A Estagiária !
Vou relatar uma história verídica que aconteceu na empresa em que trabalhei, mudando os nomes das pessoas envolvidas. Era coordenador de uma área e há algum tempo e veio trabalhar em nossa equipe uma estagiária com aproximadamente 26 anos, morena clara com um corpo escultural, o nome dela era Márcia. Saímos diversas vezes para almoçarmos, porém em um determinado dia, decidi me afastar um pouco dela, pois sendo coordenador, em que trabalhávamos, fiquei com receio de estar confundindo as coisas. Minha surpresa, foi que ela veio falar comigo, após uma semana, com um tom de reclamação e indagação do por que de não estar mais chamando-a para almoçar, se havia acontecido alguma coisa, enfim me deu uma enquadrada.
Naturalmente gostei da enquadrada, pois pude ter certeza de que não estava confundindo as coisas e que daí poderia sair algo mais. Pelo fato dela estar cursando uma faculdade ficava difícil convidá-la para sair após o expediente, mas um determinado dia arrisquei e Márcia, me falou que não haveria problema, pois as aulas que ela teria naquele dia não eram tão importantes. Combinei então um local e esperei por ela, para que pudéssemos sair sem sermos vistos. No carro, perguntei sobre onde poderíamos ir e, para minha surpresa, Márcia me disse : "Em qualquer lugar que você escolher". Como era a primeira vez que saíamos, insisti na pergunta e lhe falei que se ela me desse a mesma resposta não pensaria duas vezes em irmos a um local onde pudéssemos ficar a sós e bem a vontade. Para minha surpresa e alegria, sua resposta foi a mesma, complementando que seria ótimo ficarmos a sós. Me dirigi então à um Motel na Vicente Montégia e, lá chegando, começamos a nos beijar intensamente e nos acariciarmos. Márcia foi lentamente tirando minha roupa e beijando cada parte do meu corpo, já me encontrava super excitado, até que ela tirou a minha calça e começou a me chupar carinhosamente, passando a língua no meu membro como se fosse um sorvete. Chupava também minhas bolas com toda a delicadeza me deixando ainda mais excitado, afinal, estava achando uma verdadeira maravilha.
Creio que possam imaginar isso. Em retribuição, comecei a desabotoar sua blusa, beijando sua nuca, muito delicadamente fui acariciando seus seios e me posicionando para passar minha língua pelos seus bicos, com toda a calma. Fui descendo pela sua barriga, seu umbigo, chegando até seus lábios rosados, onde não tive pressa de passar minha língua e acariciá-la, até que ela gozasse. Me confessou depois que nunca havia gozado com alguém a chupando e que havia adorado. Posicionei-a então em cima de mim, deixando com que ela me cavalgasse como uma gata no cio. Coloquei então meu dedo indicador no seu anelzinho e perguntei se ela já havia tido uma experiência anal. Ela me disse que já, com um ex namorado, porém ele havia sido bruto com ela e havia doido muito. Perguntei se poderia tentar, insistindo bastante que se ela não quisesse não haveria problema, pois eu compreenderia, afinal acho que neste momento, temos que respeitar o desejo da parceira e não sou de forçar a barra. Márcia me disse que poderia desde que fosse bem lentamente e que se sentisse dor pediria para parar, o que concordei. Me posicionei então na entrada de seu anelzinho apertado bem lentamente, parando um pouco para que ela relaxasse, até que consegui penetrá-la quase que por inteiro. Começamos então o movimento de vai e vem e ela me pediu para que não a penetrasse até o final porque doía. Atendi então ao seu pedido penetrando-a até um pouco mais da metade. Pedi que ela rebolasse e me atendeu prontamente, era magnífica aquela visão, ela de quatro rebolando lentamente e meu membro entrando e saindo daquela bundinha delicada, até que não agüentando mais, gozei dentro dela.
Continuamos a nos acariciar e nos beijarmos bastante, afinal ambos gostamos de beijar. Atualmente, nos encontramos eventualmente, pois ambos saímos da empresa em que trabalhávamos, mas não tenham dúvidas que os momentos que passamos juntos nos traz muitas saudades e excitações.
Se desejarem se corresponder comigo deixo meu e-mail :
Tenho: 23 anos
Altura: 1,81
Peso: 80 kg
Cor: Moreno claro
Porte atlético.
brruxo@bol.com.br
Abraços à todos.