Secretária fascinante

Um conto erótico de Luis Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 18/02/2006 15:14:07
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Luis Fernando, tenho 36 anos, sou empresário, dono de uma rede de vendas de computadores no Rio Grande do Sul. Minha história começou em 2003 e dura até hoje.

Sou separado a quatro anos, tenho 4 filhos.

Minha secretária, Ana Silvia, 31 anos, loira, olhos azuis, bunda empinada, seios levantados com biquinho duro, é minha funcionária desde 2003.

Tudo começou na época em que eu andava estressado, com muitas dores de cabeças contínuas, dia-após-dia.

Dia vem e dia vai, pedi a Ana Sílvia uma aspirina efervescente. Quando ela me trouxe o copo, não pude deixar de olhar seus seios volumosos com biquinhos duros. Sua saia preta mostrava perfeitamente o ânfulo de sua carnosa bunda.

como costume de me chamar de chefe só em casos a sós, ela me perguntou:

-Chefe,o sr anda ultimamente cansado e estressado, se quiser eu estarei de prontidão ao que o sr desejar.

Ouvi aquilo como uma forma de aliviar minha dor e estresses.

-Preciso de alguém para conversar, alguém que me faça relaxar.

- Se quiser posso fazer uma massagem para o sr.

Senti um ar provocante dela, então tirei o paletó e fiquei somente de camisa social e gravata.

Seus dedos penetraram na minha pele como se fossem massagens eróticas quelas de fazer na cama.

Pedi a ela mais profunda a massagem, então ela disse:

- Se quiser posso terminar na sua casa.

Percebi que se tratava de um convite para uma noite de sexo.

-Hoje as 8:00, estarei esperando.

Conforme o combinado, Ana Silvia chegou as 8:00 em ponto.

Vestia blusa social de algodão, o que faz aumentar o volume dos seios, calça jeans azul com cinto branco. O cabelo preso para cima, baton vermelho, maquiada, perfeita.

Fiz com que passasse e sentasse. Convidei-a com um copo de vinho, ela tomou olhando para mim com ar provocante. Disse que poderíamos meçar a hora que quizermos. Eu disse que a intenção dela era a mesma minha.

Foi então que ela se aproximou de mim pelo sofa, apoiada pelas mãos, caminhando de joelhos, então ela é;

-então me diz qual é

Beijei-a profundamente ao ponto de minha língua escostar no fundo de sua boca.

Minha mão passo sobre suas costas, chegpu até o fim e passei para suas coxas, sentindo suas carnes. Em seguida, tornei a subir a mão até chegar no cabelo e massagear. Ela pegou meu pelo meu pau abriu o fecho, abaixou-o até o joelho e tiou minha cueca, massageando meu pau. Foi então que levantei sua blusa, tirei a outra de baixo, desabotoando,a. Seu sutiã vermelho me fascinava. Então escorreguei minhas mãos até seus quadris fiz uma massagem na sua barriguinha definida. Tirei sua cinta, desabotoei sua calça, e vi que seu sutiã estava esticado até os quadris. Abaixo mais e vejo que ao invés de sutiã, ela estava de cinta-liga-e espartilho. Me levantei e deitei-a no sofá, tirei seu esparilho e e vi sua enorme buceta peluda. Foi então que a lambi em forma de ponto g, levando-a ao delírio. Me juntei a ela e beijei-a, tirei seu sutiã, lambi primeiro seus biquinhos, depois seu peito todo. Deixei-a de quatro no sofá e penetrei meu pau de 23 cm no cuzinho fechado dela, fazendo ela gemer, repetidamente, 10 vezes. Se virou pra mim e lembeu meu pau a chegar a tapar odo na sua boca. Bati um pouco pra gozar, foi quando seu rosto ficou branco de gozado. Ela abriu a boca com prazer e meti mais leite em sua boca. Foi então que peguei-a e levei pra minha cama. Deitei ela e ela mesmo colocou a camisinha em mim. Penetrei nela ao pnto dela espernear, gemer, levantar os olha. Ela se levantou, ficou em cima, e penetrou sua xota no meu pau, rodopiando por cima. Minha mão passou por sua cintura, em seguida apalpando seu lindos peitos. Deixei minha mão eem seu ombro fino, fazendo com que ela pegasse e passasse em seu rosto. Pedi que ela aumentasse mais a intensidade de seus movimentos, fazendo com que ela gemesse. Ela caiu sobre mim, beijou meu peito cabeludo e sarado, e eu passei a mão em sua bunda circularmente em forma de massagem. Ficamos assim uns 5 minutos até ela prosseguir o mesmo movimento. Dessa vez levantei minha cabeça até chegar ao seu peito e beijei-o e ela acariciava minha cabeça. Depois beijamo-nos intensamente, por um bom tempo. Deitei-a de lado e levantei suas coxas e penetrei meu pau na buceta dela. Ela gemeu profundamente. Foi então que pedi pra ela chupar meu pau de costa enquanto eu lambia sua xota molhada. Sua xota era deliciosa, não tinha nem comparação com a da minha ex esposa. Fiz movimentos circulares em torno do centro- excitando-a. Fizemos em seguida papai-e-mamãe.

Em seguida fiz um anal a ela e ela gritando caralho, me senti potente.

Durmimos abraçados, um ao outro, lado a lado. O fim da história?

Bem. Estamos casados até hoje, tenho um filho com ela, e outro por nascer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários