Olá, me chamo Fernanda, tenho 22 anos, morena 62kg, 89 de seios e 111 cm de quadril, coxas grossas, cabelos vermelhos. Me formei no curso de engenharia civil a pouco tempo. No penultimo ano da faculdade, a minha professora foi substituída por um professor expecializado na matéria. Me apaixonei por ele assim que o vi, mas ele é um homem sério, mais velho, casado, não me dava a menor atenção. Muito pelo contrário ele era um professor rígido, gostava das coisas sempre muito certas, e este jeito de ser dele me encantava, aquele olhar de perverso me deixava excitada. E assim passou o ano, e reprovei na matéria dele.
No outro ano fazendo dependencia com ele, as coisas pareciam que tinha mudado, e ele se mostrou mais receptivo, prestava mais atenção em mim, e isto me deixava com as pernas bambas.
Ele percebendo a influencia que exercia sobre mim, se chegava cada vez mais, sempre dava um jeito de ficarmos sozinhos, e quando isto acontecia dava logo um jeito de tocar em mim.
Um dia ele perguntou se não queria tirar dúvidas sobre a matéria na sala dele. Disse que sim. E lá fui cheia de expectativas, ele estava atencioso e erradiava charme. No entanto fomos incomodados por outros alunos dele. Nos despedimeos, e ele disse que tinhamos que encontrar um ligar mais sussegado para conversarmos.
Na outra semana ele me propÔs ir até o escritório dele. Fui. Estavamos sozinhos, ele me explicou a matéria, e depois ficou em silêncio. Achando que havia terminado, comecei a guardar meu material, quando levantei a cabeça ele estava do meu lado, me puxou pelo braço e me beijou...um beijo ardente, cheio de desejo e espera...me beijava e tirava minha roupa... estava alucinada de desejo, apenas pedia, para ele me possuir, me transformar em "a putinha do professor". E assim ele fez me jogou em cima da mesa de projetos e me penetrou, como ninguém havia feito, me fez gozar e pedir mais e mais. Como ele ainda não havia gozado ajoelhei no chão e caprichei em um delicioso boquete, até ele gozar na minha boca. Sempre desejei tanto aquele homem que parecia que aquilo fazia parte de mais uma das minhas fantasias. Saímos do escritório dele e íamos até a universidade, até que os planos foram mudados e fomos a um motel, onde nos deliciamos um com o outro, ele me penetrou de quatro deliciosamente, me fazendo delirar, mudamos de posição e o cavalguei até que explodíssimos em um gozo maravilhoso.
Hoje continuamos juntos, quase a um ano, e meu professor me ensina sempre coisas novas e prazeirosas.