Flagrando a titia

Um conto erótico de Cris
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 27/03/2006 18:40:02
Assuntos: Heterossexual, Tia

Olá, o que vou narrar, foi umas das experiencias mais excitantes que tive.

Sou moreno, mãe descendente de italiana e pai descendente de japoneses. Tenho 1,78 m e devo estar pesando uns 75 kg.

Bem, a familia de meu pai, como comentado é de descendentes de japoneses e temos muitos parentes espalhados pelo Brasil e muitos no Paraná.

Meu pai tem duas irmãs, minhas tias, que são um verdadeiro espetáculo, apesar de serem japas. Foi justamente com uma delas que tive a minha experiencia.

Sempre que podia, gostava de viajar para Maringa, nem que fosse para passar o sábado lá e voltar no domingo para Ctba. Gostava muito da cidade, alias, gosto muito daquela cidade e dos meus parentes.

Certa vez, nessas minhas idas, fiquei como sempre hospedado na casa dos meus tios. Minhas primas, que antes nunca me atrairam, agora estão muito, muito gostosas.... e como sou muito tarado, a noite, sempre dava um jeito de pegar as calcinhas delas e bater uma gostosa punheta pensanso no sexo delas, que tinha deixado a marca impregnada no fundo das calcinhas. Sempre era um momento de tesão. Nesta vez, minhas primas estavam viajando. Na verdade, uma já estava casada, outra fazendo faculdade fora e outra em Ctba estudando.

No sábado a tarde, cheguei e já fui para a casa dos meus tios para descansar e para curtir a balada da cidade. Minha tia como sempre me recebeu super carinhosa e já com a mesa posta para um delicioso cafe. Tomei um banho e fui no shopping Aspen. Dei umas voltas, fiz umas comprinhas e quando volto para o apto, entro em casa e vou para meu quarto. Nesta vez, eu não teria as calcinhas das primas para brincar....

Meu tio, sábado joga futebol com os amigos e minha tia fica em casa. Fui entrando e já comentando de como é quente aquela terra e quando me deparo com a cena que me deixou super excitado. Minha tia, de pernas abertas, calcinhas para o lado, buça brilhante de tanta lubrificação....inchada...sabe quando os lábios estão pulsando de tesão, ficam rosados, grossos, carnudos....sua entrada deixava exalar um cheiro caracteristico de sexo e já escorria um leve filete da sua lubrificação em direção ao seu rabo.

Ela com uma mão se bolinando na xana e outra apertando seu pequenos seios, com grande bicos entumescidos...

Fiquei sem saber o que fazer, minha tia gostosa, se masturbando, na minha frente, mas .....era irmã de meu pai.

Acho que ela estava tão excitada que nem conseguiu segurar os movimentos que fazia, porque em segundos estava gozando...

Ficou um ar estranho na casa, mas ela fez que nada aconteceu e não me deu nenhuma liberdade para pensar em algo com ela. Foi legal, porque ela me proporcionou uma visão que muitos adorariam ter, uma fantasia, porém não colocamos nossas familias e relacionamentos em jogo.

Claro que depois fui lá e catei a calcinha e foi a punheta mais gostosa que bati, porque sabia o que estava impregnado naquela peça de algodçao branco.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários