Olá, Tenho 21 anos 1,88 e 92kilos, moreno cabelos lisos, passo a relatar um conto que aconteceu em, tenho namorada, ele me agrada muito na cama, nos damos super bem, no entanto sempre tive tesão em comer uma mulher casada.
Em Domingo de frio fui almoçar na casa de minha namorada, almoçamos lá com os seus pais tudo foi muito bom, no período da tarde fomos para a casa de sua irmã, ficava a uns 10minutos dali de carro, e ficamos lá conversando assistindo tv os três debaixo da coberta na cama de minha cunhada. Minha cunhada é muito simpática, ela é baixa, possui um lindo conjunto de seios e uma bunda que achava muito instigante, mas nada mais , ela têm 24anos e está a 7anos casada, a casa deles é pequena.
Minha namorada é evangélica eu apenas freqüento eventualmente. Quando deu umas 17:45 ela me questionou se iria a igreja, eu disse que não, aí ela falou que queria muito ir, mas ia ficar tarde para voltar sozinha, então dei a chaves do carro e ela foi com o meu carro, fiquei na casa de minha cunhada, de boa, sem malicia nenhuma, continuei deitado lá de boa assistindo e conversando (comentando sobre o filme) e no filme que estávamos vendo começou a passar cenas de sedução, algo erótico... e nosso assunto começou a ficar mais erótico... fiquei meio encabulado e não arrastei a o assunto fiquei queito por um tempo, deitado na cama.
Sem esperar sinto ela encostar a perna em mim, não dei bola, disfarcei e me afastei um pouco, depois de um tempo sinto novamente, agora sua mão na minha perna, fiquei assustado, olhei para ela, ela apenas sorriu. Fiquei parado olhando o filme, quando sinto a mão subindo onde chegou até o meu saco e apertou fiquei sem reação, olhei para ela, ela sorriu e disse Que gostoso!!!! Eu mais que depressa tirei a sua mão e disse O que vc está fazendo? ela riu e falou Segurando o seu pinto. Mas eu namoro com a sua irmão e você é casada. Ela riu novamente, e com uma cara muito safada disse: - Está é a melhor parte, eu não contaria para ninguém devido ela ser minha irmã e eu ser casada, e você também não, por gosta muito da minha irmã, além de que este filme me deixou muito excitada, quero transar. Você não quer? Fiquei calado. Ela colocou a mão sobre o meu pinto por cima da roupa. Eu estava sem reação, não espera por tal situação, no entanto o meu pinto já estava ficando duro. Ela continuo massageando e abriu o zíper e botão da minha calça tirando ele pra fora.e começou a me beijar, foi um beijo muito gostoso, já não pensei em mais nada, partir para cima. Joguei o coberto no chão e demos um longo beijo, um amasso muito bom. Tirei a camisa dela e a minha, terei o sutian dela e comecei a mamar naqueles peitos como jamais tinha mamado em outro, me deliciava enquanto ela batia uma punheta para mim, levantei tirei a calça e ela começou a beijar e fazer um delicioso boquete durante uns 10minutos, ela parou tirou o resto da roupa, e vi aquela bundinha, era mais gostosa do que pensava, aquela bucetinha raspadinha, uma visão muito boa, voltei a beijar e chupar seu corpo descendo lentamente até chegar na buceta, ali fiquei um bom tempo chupando, quando ela falou que não agüentava de tanto tesão, pediu para come-lá, nem lembrei de camisinha, apenas direcionei e de uma vez em empurrei a pica em sua buiceta úmida, ela soltou um gemido gratificante, e ali em cima dela comecei a enterrar minha pica devagar e aumentando o movimento ela gemia, se contercia, e mexia, e anunciou o seu gozo, e começou a gozar em meu pau, estava com muito tesão e antes de eu gozar ali mesmo parei tirei e pedi para ela ficar de 4
Ela virou o rabão pra mim e arrebitou a bunda. Que bunda magnífica. Perfeita! Mordi. Apertei. Babei. e beijando-lhe as costas, o pescoço, as orelhas e apalpando os seios e os bicos.Me vi de pau duro na mão apontando para a bunda mais linda que eu já vira. Não acreditei. Me posicionei e abri aquelas duas massas redondas e lindas. Soquei um dedo naquele cu, tremi e me arrepiei todo de tesão. Segurei firmemente o pau pronto para a penetração e comecei enfiar novamente em sua buceta, a mesmo tempo enfiava o dedo em seu cu... Você quer rola, sua puta?? tirei o dedo de seu cu, e puxei os seus cabelos, e com a outra mão bati em sua bunda, Sua vaca, galinha, vc ta gostando? Sim respondia ela, ofegante... aumentei os movimentos e continuei batendo em sua bunda, Gosta de dar enquanto o cor trabalha, sua rapariga? ela disse rindo: Principalmente o Cu então vou comer este seu cu, vou te deixar toda arrombada e melada para o seu maridinho tirei o pau de sua buceta, e comecei a empurrar em seu cu. Bem devagar, colocava a cabeça e tirava, só deixando ela ouriçada, ela rebolava e pedia: Vem logo. Encosta seu pau duro em mim! Arromba meu cu para o meu corno. Obedeci. Encostei a cabeça naquele cuzinho e lubrifiquei em volta. Minha cunhada gemeu e empurrou a bunda para trás. A cabeça entrou e senti o pau passando por uma rosquinha quente. Que delícia! Agarrei seus quadris e enfiei mais, porém bem devagar até a metade, e depois enfiei o resto com força até sentir minhas bolas tocarem suas nádegas. Ela estava gostando e gemendo: Me fode bem gostoso, Goza em mim. Goza juntinho comigo! - e levantou a bunda. Meu pau estava inteirinho em seu reto apertado. A excitação era tanta, depois de umas boas estocadas naquele cu, senti o seu gozo descer pela segunda vez, agora não agüentei e comecei a gozar lá dentro. Ela sentia cada ejaculada e gemia: Uuui! Uuui. Gozei bastante. Tirei a pica para fora e ela caiu de boca, limpou tudinho, já era tarde e minha namorada estava para voltar, tomei um banho junto com ela, colocamos nossa roupa e deitamos novamente na cama e ficamos conversando, agora eu era o seu macho, como minha namorada estava demorando a voltar ela voltou a chupar minha rola, quando ouvimos o barulho do carro ela parou, minha namorada chegou e nem desconfiou de nada, depois de uns 30minutos fomos embora, deixei minha namorada em casa e fui para minha pensando o que aconteceria no próximo fim de semana.