato comigo, para agente marcar a brincadeira, pode falar comigo. o meu imail é: marceloclaudio15@teerra.com.br eo meu msn é: mbebe31@hotmail.com entre em contato comigo, pois, eu e meus amigos, vamos ti fazer você a gozar, muito mais do que esses que vc ficou na buate.

0 0
Foto de perfil genérica

se por acaso vc der uma passadinha aki em BH, entra em contato....aí vc vai ver o que é tesão...já que vc gosta de ser comida por vários paus posso chamar alguns amigos, e se vc trazer alguma coleguinha podemos fazer uma orgia bem gostosa

0 0