FOI DIFICIL...

Um conto erótico de DEPRAVADO
Categoria: Homossexual
Contém 640 palavras
Data: 19/02/2006 19:07:35
Assuntos: Gay, Homossexual

FOI DIFICIL, MAS CONSEGUI FAZER MEU CUNHADO FICAR SATISFEITO....

SIM, ACONTECEU JUSTAMENTE COM MEU CUNHADO, UM HOMEM SUPER BONITÃO, E EU NÃO SABIA Q TMB ERA SUPER DOTADÃO...

VAMOS AO ANCONTECIMENTO:

TENHO 14 ANOS, SOU NORMAL, MAS DESDE Q ME CONHEÇO, SEMPRE TIVE VONTADE DE SAIR COM HOMEM. NUNCA TIVE OPORTUNIDADE, MAS SEMPRE ME MASTURBO PENSANDO NO MOMENTO, INCLUSIVE, CHEGO A INTRODUZIR MEU DEDO NO CU NO MOMENTO Q ME MASTURBO, E GOSTO DE GOZAR COM O DEDO INTRODUZIDO NO CU. É UMA DELICIA. ANTES DE ONTEM FUI COM MEU CUNHADO LIMPAR A CHACARA Q IREMOS USAR NESTE FINAL DE SEMANA PRO ANIVERSARIO DO FILHINHO DELE, E FOMOS SOZINHOS, MAS EU NEM IMAGINA O Q ESTAVA PRA ACONTECER.

JÁ NA METADA DA LIMPEZA, EXAUSTOS PELO CANSASSO DE LAVAR TODA A EDICOLA, COMECEI A JOGAR AGUA NELE COM O ESGUICHO, E ELE A JOGAR AGUA EM MIM COM O BALDE, E FICAMOS TODOS MOLHADOS, E NO FINAL DA LIMPEZA FOMOS TOMAR UMA DUCHA JELADA PRA IRMOS EMBORA, E SEM QUERER, DERRUBEI O SABONETE NO CHÃO, E AO PEGA-LO, ELHEI PARA ELE E DISSE, CUIDADO, VOU ABAIXAR, E NAO ENCONTE EM MIM.....FALEI ISSO SEM MALICIA, MAS ASSIM Q ABAXEI-ME E PASSOU A MÃO EM MINHA BUNDA E EU FIQUEI SEM JEITO E FIQUEI CORADO DE VERGONHA, MAS ME MANTIVE ABAIXADO, E ELE ENTÃO COMPREENDEU Q EU ESTAVA GOSTANDO E CONTINUOU A PASSAR A MÃO POR MINHA BUNDA E TENTOU PASSA-LA POR MEU REGO, E AI EU LEVANTEI-ME E DISSE O QUE ELE ESTAVA QUERENDO, E ELE DISSE QUE NAO ERA NADA, ESTA APENAS ZUANDO COMIGO, POIS

MAS EU COMEÇEI A FICAR COM O PAU DURO E ELE NOTOU, E INCLUSIVE FEZ GESTO INDICANDO E DIZENDO QUE EU HAVIA FICADO COM TESÃO. (NA VERDADE EU FICARA MESMO).

EU DISSE A ELE QUE TINHA VONTADE DE PEGAR NUM PAU, MAS ACHAVA QUE ISSO NUNCA ACONTECERIA, POIS EU TINHA MEDO E FALTAVA-ME CORAGEM. ELE, MAIS QUE ESPERTO, DISSE: CARLOS, ESTAMOS AQUI SOZINHOS, E NINGUEM NUNCA SABERA O QUE NOS FAREMOS, ENTÃO IREI FAZER SUA TARA.

FIQUEI AINDA MAIS VERMELHO DE VERGONHA, MAS IMEDIATAMENTE LEVEI A MAO AO PAU DELE, QUE FICOU DURO NA HORA, E EU NAO IMAGINAVA QUE FICARIA TAO GRANDE. MAIS DO DOBRO DO MEU EM ESPESSURA, E BEM CURTINHO, ACHO QUE NÃO TEM MAIS Q 12CM.

COMECEI A BATER PUNHETA PRELE, E TAMBEM FIQUEI COM MEU CASSETE DURINHO, ENQUANTO EU BOLINHAVA NO DELE, EU TAMBEM BOLINHAVA NO MEU PAU, MAS ACHEI Q FICARIA NISSO, MAS ELE PEDIU-ME PRA CHUPAR O PAU DELE, EU RECUSEI, POIS ISSO EU NUNCA TIVE VONTADE, E RECUSEI NOVAMENTE, MAS ELE EMPRURROU-ME CONTRA A PAREDE E FICOU ENCOSTANDO O PAU EM MINHA BOCA, ATÉ QUE NAO RESISTI MAIS E ABOCANHEI A TORA, SABE QUE GOSTEI MUITO....ADOREI FAZER AQUILO, EU LAMBIA, ENGOLIA, SOCAVA MINHA BOCA ATE O FIM DO PAU DELE, E O DANADA QUIS GOZAR NA MINHA BOCA. LÓGICO Q NÃO DEIXEI, MAS ELE DISSE QUE ENTÃO IRIA INTRODUZI-LO EM MEU CÚ.

AI ACEITEI, POIS ISSO EU SEMPRE QUIZ FAZER, MAS A DIFERENÇA DE GROSSURA DE MEU DEDO PRO PAU DELE ERA ENORME, E EU DISSE QUE TALVEZ NÃO CONSEGUIRIA AGUENTAR AQUELA GEBA, MAS ELE DISSE QUE MINHA IRMÃ SEMPRE AGUENTOU, E ISSO DEU-ME CORAGEM, E LAMBUZEI MEU CÚ COM SÃO E TMB O PAU DELE, E FIQUEI ENCOSTADO NA PAREDE E ELE VEIO POR TRAZ DE MIM E COMEÇOU A ROÇAR O GROSSÃO EM MEU REGO, E ÀS VEZES FORÇAVA E ENTRADA DE MEU CÚ, Q DE IMEDIATO EU FECHAVA, MAS ESTAVA ANSIOSO PRA SER PENETRADO, ATÉ Q ELE PEGOU-ME PELA CINTURA, EMPURRANDO-ME A CABEÇA AO ENCONTRA DA PAREDE, DEIXOU-ME DE QUATRO, E SEGURANDO O CASSETE COM UMA DAS MÃOS, APONTOU-O AO ENCONTRO DE MEU CÚ E DEIXOU-0 BEM NA PORTINHA, ATÉ Q EU FUI FICANDO COM MUITO TESÃO, E FUI RELACHANDO ATÉ PERCEBER Q

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários