O cuzinho pela primeira vez!!

Um conto erótico de Danielle
Categoria: Heterossexual
Contém 378 palavras
Data: 16/02/2006 17:48:56
Assuntos: Heterossexual

Conheci o Fabiano em uma festa. Ficamos conversando a noite inteira. Eu não estava nem um pouco afim de ficar com ele, mesmo porque tinha acabado de terminar um relacionamento e estava péssima.

Até que uma determinada hora ele me agarrou com força e me beijou desesperadamente. Confesso que gostei, por isso retribui. A noite foi passando e nós não nos desgrudavamos.

A balada se estendeu por dois dias. Eu e ele só nos amassos. Eu não tinha a miníma esperança de reecontra lo depois daquilo, além disso ele era 12 anos mais velho( eu tinha 16 e ele 28), e muito diferentes, ele era muito vivido e eu ingenua por demais.

Mas no fim da festa, eu fui pra casa dele. Quando chegando lá ele me agarrava, me beijava, passando as mão por meus seios, por minha bunda. Eu fiquei um pouco sem graça, era virgem e tinha visto uma pênis pouquissimas vezes. Ele tirou minhas roupas com brutalidade, me fez chupar ele, e pra minha surpresa eu estava adorando. Sempre me masturbei muito, hoje acho que só era virgem ainda porque não tinha encontrado o cara que me pegasse de jeito. Transamos ali mesmo, eu naõ senti a miníma dor, nem sangrou, estava tão escitada que ele desconfiou que eu não era virgem e metia com toda a força, me colocou de quatro, me chamava de putinha, puxava meu cabelo... Foi uma loucura!

Mas pra minha surpresa ele me ligou depois começamos a nos ver sempre, o sexo cada vez melhor. Até que um dia começou um dedinho no meu cuzinho, dois dedinhos... Um dia ele pediu pra colocar atras, eu deixei ele dar umas quatro bombadas, mas disse que não queria, que estava doendo muito.

Numa tarde fui pra casa dele, bebemos um pouco e acabamos brigando, como não tinha com eu ir embora, acabei durmindo lá. Estava apaixonada, e ele também, não resistimos e começamos a nos beijar, ele me disse que queria comer meu cuzinho, e foi naquele dia que eu dei pra ele. Senti muita dor, mas ele não parava de socar em mim, batia na minha cara. E eu? Eu gozei feito louca.

Ainda estou com ele,já faz 3 anos, e fazemos sexo anal pelo menos uma vez por semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

achei o seu conto médio, pequeno, mas, legal, e eu quero ti falar, que se vc brigar dinovo, com o seu namorado, eu eestou aquí para ti satisfazer, e eu posso ti fazer gozar de uma forma, que eu tenho certeza, que vc vai adorar. me escreva, pois terei o maior prazer em falar com vc. omeu imail é: marceloclaudio15@terra.com.br e o meu msn é: mbebe31@hotmail.com

0 0