Esta estória aconteceu na cidade de Porto Seguro a alguns anos atras, exatamente no camping da gringa. Quem conhece Porto Seguro conheceu o camping da Gringa(infelismente hoje é hotel).
Viajei para P.Seguro com um amigo como fazia os ultimos anos. Chegando ao camping, procuramos o melhor local para colocarmos a barraca e começamos a fazer amizade com os vizinhos na base da cerveja.
No dia seguinte acordamos e para minha surpresa duas meninas, que depois descobri serem irmãs abriram um sorriso muito gostoso. Dei bom dia e durante o dia procurei descobrir com quem estavam. Descobri que tinham ido com irmãos, mãe e o namorado de uma delas. Procurei fazer amizade mas senti uma resistência por parte delas.Foi ai que elas disseram que eram evangélicas e que estavam passeando fazendo tipo um retiro. Sempre cantavam musicas evangelicas.Consegui com uns 03 dias me aproximar do grupo e ganhar a confiança da mãe e dos irmãos. Levei elas para uma praia mais afastada e de tira colo o namorado da irmã(um tremendo mala). Tomei algumas cervejas e eles refrigerantes, com isso fiquei um pouco mais ousado e chamei para tomar um banho de mar. ela me falou que era noiva em Catanduva S.Paulo e que ele não pode vir. Não contei conversa e agarrei ela dentro da agua, fazendo ela sentir minha pica durissima dentro d"agua. No começo ela dizia que era noiva,depois apertava a bucetinha em minha perna. Voltamos a barraca de praia como não tivesse acontecido nada e retornamos para o camping. No dia seguinte a irmã tinha brigado com o namorado ee falou que iria para praia conosco mesmo sem ele. Meu amigo acompanhou e na praia me liberou para eu ir dar uma volta com a mina. Paramos em uma praia mais deserta, perto de um morro de areia com coqueiros e começamos o amasso. Tentei chupar sua bucetinha , mas ela resisitia pois dizia que nunca havia feito isso e que era virgem. depois de muita reistencia ela deixou eu tirar seu biquine.Que delicia, cai de boca nos peitinhos e ela secontorcia, depois parti para chupar sua xoxotinha que era um pouccabeluda, mas afastei e enfiei alingua fazendo ela gozar em minha boca. Só que eu estava ainda com minha pica durissima tentando comer em vão, mas ela não deixava. Coloquei a mão dela em minha pica e ela desajeitada batia uma punheta para mim.Namoramos por alguns dias e ela resistia em não dar a bucetinha. Um dia antes de viajar de volta a S.Paulo convenci ela para sairmos a noite, já no caminho começamos a sacanagem, inclusive ela tomando a minha pica em usa mão e chupando. Fomos para uma cidade proxima chamada Eunapolis(40 km)para um motel. Entramos então ela se transformou, fizemos 69 e ela se contorcia gozando em minha boca, ate que eu coloquei minha pica na porta da bucetinha dela e ela não reagiu. Começei devagarinho a empurrar e ela dizia que estava doendo um pouco mas queria ser mulher nauqele dia. Enfiava a pica naquela bucetinha dekiciosa e ela fazia caras de prazer que me deixava louco. Ficamos ate tarde namorando, saimos de madrugada do motel evoltamos a Porto seguro.No dia seguinte antes dela ir embora, disse que tinha adorado ser mulher e que queria me visitar em Salvador.Nos beijamamos como um casal apaixonado, trocamos cartass, mas nunca mais vi essa gatinha de Catanduva.