Eu 30, ele 19

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 17/02/2006 14:24:00
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou na noite em que briguei com meu namorado que era mais ex do que namorado e resolvi sair para refrescar a cabeça. Fui ao aniversário de uma amiga em uma boite aqui no RJ, onde um jovem rapaz me chamou atenção. Ele estava sozinho, e eu com uma amiga, a principio sem maiores intenções com os caras que me abordavam. Ele se aproximou, se apresentou, trocamos algumas palavras, sorrisos e números de celular.

Uma semana depois, para minha surpresa recebi a ligação daquele jovem rapaz, marcamos de ir ao cinema e foi muito bom, mas nem um beijo rolou. Percebendo que o rapaz era muito tímido e muito novo, ele com 19 e eu com 30 anos, adorei a hipótese de deixá-lo louco de tesão, de fazê-lo homem!!! Continuamos a nos falar pelo celular até que sábado passado fomos a um barzinho.

Eu estava extremamente provocante, um vestido de malha fria preto não muito curto, bordado no decote tipo V o qual deixava meus seios bem à vontade, soltos sem soutien, uma delicia!! Uma brisa leve fez meus bicos saltarem pelo tecido e me deixou completamente excitada, a bocetinha começava a latejar de tesão. Ele não conseguia para de olhar para os bicos dos meus seios, acho que desejava acariciá-los, chupá-los, .... até que comecei uma conversa muito provocante.

Está frio aqui, né?? Cruzei os braços cobrindo os bicos dos seios e falando sobre eles, que me “deixavam tímida”. Rsrsrsr Bandidamente, entrei em um assunto mais intimo, sexo!! Eu deixei bem claro que não queria um namorado, mas que sentia muita falta de sexo. Estava indiretamente me oferecendo para uma aventura sexual!! 05 muitos depois estávamos indo em direção ao carro para ir embora, demos uma paradinha para apreciar a beleza do lugar e ele se posicionou em minha traseira, me abraçando, dizendo que queria me aquecer, senti sua pica dura na minha bunda gelada. Comecei a passar minhas mãos em seus braços, senti os arrepios e entrelacei meus dedos aos dele. Comecei a descer ainda mais minhas mãos por sua cintura, subindo passando as mãos na lateral de meu corpo, quando liberei suas mãos, as sentir sozinhas procurando meus seios, senti os bicos completamente enrijecidos. Que bicos enormes se formaram, ele os apertou suavemente entre seus dedos!! Me virou de frente para ele e sentido meu corpo gelado em seu corpo quente, me lascou uma chupada na boca, lambia e mordia meus lábios, Que maravilha!! Mas eu o empurrava como quem queria me livrar dele, sabe aquele jeito de não, querendo um sim!!! mais!!! Segurei firme em seus cabelos e ele começou a meter sua língua em minha boca e acariciando minhas costas, apertando minha bunda. Seu pau completamente duro projetado sobre a calça, fazendo com que seu volume encostasse na minha barriga. A estas altura minha calcinha estava completamente úmida, minha boceta completamente dolorida de tanto latejar, precisava trepar o mais rápido possível!!!

Então abri o zíper da calça e sentei em uma grande pedra que estava por ali, comecei a chupar aquele cacete lindo e cheiroso, punhetando e bebendo seu caldinho!!! UHM!!! Que gostoso!!! Salgadinho, sinto o gosto quando lembro!!!

Ele gemia, que delicia!! Adoro ouvir um homem gemer !!! Começou a pedir mais!! Chupa putinha!!! E eu passava o pau duro dele no meu rosto, fazia cara de felicidade, lambia o saco e sugava com força e velocidade o pau dele novamente, mas ele não poderia gozar, eu queria ser penetrada!!! Eu precisava daquele cacete gostoso na minha xaninha!!!

Levantei-me com a alça do vestido caída pelo braço e ele chupou minhas tetinhas, os apertou, ficou louco!!! Encostamos em um carro estacionado e ele nem tirou minha calcinha, apenas a levou para o lado e me espremia contra o carro enfiando seu cacete com força nela!! Meu gemido de prazer ficava abafado com os beijos que ele me dava!! Ele segurou na minha bunda, tirando minhas pernas do ar de forma que elas o abraçavam e metia mais fundo!!! Eu pedia mais, xingava aquele tarado de muitos palavrões gostosos e ele de repente me colocou contra o capô do carro, sentia a lataria ainda aquecida do motor, fiquei feito cadela no cio e ele me fez gozar de tão gostoso que me penetrava, amoleci e ele continuava a meter, não parava, a estas alturas meu gozo já escorria pelas minhas pernas de tanto prazer que estava sentindo, minha boceta completamente melada e ele tira o pau pra fora e mela meu cuzinho carinhosamente passando sua pica com meu próprio semem e metia na minha boceta novamente, uma vez que pedi para não penetrar em meu anus, não queria sentir dor, apenas prazer!!

Quando me deu uma estocada forte soltou um gemido com um “QUE GOZADA GOSTOSA PUTINHA LINDA” !!!

A estas alturas eu já nem me mexia, estava mole. Quando ele tirou o cacete da minha boceta parecia que estava fazendo xixi de tanta porra que saira dela!!! Tirei minha calcinha, me limpei e ofereci a parte interna da saia do meu vestido para ele limpa o cacete. Fomos até meu carro, sentei no capô dele e ele se posicionou entre minhas pernas. Ficamos ali por um tempo, nos beijando, trocando caricias e fomos embora. Uma despedida com gosto de quero mais. Hoje irei a uma festa de família e depois nos encontraremos novamente, onde ?????rsrsrsrsrsr Adoro gritar enquanto sou devorada!!! rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adiciona-me: lord__king_80@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de Sampa e adorei seu conto...me escreva delicia

0 0