Uma loucura de prazer

Um conto erótico de Luavir
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 17/02/2006 13:38:42
Assuntos: Heterossexual

Luavir,(nome fictício).Moro em Ribeirao Preto,interior de Sao Paulo,o que vou contar é real, conheci uma mulher linda,casada,na época eu era solteiro.

No elevador,sozinhos vi que nao tirava os olhos de mim,nao sou la estas coisas,mas sei falar muito bem,gosto de andar bem arrumado,o que a excitou foi eu nunca ter visto ela e pedi de cara o seu telefone.Ela disse sou casada,mas ele esta viajando,podemos nos encontrar no Bosque.Ao chegarmos no Bosque,á presenteei com uma faixa escrita eu ti amei.Ela retribuiu com um beijo,e me disse que estava cansada pois o seu casamento nao ia bem,ele nao estava dando prazer.Eu disse a ela que nao estava interessado no corpo dela e sim no seu sentimento.Isso foi o bastante para te-la.

Começamos a nos ver frequentimentes com beijos,abaraços mas ela nunca deixava,e eu tambem nao insistia,pois tinha falado que sexo nao é tudo,pois ela ja tinha marido,eu era só um consolo para ouvir seus penamentos,suas idéias,ao qual o seu marido nao apoiava.Mas eu dizia que seu sonho era somente seu .

Apoiava ela,quantas ela dizia estar apaixonada por mim,eu dizia somos parecido com mesmos ideais,mas nao quero estragar sua vida.Pois ela era uma gata linda,de rosto e corpo e principalmente otimas idéias.

Ficamos como namorados sem ter relaçao sexual,nossos encontros foram ficando cada vez mais frequentes até chegar um ponto que ela quase se seprou do marido por minha causa,daí me afastei,pois se a amava nao gostaria de vela infeliz,foi o que fiz.Mesmo com outras mulheres sempre via a imagem do rosto dela .

Lembro que a surpreendi com um jantar,forrei o chão da entrada da sala até a mesa da cozinha com pétalas de flores,e disse que quão macias são estas pétalas assim tem que ser seu caminhos,suaves e sem espinhos...

Ela me deu um beijo,tirou a roupa,e á beijei como nunca,então disse a ela, que assim o prato principal seria provado primeiro !

Ela sorriu,e disse que nunca ninguém foi tão amável e a tratasse como eu a tratei,mas parece que isto é uma despedida !!!

Ela adivinhou meus pensamentos,mas não relatei nada .Porém tinha que ser inesquecível,fiz sexo oral nela, e a fiz delirar como nunca ela deu uma tres gozadas seguidas,logo,comecei a chupar seus seios, e comecei a passar meu matro que latejava muuito olhando aqueles seios medios e formosos,comecei a entrar a cabeça e a sair e chupando seu ouvido,quandomenos espera ela goza lucamente aos gritos pedindo mais,e mais,e dizia que nao aguentava mais,porém sou educado .Eu sou um cavalheiro,primeiro as damas,ou seja primeiro a fiz gozar ao ponto de nao aguentar mais nada,para depois começar a verdadeira brincadeira.Ela sentou no meu pau,e cavalgava como um potranca aos berros,e dizia para,para,nao aguento mais,pois gozei muito...mas não ligava e continuava,coloqueia de quatro e comecei a colocar só a cabeça,e tirava ela dizia,assim não aguento vou gozar novamente,urrou,braquejou e senti seu líquido escorrer meu pau,e vi lágrimas em seus olhos,pois ela havia gozado como nunca....

E me disse,voce acabou comigo,nao aguento nem andar de tanto que gozei,ficamos na cama por meia hora e depois fomos jantar,ao qual eu a servi com tudo que se tem direito,pois na sobremesa tinha leite condensdo,ao qual derramei em seus seios volumosos que ao suga-los,disse á ela que ficaram tão doces como ela.

Depoi disto nunca mais a procurei,ela tentou me achar mas me mudei e nao dei endereço.

Porém tenho um inesquecível lembrança daquela noite,e dos grandes momentos juntos,nisto ninguem pode me tomar pois esta guardado bem dentro do meu coração,quando quizer vela,é so elevar meus pensamentos que á vizualizo linda,maravilhosa,e mesmo com o passar do tempo ela sempre ficará na memória como se fosse hoje o encontro majestoso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários