Eu tinha uns 18 anos quando isso ocorreu. Eu tinha uma amiga de mesma idade chamada Isabela. Ela sempre foi muito gostosinha, uma bunda que balançava pra la e pra ca quando ela andava, seios médios e uma cara angelical e cabelos castanhos.
Um dia qualquer, eu a convidei para comer uma lanche numa lanchonete, ela aceitou. Chegando lá, vi que ela estava tímida, quieta e com roupas compridas, me decepcionei, pois não pude ver o seu decote e suas pernas gostosas. Tomamos o lanche, ela disse que ia ao banheiro. Eu disse tudo bem, e esperei ela. Vi que ela estava demorando, e com constrangimento, entrei no banheiro feminino vazio da lanchonete. Quando entrei, vi uma cena chocante. Isabela estava se masturbando, tocando uma siririca, e gemia baixinho. Vi sua boceta arreganhada e cheia de pelinhos castanhos. Quando ela me viu, parou assustada. Eu disse segurando o pau:
-Pode continuar!
Ela com cara de safada tirou minha calça e se assustou com o tamanho da minha pica de 22 cm. Ela começou a chupar o meu pau, enfiando até a garganta. Tirei sua blusa e acariciei seus seios com os biquinhos durinhos. Ponhei ela de quatro e fui metendo na boceta. Ela gemia baixinho pra ninguém escutar, fui alargando a buceta dela. Resolvi então meter no cu. Fingi q ia devagarinho, mas fui rasgando, ela não póde resistir e berrou. Não quis nem saber, e ia até o talo com a minha pica dura. Ela pediu leitinho, e dei minha pica para ela chupar. Ela apertava minhas bolas peludinhas e batia uma deliciosa punheta, quando gozei, ela não parou e continuou me masturbando. Gozei na cara dela, no cabelo. A porra deslizava pela sua língua até os seios, a safada parecia uma loba faminta. Trancamos o banheiro até ela limpar a porra com papel higiênico e minha pica ficasse mole. Sáimos de lá depois assim como entramos, desde então, Isabela bebe meu leitinho até hoje.