Bom o que vou contar aqui aconteceu comigo realmente, meu nome é Giovana tenho 21 anos e vou relatar o que aconteceu comigo quando fui construir minha casa.
Era um domingo e logo cedo os amigos se reuniam para encher a laje de minha casa. O trabalho começou animado, todos trabalhando e eu indo toda hora levar, água, suco e caipirinha pra eles, quando estava chegando a hora do almoço eu havia ligado a churrasqueira e fazendo o prato de todos, tinha gente até que eu não conhecia lá...
E durante o tempo que eles estavam almoçando e bebendo percebi que alguns me olhavam de maneira diferente ja me comendo pelos olhos, percebi e fiquei meio sem graça, entrei pra dentro de casa até eles terminarem.
Quando tudo ja havia acabado, eles foram embora e eu fiquei arrumando a bagunça, fui tomar banho quando ouvi alguém me chamar no portão, era um dos caras que ajudará de manhã, disse que precisava falar comigo, eu deixei entrar (jamais imaginaria o que estaria por vim).
Ele entrou e disse que havia deixado algumas ferramentas na obra, fui com ele até o comodo escuro devido o tanto de madeiras que havia sido colocado, ele me pegou forte e disse ja que trabalhamos de graça aqui, vc vai ter que pagar pra gente...Eu fiquei apavorada, meu corpo gelou, foi quando com um sinal eu vi que ele chamava mais dois homens que também estavam la de manhã. Começaram a tirar minha roupa e morder meus peitos e eu choramingava e eles falavam que se eu fosse boazinha não me machucariam, os dois me pegaram no colo e abriram minhas pernas dando ao outro o meu grelinho para ele chupar, isso começou a me deixar totalmente molhada, mais não queria demonstrar e enquanto ele me chupava, os outros dois comigo no colo, mamavam parecendo duas crianças, quando sem esperar tive um orgasmo intenso e fiquei totalmente sem forças, eles me deitaram em um andaime que estava lá e um veio e começou a roçar o seu pau em minha xoxota...Enquanto um batia uma punheta e o outro estava todo em minha garganta..
Nossa quando vi estava sendo arrebentada por aquele que parecia ter uns 22 cm e ele bombava com força e segurava minha cintura e eu pagando um boquete pro outro.
Depois veio um e depois o outro, ficaram assim comigo durante mais ou menos 1 hora, quando senti um jato forte dentro de mim, olhei e ele estava com os olhos fechados e com uma cara de tarado, ainda bem que uma ja tinha gozado, achei que uma punheta resolveria o problema dos outros dois, que nada...
Eu ja estava exauta e quando um se deitou no chão e os outros me pegaram de novo, abriram minhas pernas e me sentaram no mastro daquele homem, e ficavam subindo e descendo comigo, eles mesmos que faziam o movimento..E um deles me inclinou um pouco e veio por tras, quando senti uma torra enorme me rasgando, não acreditei estava sendo duplamente penetrada, doia muito, e eu chorava eles falavam que era por ter enchido a minha laje e enquanto bombavam eles tocavam uma siririca pra mim, foi quando nao aguentei mais e gozei igual uma cadela e eles encheram meu cuzinho e minha xoxota de esperma, se vestiram e foram embora e eu fiquei ali por um tempo, sem acreditar que havia acabado de ser estuprada, fui tomar banho e vi o estrago, descia esperma pelas minhas pernas e depois disso eu fui tentar saber quem era eles, mais os meus amigos dissem que não os conhecem e acho que no fundo so foram encher minha laje pra poder ganhar a dona depois...
Espero que tenham gostado, pois isso realmente aconteceu.