eee

Um conto erótico de weder
Categoria: Homossexual
Contém 2096 palavras
Data: 17/02/2006 12:17:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Tenho 35 anos me chamo Beatriz estive casada durante seis anos, durante este período da minha vida praticamente dedique a vida conjugal, larguei meu trabalho, meus amigos e tantas coisas que gostava de fazer para dedicar a minha vida para um homem que achava que me amava.

Depois de dois anos de casamento os problemas começaram, as bebedeiras, as farras. No inicio eu o acompanhava, mas não estava me sentindo bem, ele dava de cima de outras mulheres, chegávamos em casa começávamos a discutir, tinha muito ciúmes de mim por eu ser uma mulher que gostava de me cuidar bem e ser uma mulher muito bonita, já estava chegando a ponto de querer me proibir de sair de casa, queria ter um filho e ele não queria.

Saímos um dia para tomarmos vinho em uma adega de Goiânia como eu tinha apto de pelo menos uma vez por mês, quando chegamos em casa ele me falou que estava dando de cima do garçom, e começou a me agredir fisicamente me dando um tapa no rosto.

Isso para mim foi à gota d’ água.

Não estava aquentando mais estava disposta a largar do homem que eu amava e achava que o mesmo sentia por mim.

Ate que um dia decidi pedir o divorcio não sentia mais nada por ele, queria começar uma vida nova, voltar a trabalhar e ficar um bom tempo sem ter um novo relacionamento. Não foi fácil tirar meu ex-marido de meu pé me procurou durante vários meses falando que iria mudar não seria mais arrogante comigo.

Não tinha mais volta. Tratei logo de procurar um trabalho, queria arrumar um trabalho em minha área acadêmica, sou bióloga com especialização em botânica.

Uma grande amiga minha me apresenta para uma esposa de um empresário dono de uma construtora que está investido no ramo de condomínios horizontais de luxo na grande Goiânia.

Alguns dias depois a empresa me chama para trabalha no auxilio de paisagismo nos projetos de botânica dos condomínios.

Era uma empresa de grande porte, minha entrevista foi com Fabio o dono da construtora. Era um homem simpático eu tinha um jeito frio e meio assombroso de ser, mas um belo homem com 37 anos que dedicava sua vida mais para a empresa, que para a família foi uma conversa rápida.

E pediu para que sua secretaria me apresentar à empresa e as pessoas que iram trabalhar comigo. Encontrei sua mulher na empresa, trabalhava no departamento de vendas e conversamos durante um bom tempo.

No outro dia já estava debruçada sobre os projetos de paisagismo dos condomínios, escolhendo quais as melhores plantas do cerrado si adaptariam melhor ao clima das cidades.

Na empresa quase não tinha plantas, estava um ambiente sem vida é comecei a desenvolver um projeto de paisagismo para a sede da empresa, comecei a dar vida para a empresa, os funcionários começaram a elogiar a mudança e o ambiente de trabalho ficou mais agradável, mas mesmo assim o Fábia não notou a mudança, pensava só em trabalho e mais nada.

Em alguma conversa que tinha com sua mulher ela me reclamava que ele só pensava em aumentar os lucros da empresa e nada mais quase não faziam amor fica dias fora de casa.

Paula era uma bela mulher loira um corpo escultural, bumbum durinho nem parecia ter dois filhos, ela tinha 29 anos.

Em um destes dias resolvi ficar ate mais tarde na empresa para adiantar o meu trabalho. Quando escuto um barulho na sala de Fabio e vou ver o que é.

Olho pelo vidro que estão com as persianas abertas e vejo Paula e sua secretaria si beijando na boca, e Paula começa desabotoar os botões da camiseta de Andréia e leva ela para o sofá e ficam si beijando e acariciando, Paula começa beijar o seu pescoço e vai deslizando sua língua ate chegar em seus seios. E vai passando só a pontinha de sua língua sobre teus mamilos e vai começando a beija-los e passar sua língua sobre ele com se estivesse chupando um gostoso soverte.

E começa e a passar sua mão sobre sua bocetinha bem devagar. Já estava ouvindo os gemido de Andréia. Gemidos estes que estava me excitando, estava vendo Paula Enfiar seus dedos na bocetinha dela, e ela gritava pedindo mais. Andréia Ficou de quatro e Paula foi enfiando um dedinho beijava aquele bumbum gostoso e foi enfiando mais um dedo ate chegar a quatro dedinhos dentro da bocetinha de Andréia, e começou a beijar seu bumbum e deslizar a língua sobre ele foi chupando o cuzinho dela, Andréia rebolava na mão dela e gemia de prazer.

Paula para e tira os dedos de sua xoxotinha e começa a si beijarem e enfia seus dedos na boca dela e fala sinto o gosto desta xuxotinha maravilhosa. Nunca tinha visto duas mulheres fazendo amor queria para de olhar, mas não conseguia. Aquele beijo durou um bom tempo um beijo de língua gostoso de ver.

Andréia fala que esta louca para sentir o gosto de Paula em sua boca.

Fala que ela esta um tesão. Paula deita de costa no sofá e fala chupa minha bocetinha que esta todinha depiladinha para sentir sua língua dentro de mim vai chupa vai.

Ela começa chupar o sua xoxotinha como uma louca. Estava ficando todinha molhadinha de ver aquelas duas mulheres transando. Que chupas que Andréia da em Paula deslizado sua língua em seu clitóris e ver aquele bumbum bronzeado virado para mim e ouvir os seus gemido estava me deixando louca de vontade sentir um homem dentro de mim, porque já tinha mais cinco meses que não trepava.

Quando estava quase indo para minha sala Paula fica de pé com as mãos sobre a mesa, e Andréia vai chegando por traz dela e começa beijar sua orelha e afagar seus seios com força vai descendo beijando sua costa ate chegar em seu bumbum. Paula deita de bruço sobre a mesa e Andréia começa enfiar seus dedos em na bocetinha de Paula ela pedia mais e mais, não satisfeita com os dedinhos em sua xoxitinha pedi para colocar um dedinho em seu cuzinho.

Fiquei olhando elas trepar ate acabarem em um belo orgasmo, e me retirei.

Foi para casa pensando naquela sena, tomei um belo banho e foi para cama pensando naquela sacanagem a mulher de meu patrão traindo ele com sua própria secretaria.

Deitei na cama pronta para dormir como gosto de ficar com uma camisola transparente começa a ver aquelas cenas das duas mulheres se amando, e um calor aparece dentro de mim imaginado Fábia fazendo caricias em mim chegando por traz e beijando minha orelha bem devagar e apertando meus seios. Quando vejo já estava com a mão entre minhas pernas me masturbando em contorcendo sopre a cama e gritando seu nome. Estava louca para sentir seu beijo sentir ele dentro de mim. Fiquei imaginando ate chegar a um orgasmo e gemer de prazer.

Estava no canteiro de obras, quando Fabio chega em mim e começa a falar como os clientes e fornecedores estão elogiando os projetos de botânica e o novo visual que dei a sede. Fiquei louca após meses de trabalho, ele nunca me dirigiu a palavra.

Na sede pelos os corredores ele já me cumprimentava com freqüência, já estávamos conversado mais. Ficava pensando que será que ele sabe do relacionamento de sua mulher com a secretaria!

Em um destes finais de semana estava tomando meu vinho em um restaurante, quando alguém coloca a mão em meu ombro e pede se podo si sentar para fazer companhia sem saber quem era falo que sim. Fiquei surpresa de ver que era Fábio que tinha saído para jantar fora. Respondi por impulso queria conversar com alguém.

Ficamos horas conversando, falando de nossas vidas, e tomando um bom vinho quando vimos o restaurante já estava fechando. Estava ótima a conversa, mas tinha que ir estava com um monte de trabalho bem cedo. Ofereceu-me para me levar em casa não queria que me levasse não saberia se iria agüentar sem fazer nada sem me insinuar para ele. Pensei um pouco e aceitei seu convite.

Chegando na porta de minha casa na hora de despedir ele leva a sua mão em meu queijo olha em meus olhos e aproxima sua boca em meu rosto começa a beijar o meu rosto com beijos leves ate começar dar beijos em meus lábios. Nossas que beijos que ele me dava estava gostando de seus beijos foi entrando no clima comecei a beijar como intensidade a deslizar minha língua sobre sua língua sentir ele chupar minha língua. Como estava gostoso o clima dentro do carro. Estava com uma saia que ia um pouco abaixo do joelho, os beijos iam ficando cada vez mais ardentes ele apertando meus seios, os picos de meus mamilos já estavam durinhos de prazer estava todinha molhadinha. Comecei a levantar minha saia ate chegar perto da cintura, levei minha mão em minha boceta e vou acariciando meu clitóris, enfio dois dedinhos dentro dela e logo em seguida coloco eles na boca de Fabio para que ele sinta meu gosto e começa a chupa meus dedos que estava todos molhadinhos , que beijos gostosos ele começou a me dar, meu corpo esta louca por ter aquele homem.

Pego sua mão e levo em minha xoxotinha para ele me masturbar, no inicio ele só passava seus dedinhos em meu clitóris, apertava meus seios e começou a beijar eles, mordia eles os chuva a pontinha de meus mamilos estava durinho, foi enfiando o dedo em minha bocetinha e enfio mais um e começou a me masturbar que movimento gostoso ele fazei em minha xoxotinha.

Levo minha mão em sua braguilha e começo a desabotoar sua calça, descer o seu zíper e inclina seu banco par traz e enfio a mão entre suas pernas e seguro em seu pau e começo bater uma punhetinha para ele e beijar sua boca e dar beijos e chupar sua orelha e descer ate seu pescoço e morder e chupar como uma vampira ate deixar roxo. Passava minha mão sobre a cabecinha de seu pau ele dava suspiros.

Ia batendo um punhetinha, mas rápido, estava gostoso queria engolir aquele cacete e foi beijando a pontinha do seu cacete deslizar minha língua sobre. Fabio segurava em meus cabelos, parei de passar minha língua comei a masturbar, e comecei a beijar a sua boca.

Que beijo gostoso. Foi chupar seu pau novamente quando sinto ele estava pegando passando a mão em meu bumbum e apertando com carinho.

Queria trepar ali mesmo, como estava bom.

Queria aproveitar bem mais, e fomos para dentro de casa mal abrimos a porta ele e coloca encostado contra a parede e tira minha saia, beija meu pescoço e passa a língua em minha orelha, e vai descendo ate chegar em meu bumbum e segura eles com força e começa beija-los e deslizar a língua sobre eles. Que gostoso e, empino meu bumbum e começa a chupar minha xoxotinha e enfiar seus dedos dentro dela minhas pernas ficavam mole de tanto prazer a língua dele percorria minha xoxotinha inteirinha.

Estava louca para sentir seu pau dentro de mim. Ele deitou no carpete, beijei sua boca e o masturbava, fiquei sobre ele segurando sua cacete e o passava bem devagarzinho na minha bocetinha ate ele não agüentar mais e pedir para enfiar em mim. Foi sentando sobre aquele pau gostoso sentindo ele entrar bem devagarzinho dentro de mim e comecei a sentar com mais força e beijar sua boca senta e rebolava sobre ele com movimento frenéticos, louca por tem ele dentro de mim.

Ele deitou de costa abro as pernas antes de entrar dentro de mim ele acaricia meu clitóris com a mão e me da um beijo quando vejo ele cai de boca novamente, que gostoso sentir aquela língua em meu clitóris. Me contorcia toda em sua boca e peço para ele enfia sua pau em minha de novo. Vai enfiando gostoso e com força eu segurava os seus cabelos e fazia ele olhar para mim para beija-lo.

Estava louca para ser traçada de quatro. Fiquei de quatro com o bumbum virado para ele segurei seu pau para ele enfiar. E começou a bumbar gostoso, estava tão gostoso que abrir minhas pernas porque não estava aquento mais de prazer, parava e me dava beijos na boca e foi ate deitar. Já estava gritando quando ele goza dentro minha xoxota.

Gozamos juntos.

E continuamos a fazer amor ate o dia amanhecerFim

Escrito por: Weder K dos Reis

loganterra@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu li e gostei ..

Se quiser fazer loucuras comgio tbm e so ..Mandar um email.

didico18leo@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Pow vei eu li..o se quiser to ai .. __na area tbm pra fazer locura com vc linda..__

0 0