O relato que vou contar aconteceu nesse final de semana, é posso dizer com certeza que foi a melhor experiência sexual que tive em minha vida!
Deixe primeiro me apresentar, meu nome é Rodrigo, tenho 26 anos, não vou ficar mentindo aqui sobre a minha aparência não, sou um homem normal, 1.75, 85kg, olhos e cabelos castanhos. Como todos os homens que conheço adoro uma boa sacanagem, e descobri esse site e acabei ficando viciado em Contos, todos os dias tenho que pelo menos dar uma entrada, nem que seja rapidinho e dar uma olhada nas novidades.
Em um desses dias, li um conto que realmente mexeu comigo, meu pau latejava e tudo que eu pensava era encontrar uma bucetinha bem gostosa pra meter, nesse dia me masturbei feito um louco lendo esse conto. Ficava imaginando como seria a menina que escreveu o conto, se ela era como se descreveu mesmo, se tinha feito tudo aquilo, e se faria tudo aquilo comigo também, rs.
Bem no conto tinha o e-mail da putinha, não me fiz de rogado e enviei um e-mail na esperança de receber uma resposta, nos dias que se passaram não tirava os olhos do computador pra ver se ela havia mandado a resposta, após 3 dias de longa espera... enfim ela respondeu, e foi aí onde tudo começou!
Parecia ser muito simpática, trocamos vários e-mails, fizemos algumas confidências, eu pedi o MSN dela, mais inicialmente ela negou, mais eu não desisti continuei mandando e-mails pra conquistar a confiança dela, até que um dia ela me adicionou. Lembro como se fosse hoje, a hora que ela me chamou meu coração disparou! Na foto ela parecia ser muito bonita, mais bem ela poderia colocar a foto de qualquer outra pessoa, rs.
Nossas conversas eram variadas, ela é uma pessoa simpática e inteligente, e é lógico sempre no final da noite acabava gozando com nossas conversas picantes.... de e-mail passamos a nos falar diariamente pelo telefone, que voz! A sua voz me deixava louco!
Um dia ela me mandou um e-mail com um anexo da foto da bundinha dela! Nossa quando vi aquilo fiquei maluco, não parava de pensar em possuir aquela puta gostosa.
Nem preciso dizer que para nos conhecer foi um pulo, é lógico que ela muito prudente marcou em um shopping o Center Norte, eu estava ansioso para vê-la , marcamos na praça de alimentação, não demorou uns 10 minutos do combinado ela apareceu, consegui acompanhar ela com olhos por todo o trajeto do corredor, que maravilha, a putinha realmente chamava a atenção dos homens como havia dito, ela tava com uma saia rodada rosa que mostrava um pouco das coxas bronzeadas e com os pelinhos loirinhos, uma blusinha branca que mostrava bem os peitos grandes e firmes, sandálias de salto alto, uma maravilha! Realmente ela era como se descreveu, cabelos castanhos claros, com umas luzes ( que havia feito a pouco tempo), olhos verdes, uma boquinha maravilhosa, ela tava com um batom brilhante, parecia que sua boca estava molhada, eu não parava de olhar pra boca dela e imaginar meu pinto ali... fudendo aquela boquinha linda.
Tomamos umas cervejas, conversamos bastante, sobre vários assuntos, mais é lógico que a surgiu a conversa sobre sexo, afinal nos conhecemos através de um site de contos eróticos!
Ela me disse que um de seus contos realmente aconteceu, e riu dizendo que apenas acrescentou um detalhe, eu curioso perguntei qual? Ela falou sexo anal! Pra minha surpresa.
Eu perguntei se ela nunca tinha feito ela disse que não, que havia tentado com o ex namorado mais que doeu muito, e que agora isso ia ficar só na fantasia, por que se um dia ela tivesse que fazer seria com um namorado de quem ela gostasse e confiasse muito!
Meu pau tava como uma pedra, pensava: Vou arrombar esse cuzinho virgem, que delicía!
Como quis conquistar a confiança dela, me fiz de compreensivo, não forcei nada, passeamos um pouco no shopping de mãos dadas como dois namoradinhos, ganhei um beijo maravilhoso, e depois de 3 horas conversando, enfim levei a gostosinha até o estacionamento e deixei ela ir embora!
Começamos a nos falar todos os dias,e finalmente marcamos de sair no outro final de semana, e dessa vez finalmente eu ia comer aquela tesuda!
Saímos pra dançar, nos divertimos bastante, e eu falei:
Bianca, vamos pra um lugar mais tranqüilo!
Ela disse rindo: só se você prometer que não vai acontecer nada!
Ela falou com uma voz bem provocante no meu ouvido: quando uma mulher falar isso pra você saiba que tá louquinha pra dar pra você!
Meu pau agora que já tava duro ficou latejando! Rs
Bem fomos pro motel, escolhi uma suíte com hidro, bem bonita pra impressionar.
Chegando lá,deitei na cama, e a Bia ficou de frente pra mim e começou a tirar a roupa bem devagarzinho, revelando aos poucos o que ela ia me dar. Ela tirava uma peça e perguntava: Gostou Ro?
Eu estava hipnotizado!
Seu seios eram grandes com um bico bem rosado, e estavam durinhos, sua bunda era uma maravilha e tinha uma penugem bem lisinha dourada, a calcinha do jeito que eu gosto bem enviadinha, e ela se virou de costa pra mim e começou a tirar bem devagar com a bunda bem empinada só pra me torturar, mostrando o um buraquinho maravilhoso que eu ia enviar! Mais nem que fosse a força!
Não resisti me levantei da cama e fui até onde ela tava comecei a beijar loucamente aquela boquinha linda e quente, ela estava com a respiração mais ofegante, passei com minha mão por todo o seu corpo,sentindo cada pedacinho daquele corpo que eu ia possuir! O biquinho do peito dela tava tão duro que parecia uma pedra, quando cheguei na bucetinha, nossa como era quente, tava toda encharcada! Comecei então a enviar o dedo naquela grutinha, ela gemia bem gostoso, falava aí Ro que delicia continua! Eu enviei mais um dedinho e fui aumentando os movimentos, ela pedia mexe aqui, indicando o seu clitóris, até que senti aquela buceta se contraindo nos meus dedos. Huuuummmmmm, ela gozou! Com aquela cara safadinha olhou pra mim e falou:
Ro, vou te chupar bem gostoso, ela foi se abaixando, ficando de joelho, começou lambendo a cabeça! Como a cadelinha sabia chupar!
Ela olhava pra mim e perguntava Ro: fala como você gosta?
Eu ia indicando: chupa o ladinho, isso! Vai, agora chupa minhas bolas e ela fazia com vontade! Eu não agüentei e falei: agora vou fuder a sua boquinha, ela sorriu e disse:
Ro quando você for gozar me avisa, ta, nossa na hora fiquei fudido, pelo jeito ela não ia deixar gozar na boca dela! Caralho!
Agarrei o cabelo dela, fechei os olhos e estocava naquela boquinha como se fosse uma buceta, puxava forte a cabeça dela em direção ao meu pau, abri os olhos e fiquei olhando aquela putinha me engulindo e anunciei: Bia vou gozar! A putinha tirou a boca e permitiu que meu gozo escorresse pelos seus peitos.
Deitamos na cama, e ela começou a se masturbar, eu comecei a olhar ela brincando e já fui ficando de pica dura novamente, ela foi se virando de quatro pro outro lado da cama, e com a mão ficava ali se masturbando deliciosamente na minha frente, aquela imagem foi me deixando louco, dava pra ver ela toda melada, e aquela buceta implorando pelo meu pau!
Ela olhou pra mim e falou; Vem Ro, vem me comer, tô prontinha!
Naquela posição maravilhosa pude observar bem o seu cuzinho, antes de fude-la queria deixa-la louca, então comecei a passar o dedo na sua xota e com o próprio liquido que saia da sua vagina comecei a brincar no seu cuzinho, enfiava o dedo bem devagar e ela se contraia toda gemendo, enviava todo e tirava devagar, então virei ela de barriga pra cima e comecei a chupar seu pescoço, ela gemia alto, puxava meu cabelo, fui lambendo seu colo até poder mamar naqueles peito, eu agarrava firme com mão e mamava, olhei pra ela, ela tava com o olho fechado e gemendo feito uma puta!
Fui descendo bem devagar até chupar a sua bucetinha, enviava minha língua todinha e fazia movimentos tirando e colocando, ela não agüentando mais implorou:
Ro, me come, eu quero que você me fode de quatro! Era tudo o que queria naquele momento!
Ela empinou bem a bunda e eu posicionei meu pau na entrada da sua vagina, fui enviando bem devagar sentindo aquela xoxota. Nossa! como tava quente e úmida, que delicia, com uma mão eu agarrei o seu cabelo e com a outra eu segurava a sua bunda, comecei com movimentos bem lentos, e dava uns tapinhas naquela maravilha, ela foi ficando cada vez mais louca, já tava quase berrando e rebolando feito uma vadia, quando eu soltei as mãos do seu cabelo, e agarrei pelos seus quadris e comecei a puxar sua bunda em minha direção, as estocadas ficaram cada vez mais forte, até que gozei no fundo daquela buceta maravilhosa!
Deitamos os dois cansados, ficamos ali por 20 minutos ela deitada em meu peito e eu fazendo carinho em seu cabelo, fiquei pensando o quanto foi maravilhoso e que aquela gata com certeza ia dar aquela bundinha pra mim!
Pedimos um lanche comemos! Assistimos um pouco de T.V, aí eu coloquei num canal que tava passando um filminho pornô, por sinal tava rolando um anal maravilhoso! Eu perguntei: Nossa Bia olha que delicia, vamos fazer também?
Ela meia séria falou, Não Ro, acabamos de nos conhecer, e eu não quero por que acho dói muito! Por favor respeite a minha vontade!
Fomos então tomar um banho na hidro, começamos a nos beijar e eu pedi pra ela ficar do outro lado com a bundinha empinada só pra eu ver, comecei a mexer no seu cuzinho, ela foi ficando meladinha de novo, aproveitei passava aquele mel na entrada do seu cuzinho, e fui posicionando meu pau na entrada daquele cu maravilhoso, passava a cabeça na vagina e molhava o cuzinho dela, quando ela percebeu minha intenção, falou para Rodrigo!
Eu achei que fosse charme e continuei posicionei e fui tentando enfiar a minha cabeça, nossa como tava apertado, ela se debateu, pedindo pra parar, eu achando que fosse tara dela ser estuprada, agarrei ela tirei da banheira joguei ela na cama, e ela com aquela cara de assustada, falava para Rodrigo! Quando vi ela quase chorando aquilo foi me deixando maluco, mais será que ela queria?
Bem coloquei ela com a bunda pra cima, segurava seus braços acima da cabeça e fui me posicionando pra comer aquela bunda, quando coloquei na entradinha! Ela gritou; me solta eu não quero, não estou brincado! Quando percebi que realmente era verdade, soltei ela e pedi desculpa, ela começou a se trocar e eu não sabia o que fazer!
Então cheguei perto dela e carinhosamente, abracei e falei:
Bianca me desculpa, eu pensei que você queria! Nos seus contos você fala disso!
Ela enfática respondeu: A Bianca do conto é uma eu sou outra entendeu, e eu não vou dar a minha bunda nem pra você e nem pra ninguém!
Como eu não queria perder de comer aquela putinha de novo, fiz que entendi , mais no fundo tava com raiva!
Então fomos embora e no caminho eu fiquei calado, ten