MEU VIZINHO SEDUTOR

Um conto erótico de Lisa2
Categoria: Heterossexual
Contém 818 palavras
Data: 17/02/2006 14:43:45
Assuntos: Heterossexual

MEU VIZINHO SEDUTOR

Meu nome é Lisa e é a primeira vez que escrevo um conto aqui. Tenho lido alguns contos de vocês e resolvi escrever este fato que ficou marcado na minha vida. Espero que gostem.

Há uns anos atrás eu morava em um prédio. No andar de baixo morava Paulo, um gato que era médico. Ele era casado e tinha dois filhos. Eu tinha 18 anos e ele 35, mais ou menos. Eu fazia faculdade pela manhã. Ele trabalhava à noite e de dia sempre ficava brincando com as crianças ali embaixo do prédio. Na época eu fumava e sempre descia pra sala de espera do prédio pra fumar ali. Assim sempre nos víamos.

Ele passou a frequentar minha casa com as crianças, que gostavam muito de mim e eu delas.

Certa vez, ele teve que sair de dia e me perguntou se eu poderia ficar com os meninos. Claro que eu podia. Ele voltou ainda antes da mulher chegar. Foi tomar banho e eu fiquei vendo TV e brincando com as crianças no tapete da sala. Quando ele saiu do banheiro enrolado na toalha eu logo vi o volume por baixo da toalha... ele fazia questão de passar várias vezes pela sala. Em determinado momento ele parou bem detrás de mim e falou algo. Eu me virei pra responder e, como eu estava sentada no chão, podia ver bem de perto aquele volume sob sua toalha. Ele continuava sério... Eu não sabia o que fazer, há algum tempo já o desejava e vê-lo ali , de pau duro, me deixou molhadinha na hora. Eu parei de falar na hora. E fiquei olhando ele nos olhos.

Ele sem dizer nada foi para o quarto. Eu fui ao banheiro e olhei pro quarto e ele estava deitado na cama , ainda enrolado na toalha. Demorei uns segundos no banheiro. Na volta parei na porta do quarto e só com a cabeça pra dentro do quarto falei algo pra ele.

Ele me chamou pra sentar na cama. Vi que sua mão estava tocando seu pau, ele fazia questão de mostrar o quanto estava excitado. Eu, ainda tímida mas cheia de vontade , sentei no canto da cama. Ele se aproximou e me tacou um beijo maravilhoso na boca. Eu saí e fui ver as crianças, que estavam ocupadas vendo TV.

Meu coração estava a mil, e o dele também. Toda a situação era excitante...

Voltei pro quarto e ele levantou minha blusa e chupava meu peito. Levantou-se e fechou a porta do quarto. Na volta deixou cair a toalha. Vi pela primeira vez aquele pau delicioso. Eu estava atônita de tanto tesão. Ele sentou-se na cama e eu fiquei de pé diante dele, que levantou minha saia e passava o dedo em minha xoxota, pelo lado da calcinha. Minha bocetinha já estava toda molhada. Ele enfiou sua língua pelos lados e movimentava ela lentamente até meu clitóris. Eu sentia um arrepio no meu corpo todo e abria bem as pernas pondo a xoxota bem pra frente, na sua direção. Ele lambia e molhava ela mais ainda. Ele viu como eu estava cheia de desejo e tirou minha calcinha enquanto lambia e enfiava o dedo todo na minha xoxota.

Eu dizia : “as crianças, cuidado!” “aiii, tua mulher vai chegar”... Até minha voz já estava trêmula... Ele parecia nem ligar que alguém nos pegasse ali, na cama deles... Meu coração parecia que ia explodir.

Minha xoxota piscava, eu nunca tinha sentido tanto desejo... Ele pegou uma camisinha de debaixo do travesseiro e cobriu seu pau com ela. Eu sentei sobre ele de uma vez só. Ele gemia alto e eu tapei sua boca, mas eu mesma não conseguia parar de gemer.

Eu sentia seu pau todo bem dentro de mim. Ele fazia um movimento pra cima, com força e eu , ao mesmo tempo, fazia pressão pra baixo. Eu já sentia aquele pau grosso pulsando bem dentro de mim. Comecei a sentir arrepios pelos corpo todo e requebrava com o quadril sobre o pau dele. Ele me apertava bem forte e eu com as pernas dobradas na sua cintura (as pernas para trás, nas costas) apertava minha xoxota contra seu pau. Senti uma pressão que vinha do seu pau. Ele gemia alto e eu também. Nao tinha mais o que enfiar, mas continuávamos fazendo força para entrar mais... Eu sentia o seu pau bem dentro de mim, doendo na minha barriga, batendo no meu útero... Suávamos muito e gemíamos alto enquanto nos beijávamos. Ele enfiava a língua em minha boca e eu chupava ela como se fosse seu pau... Gozamos rápido, intensamente e ao mesmo tempo. Dez minutos depois a mulher dele chegou...

À partir daí nos tornamos amantes. Nosso caso durou dois anos, que foram maravilhosos. Nestes dois anos fodemos em todos os lugares do prédio e da cidade. Até que um dia acabou-se. Eu mudei de cidade e não nos vimos mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

lisa vc é 10 acontece o mesmo comigo e não me arrependo estou com ele a 3 meses vou deixar rolar..

bjusss. cris

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o se eu gostaria de pedir, para vc entrar em contato comigo, por que eu quero ti fazer gozar de uma maneira, que nunca mais, vc vai querer sair de mim, e vai ser uma coisa de muito tezão, prazer, e muito sexo todo dia, se vc quizer é claro. o meu imail é: marceloclaudio15@terra.com.br e o meu msn é: mbebe31@hotmail.com conto, eu

0 0
Foto de perfil genérica

entre em contato comigo, eu quero falar contigo, e vamos ter um papo tão gostoso, que nunca mais vais se esquesser de mim

0 0