Coroa fogosa

Um conto erótico de Ksado 32
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 27/03/2006 09:39:27
Assuntos: Heterossexual

...fazia tempo q estava de olho naquela mulher, coroa mas muito gosotsa, as vezes ela vinha de carona comigo ,mas sempre vinha outras pessoas, brincávamos, tínhamos liberdade para falar besteiras.

Um dia ele me pediu carona e eu a levei até sua casa, ele me chamou para subir pois tinha um vinho maravilhoso para me oferecer, eu fui com outras intenções. quando entramos no apartamento ele foi ao banheiro tomou um banho e se trocou, colocou um shorts apertadinho e uma camiseta, estava maravilhosa, seu corpo era divino muito bem cuidado.

foi aí q ela me disse q ia pegar o vinho, ela pegou a garrafa e foi até a cozinha abri-la, eu fui junto para ajuda-la e por querer passei por tras dela e rocei em sua bunda arrebitada, ele me olhou e disse vc é safadinho em??

eu fiquei meio sem jeito, até q ela falou vc tem 24 horas para desencostar da minha bunda.eu soltei uma gargalhada e a peguei por trás, bejei sua nuca enquanto minhas maos entravam por debaixo da blusa, apertei os seios pequenos e duros e ela começou a rebolar eu fui abaixando passando a lingua até chegar na sua bundinha, lambi suas pernas e começei a arrancar os shots, caí de boca naquele monumento, foi um tesão indescritível, pois ver aquela calcinha toda enterrada na bunda me deixou louco. Tirei a calcinha devagar, vendo ela se descolar das nádegas, deu um tapinha e fui beija-la, ela começou a passar a mão sobre minha calça e logo estávamos pelados, ela me levou até o sofá e me pós sentado e veio me acariciar, pernas depois meu mastro...putz q tesão ela chupava e me olhava com cara de vadia.

tirei ela da posição e caimos num 69 gostoso, foi aí que eu comei a colcar um dedo no seu cuzinho, ela rebolou e naõ reclamou. Botei ela de 4 encaixei meu pau na sua xana e fizemos os movimentos bem fortes ela gozou feita uma louca e pediu para gozar na boca dela. dito e feito na hora q fui gozar, eu tirei o pau e ela bebeu todinho. Fomos para o banho e ela ficou se esfregando, mas nao rolou nada debaixo do chuveiro, fui buscar o vinho e derramei em seu corpo, comecei a chuppa-la de novo, meu pau nao aguentava mais e ela o segurou firme e me pdeiu:

Coloca tudo na minha bundinha, pois hoje quero ser arragaçada.... hoje sou sua putinha!!!!

Nem pensei a coloquei de 4 puz uma caminsinha enfiei um dedo, deu umas lambindinhas e encostei a cabeça na sua porta, forcei e a cabeça entrou, neste momento deixei assim e ela gulosa e insasiável, forçou seu corpo poara trás e foi enterrando meu pau no seu rabinho.q delicia!!!

os movimentos foram ficando fortes e ela gritava, eu batina na sua bunda e chamava de safada, putinha, cadela e ela gozava como louca, ficamos por um tempo assim até q eu gozei q nem louco na seu rabo, caímos engatados na cama, nos beijamos muito e tive q ir embora, mas sempre q posso dou uma passadinha na casa dela para beber aquele vinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários