Satisfação

Um conto erótico de Nandynho
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 16/02/2006 01:37:44
Assuntos: Heterossexual

Essa historia aconteceu a algum tempo.

Eu sou uma pessoa que pode se dizer bem sucedida, profissionalmente, e em todos os sentidos da minha vida.

Sou casado e minha mulher é uma graça de pessoa, cuidadosa com os afazeres domestico e com a familia.

Mas não entendo o porque nós enfrentamos um problema na vida sexual.

Minha esposa não é muito afim de sexo.

Somos casados a 3 anos e transamos 1 ou 2 vezes por semana.

Essa falta de sexo acaba me afetando em todos os aspectos.

Um dia no meu trabalho, uma de minhas vendedoras (e diga de passagem muito gostosa) veio até mim dizendo que estava com problemas no seu relacionamento e me pediu conselho.

No fim do expediente marcamos um encontro para podermos conversar, ficamos ali por quase 3 horas, então ela me pediu que a levasse pra casa, e fui.

Chegando na casa dela entrei e ela foi para o quartoQuando voltou para a sala, estava usando um baby-doll transparente que mostrava todo o contorno de seu corpo escultural.

Sentamos no sofá e eu nao conseguia tirar meus olhos de seu corpo, ela muitos safadinha percebendo que eu ja estava excitado e com o pau parecendo rocha se levantou e parou na minha frente e me disse:

- Gosta do que vê Dr.

- Adoro respondi meio sem jeito, (afinal ela era a minha funcionaria)

Me pegou pela mão e me levou até o seu quarto, chegando lá ela começou a me despir com a boca, passando suas mãos suave pelo meu peito descendo até chegar proximo ao meu cacete que ja estava latejando de tanto tesão, vendo ela que ele estava pra explodir pra fora da minha calça, agarrou-o com força e logo o levou até sua boca e com uma experiencia grando o chupou maravilhosamente me fazendo gemer de tanto tesão,ficou ali por uns 10 minutos até que se levantou e me disse para enraba-la pois nunca tinha sido arrombada por traz.

Ficou na minha frente de 4, ali na quela posição pude ver a sua bucetinha vermelhinha e o seu cuzinho me pedindo para abri-lo.

Comcei logo a colocar o meu pau dentro daqueleburaquinho apertado e a força-lo até que se abriu para mim e pude sentir meu cacete deslizando para dentro de minha funcionaria.

quando senti suas nadegas encostarem em minha coxas pude ver que o meu cacete ja estava todo dentro dela e que minhas bolas estava roçando-lhe a buceta, com esse tesão louco que estava no ar começei a bombar dentro dela, e quanto mais eu bombava mais ela gemia de prazer e diza:

- Arromba meu cuzinho chefinho vai, enfia tudo dentro dele, me faz sua puta particular.

Quanto mais ela falava mais eu colocava meu cacete dentro dela até que ela sentiu o meu pau engroçar ainda mais e me pediu para nao gozar no cú dela e sim em sua boca, pois estava com fome e queria experimentar um leitinho quente e gostoso, assim foi, tirei rapidamente o pau de seu cuzinho e enfiei todo em sua boca, ele foi até a sua garganta e assim gozei muito gostoso, saiu tanta porra que até escorria pelos cantos de sua boca.

Depois desta trepada fomos tomar um banho gostoso e lá no banheiro mesmo em pé pude comer o seu cuzinho de novo.

bem adoro minha esposa, mas minha funcionaria me da o que ela não consegue, ela me da muito prazer e satisfação. Tivemos outras transas depois no meu escrtorio e sempre que dá estamos trepando, mas essas são outras historias que eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários