A melhor amiga da minha namorada

Um conto erótico de Paraá
Categoria: Heterossexual
Contém 357 palavras
Data: 15/02/2006 16:16:41
Assuntos: Heterossexual

Olá, tenho 20 anos, sou loiro, 1,75m, olhos castanhos esverdeados. Moro em uma pequena cidade do interior do Paraná. Namoro a 1,5 ano. Amo minha namorada, mas um dia não resisti. A sua melhor amiga, Vanessa, morena, baixinha e muito gostosa foi até minha casa para que eu pesquizace um trabalho na internet e digitasse o mesmo para ela, já que ela estava se acesso a internet.

Depois do trabalho feito, sentamos no sofá para tomarmos um gostoso chhimarrão. A cada cuia ela parecia embebedar-se e comessou a insinuar-se para mim. Fez perguntas intimas, queria saber detalhes de meu relacionamento. Eu percebendo o seu interece comessei a contar em detalhes as minhas trazas com minha namorada. Ela comessou a tocar em su corpo, passava aquelas delicadas mãos em seus seios e cabelos me deixando louco. Arriscando bastante, pois como disse é a melhor amiga de minha namorada, eu sentei-me ao seu lado e pus a mão em sua coxa grossa, ela suspirou! Imediatamente pus a outra mão em seu pescoço e puxei-a e dei-lhe um beijo longo e molhado. Ela pos sua mão e puxhou com força os meus pelos do peito. Eu gritei e ela beijou-me novamente. Coloquei a mão entre suas pernas e ergui a sua saia longa até o pescoço, puxei sua calcinha e lambi sua boceta. Ela gemia e rolava. Em um ato de brutalidade me jogou so chão tirou o meu pau que estava latejando e com seus labos carnudos comesou a me boquetear. Virei-a com sua xana sobre minha cara e fizemos um deliciozo 69. Ela gozou em minha boca e gemeu muito. Apos o prazer ela voltou a me chupar, parecia uma bezerra faminta. Virei-a e comessei a comer aquela delicioza boceta quentinha. Ela gozou denovo. Pedindo para mim parar ela virou-se e me masturbou até que eu enchece sua boca de porra. Quase morri de tanto praser.

Depois deste belo trabalho de Quimica, passei a ser o seu digitador oficial. Ao menos uma vez por mes ela vai até minha casa para fazermos outros trabalhos, que com certeza muito prazerozos para os dois.

Essa é minha historia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários