suruba tripla

Um conto erótico de gostosão p/ caralho
Categoria: Homossexual
Contém 991 palavras
Data: 19/02/2006 12:17:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem, voltei aqui a fim de compartilhar mais uma de muitas das aventuras vividas por mim desde que descobri quanto eu curto sexo com outros homens. Antes de qualquer coisa, sou carioca, tenho 1,78m, 74kg, boa pinta, cabelos e olhos castanhos, discretaço e muito safado entre 4 paredes. Quem me conheceu, sempre quis bis, heheh ...ah! E me amarro em ser passivo.

O mais engraçado é que a historia de hoje teve inicio justamente por causa do meu conto aqui publicado anteriormente com o título de "Servindo a 3 ativos". Dentre os contatos que eu recebi, um dos que me chamou a atenção foi de um cara morador da zona norte do Rio que me escreveu elogiando a minha "desenvoltura" com os 3 caras citados no conto. Ele me confidenciou ter 29 anos, moreno, definido, ser militar e que tinha extrema curiosidade em fazer algo do gênero e me disse que era ativo e possuía pouca experiência na área mas ele era muito a fim comer um carinha discreto em grupo.

Também me disse que tinha 2 amigos que topariam e que eles dois também eram ativos, inclusive um sendo casado. Fui me excitando com a possibilidade e terminamos marcando pouco tempo depois de nos encontrarmos num shopping para trocarmos uma idéia e ver se rolaria afinidade entre nós.

Cheguei um pouco atrasado e os três já estavam no local marcado. Ah! Os outros dois amigos possuíam 32 e 30 anos. Percebi que eles estavam mais tensos do que eu, afinal isso seria uma total novidade para eles. Batemos um papo bem animado e descontraído e achei que nesse dia terminaria parando por aí. Até que o casado de 32 anos começou a me perguntar particularidades sobre o conto e confessou que ele jamais imaginaria que eu curtisse, ainda mais na intensidade que rolou. Foi a gota d’água pros outros dois se animarem e começarem a esquentar o clima também.

Fomos para o carro de um deles e de lá seguimos para a casa do que tinha 30 anos pois ele morava só e daria pra rolar lá. O milico foi dirigindo e fomos os três restantes sentados no banco de trás e, como o vidro do carro era filmado, a sacanagem começou a rolar no estacionamento do shopping mesmo!

Já foram logo pondo as jebas pra fora e mandando eu mamar! Duas lindas rolas de cerca de 18cm cada! Muito louco isso, o carro andando pela avenida e eu chupando aquelas duas pirocas veiudas. Nos recompomos para entrar no prédio e ao entrar lá é que as coisas pegaram fogo... Foram logo arrancando minhas roupas e disseram que eu iria ver o que eram machos. Nisso vem o milico já peladão e vi a sua pica, aliás, a que mais gostei pois era a maior. Tinha 21cm e envergada pra cima. Ele botou aquela maravilha morena pra eu mamar enquanto os outros dois dividiam minha bunda exposta, tentando ver quem me socava a língua mais fundo. Eu tremia de prazer e queria mais! Numa certa altura do lance eu estava ajoelhado com as picas daqueles machos apontadas para o meu rosto e eu tentava satisfazer os três mamando com vitalidade o que dava para engolir.

Sem pedir licença, me jogaram na cama, me puseram KY e senti o primeiro pau abrindo caminho. Doía, mas o tesão já havia se apoderado de mim e eu me abria o máximo que podia enquanto dava conta dos dois paus que tentavam se apoderar da minha boca. Só sei que o milico foi o último a provar da minha bunda, afinal ele tinha o maior e mais grosso pau de todos. Confesso que, apesar de já ter provado as duas belas picas anteriores, deu um certo trabalho agasalhar aquela delícia de carne dentro de mim. Aí ele me mostrou que apesar de não ter tido muitas aventuras sexuais do gênero, ele sabia muito bem o que fazer e me arrancou muitos gemidos de prazer intenso.

Os outros dois ficaram malucos com meus gemidos e quiseram meter novamente. Eu, todo suado mas sem demostrar sinais de desistência, proporcionava prazer àqueles três machos doidos por uma bunda branquinha como a minha.

A certa altura da foda, quando eu cavalgava na pica do casado, sinto que outro pau tenta invadir o espaço já ocupado, nisso o casado me agarra me fazendo ficar com a bunda totalmente exposta e tentam iniciar uma DP em mim. Acontece que só aguentei a cabeça e pedi que parassem pois iriam me machucar. Como essa não era a intenção deles, desistiram e novamente botaram aquelas três picas deliciosas pra eu mamar e terminei levando um banho de leite de macho delicioso! Nem sei dizer qual daquelas pirocas gozava mais gostoso! Só sei que fiquei todo melado e eles esfregando aqueles pintos em meu rosto.

Após terminarmos, fomos tomar banho e como a casa possuía dois banheiros, fomos eu e o milico pra um banheiro e os outros dois para outro. Lá o milico me confidencia que foi melhor do que ele esperava e que eu não poderia ir embora antes de dar outra mamada nele. Sem pestanejar, me abaixei e abocanhei todo aquele pirocão de 21 cm e mamei tão gostoso que em pouco tempo sinto aquele mastro crescendo em minha boca. Sem avisar, ele invade minha boca com aquele leite grosso e quente, segura minha cabeça e pede que eu tome tudinho. No auge do meu tesão, deixo o pauzão dele totalmente limpinho novamente e ao sair do banheiro, nos demos conta da quantidade de camisinhas usadas por nós naquela foda maravilhosa! Já era super tarde e eu estava mais do que satisfeito e ardido daquela fodelança sensacional em grupo. Como haviam me prometido, me deram carona até próximo de onde eu moro e nos despedimos com promessas de novas transas. Aliás, até hoje mantemos contato e volta e meia falamos pelo telefone. Espero em breve repetir a dose!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários