Quando meu marido assumiu que era corno, comecei a ficar mais fogosa e usar roupas mais chamativas, coladas no corpo, vestidos que realçavam minhas curvas. Fui, com meu marido (o corno) ao centro de São Paulo e eu estava muito gostosa, com uma blusinha curta, deixando o umbiguinho à vista, e uma saia curtíssima. Eu rebolava muito, no meu sapato altíssimo, quando passava pelos homens e, com isso, me excitava.
Quando estávamos indo para o estacionamento, passamos em frente a um cinema (que eu conhecia somente pelas conversas com algumas amigas) e paramos para ver os filmes que estavam passando e perguntei se meu marido conhecia aquele cinema. Ele falou que sim, que era escuro e muito grande, mas há tempo não freqüentava. Propus: vamos ver este filme. E olhei para ele que, assustado, concordou. Sentamos bem no fundo e comecei a me lembrar das coisas que podiam acontecer naquele local. Fiquei mais cheia de tesão ainda. Comecei a acariciar meus biquinhos dos seios e apertar o pau dele. Nesta hora minha saia estava quase que na cintura, pois levantei-a sem nenhum pudor.
Quando nossas vistas se acostumaram com a luz do cinema, vimos que na fileira da frente tinha um casal de negros no maior ralo. Perguntei: será que ele tem o pau grande? Meu marido respondeu: deve ter, olha, quando der levanta devagar e olha. Senti-me a mulher mais completa, a mais puta e feliz. Levantei devagar e fiquei olhando, quando de repente sentou um moço (bem vestido) ao nosso lado. Ele ficou quieto, com seu paletó no colo, e eu falei no ouvido do meu marido: amor esta cara tá batendo uma punheta ao meu lado, e olhando minhas coxas, vou trocar de lugar.
Eu estava mostrando toda minhas coxas (que meu corninho diz ser uma delícia), e dava para ver que minha calcinha aparecia também. Olhei de canto de olhos e vi que a cabeça do pau do cara reluzia com o brilho da luz. Fiquei lambendo e chupando meu marido, quando o cara começou a esfregar o pau em minha coxa. Perguntei ao meu marido: você quer que eu saia daqui. Para minha surpresa meu marido me disse: curti amor, se você quer. Não resisti e fiquei tocando uma punheta no cara e ele a descer a mão no meio a minhas pernas. Eu gemia e falava para meu marido: amor que delicia, vou gozar no dedo deste cara, Meu marido tirou o pau para fora e comecei a bater uma para meu amado corninho também.
Olhei de lado e vi que a menina da frente beijava o negrão. Notei um movimento no cara ao meu lado e disse ao meu amado maridinho: amor ele colocou uma camisinha e esta tentando colocar em mim, você deixa. Meu marido respondeu: faça, amor, goza gostoso.
Foi o sinal verde. Deixei minha bunda (que sei ser gostosa) no colo do cara. Ele gemia e socou o pau em minha bucetinha que já estava lubrificada. O cara gozou e quando ia tirar o pau de dentro de mim, fiz carinha de tesão pra meu marido e ele quase que ordenou ao cara: agora não tira que ela vai gozar. Estremecei na cadeira gozando como uma louca e meu marido tapou-a, evitando o grito. O cara se levantou e foi embora, me abaixei e abocanhei o pau de meu marido, que logo gozou, melando toda minha cara
Nos beijamos e fomos embora, cheio de tesão, chegamos em casa e ficamos lembrando das loucuras e gozamos de novo.
Ola meu nome e RICARDO sou loiro alto cabelo raspado e sousa tatuado...quema frequenta o shopping diamondmall com certeza ja me viu pq chamorro bastante atencao... Sou comedor de putinhas casadas com cornos... Estarei deixando meu contato para fuder gostoso sua mulher, noiva oulu namorada meu telefone de contato: 031 84828488
Parabéns amiga, só que é safada como nós e tem um corninho liberarl sabe o que é ter uma rola diferente invadindo a gente... Também sou muito safada e meu corninho ainda acha pouco... Adoro me mostrar e pagar calcinha.. Chupar uma rola diferente então... hummmm, td de bom.... Bjs de Lilica safada
Olha amiga, te dou o maior apoio. Também sou muito liberal e meu corninho me incentiva, até demais.... Também adoro roupas minúsculas e meu forte e pagar calcinha, com ou sem o meu corinho comigo. Ser fodida por um macho que a gente nunca e viu e nem sabe o nome é TUUUUDDOOOO. Adoro sentir novas rolas em mim. Bjs Lilica vagaba.
Meu amigo, me escreva contando se você e sua mulher são artistas circenses. Sim, pois para o cara passar o pinto nas coxas de sua mulher, tocar uma punheta e a calcinha estar à mostra, õ trio deve ser contorcionista. Olha, sua imaginação é boa. O tema do conto é bom. A forma como você escreveu é horrível. Quer saber de uma coisa para seu benefício e nosso? Não escreva mais. Apenas leia. Tá?
Meu amigo, me escreva contando se você e sua mulher são artistas circenses. Sim, pois para o cara passar o pinto nas coxas de sua mulher, tocar uma punheta e a calcinha estar à mostra, õ trio deve ser contorcionista. Olha, sua imaginação é boa. O tema do conto é bom. A forma como você escreveu é horrível. Quer saber de uma coisa para seu benefício e nosso? Não escreva mais. Apenas leia. Tá?
excelente conto, me deixou de pau duro, já bolinei alguns casais no cinema, e chpei a boceta de uma japonesa, enquanto ela beijava o marido, cinema é muito excitante.Lucas1952@bol.com.br
Queria que minha mulher fosse assim,quem sabe vc não toparia conversar com minha esposa para convence-la meu msn é marcos.caio2008@hotmail.com me add para falármos a respeito.