MINHA ANÃZINHA
JA TINHA CUMPRIDO COM MEUS COMPROMISSOS NO CENTRO DA CIDADE, QUANDO FUI ABORDADO POR UMA ANÃ.
PERGUNTOU-ME SOBRE ITINERÁRIO DE ONIBUS, RESPONDI QUE NÃO CONHECIA, MAS PERGUNTEI PARA ONDE ELA PRETENDIA IR.
DISSE QUE IRIA FAZER UMA ENTREVISTA PARA EMPREGO EM UM BAIRRO QUE FICAVA ADIANTE DE ONDE MORO, ASSIM OFERECI CARONA, ELA MEIO SEM JEITO ACEITOU.
DEVIDO AO CALOR TERRÍVEL QUE FAZIA, EU A CONVIDEI PARA UM REFRIGERANTE ANTES DE IRMOS.
FOMOS A UM BARZINHO AGRADÁVEL E INICIAMOS UM PAPO DESCONTRAIDO. ELA MOSTRAVA-SE SORRIDENTE E ALEGRE.
APROVEITEI PARA SATISFAZER MINHA CURIOSIDADE A RESPEITO DESSA RAÇA PARA MIM TÃO MISTERIOSA, POIS NADA SABIA DE SEUS HÁBITOS E COSTUMES.
FOMOS PARA MEU CARRO, SEMPRE CONVERSANDO, E SEGUIMOS RUMO AOS NOSSOS DESTINOS.
NOSSO PAPO FOI EVOLUINDO PARA AREAS PROIBIDAS, POIS ELA ERA CASADA HÁ 8 ANOS E TINHA UM FILHO DE OITO ANOS, NORMAL, SEU MARIDO ERA DOIS CENTÍMETROS MAIS ALTO (OU MENOS BAIXINHO), QUE ELA, QUE TINHA 1,19 MT, E VINTE SEIS ANOS.
VALQUIRIA ERA ESSE SEU NOME, NÃO ERA DEFORMADA COMO A MAIORIA DOS ANÕES, GUARDADAS AS DEVIDAS PROPORÇÕES, ATÉ QUE TINHA UM CORPINHO RAZOÁVEL.
COMO DISSE, NOSSO PAPO EVOLUIU PARA INTIMIDADES.
EU PERGUNTEI SOBRE SEXO, E ELA RESPONDEU QUE ERA NORMAL IGUAL A TODOS, MAS EU QUERIA DETALHES, AQUELA CONVERSA ESTAVA ME DEIXANDO COM OS HORMÔNIOS EM ESTADO DE ALERTA.
- MAS COMO ASSIM NORMAL? PERGUNTEI.
- ORA IGUAL COMO TODO MUNDO FAZ.
- MAS DESCULPE A CURIOSIDADE VAL, E AS POSIÇÕES, A FREQUÊNCIA?.
- AS POSIÇÕES NÃO PODEM SER MUITO VARIADAS E A FREQUÊNCIA É DIARIA
NOS FINS DE SEMANA CHEGAMOS A TER DUAS RELAÇÕES POR DIA, QUER DIZER FAZIAMOS.
NOSSE MOMENTO ELA FICOU QUIETA, ABAIXOU SUA CABEÇA E COMEÇOU A CHORAR. PAREI O CARRO, NÃO HAVIA NINGUÉM CIRCULANDO NAQUELE LOCAL, APROXIMEI-ME DELA E A PUXEI PARA PERTO DE MIM PARA CONSOLÁ-LA E PERGUNTEI O QUE ESTAVA ACONTECENDO.
- FOI POR QUE EU PERGUNTEI SOBRE SEXO?.
- NÃO THOM, É QUE EU ESTOU INDO PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO, POIS QUERO TRABALHAR E NÃO DEPENDER MAIS DE MEU MARIDO.
- MAS POR QUE ISSO?
- O MEU MARIDO COMEÇOU A BEBER E ME MALTRATAR, JÁ AMEAÇOU ME BATER E EU NÃO QUERO ISSO NEM PRA MIM E NEM PRO MEU FILHO, ENTÃO VOU ME SEPARAR.
COM O BRAÇO DIREITO EU A ABRAÇAVA E MINHA MÃO ESQUERDA POUSOU SOBRE A COXINHA DELA, ELA COLOCOU SUA MÃO SOBRE A MINHA PARA TIRÁ-LA DE LÁ, MAS DESISTIU DA IDÉIA. EU AVANCEI UM POUCO MAIS E COMECEI ACARICIAR SUA COXINHA, LIZINHA, MACIA, GOSTOZINHA E ELA PERMITIU.
CHEGAMOS A EMPRESA, ELA DESCEU E EU PROMETI ESPERÁ-LA.
ENQUANTO ELA ESTAVA LA DENTRO EU COMECEI A PENSAR SOBRE NOSSO PAPO JÁ CHEIO DE INTIMIDADES, SOBRE MINHA MÃO EM SUA COXINHA, COM SEU CONSENTIMENTO, SOMEI DOIS E DOIS E O RESULTADO ERA ALTAMENTE FAVORÁVEL A MIM.
DEPOIS DE QUARENTA MINUTOS ELA RETORNA RADIANTE, FELIZ, E DISSE QUE CONSEGUIRA O EMPREGO E CONVIDOU-ME PARA UM REFRIGERANTE PARA COMEMORAR. EU DISSE SABER DE UM LUGAR EXTREMAMENTE AGRADAVEL E TRANQUILO, E SEGUI EM DIREÇÃO A UM MOTEL.
QUANDO LÁ CHEGAMOS ELA FICOU BRAVA, PERGUNTOU O QUE EU ESTAVA PENSANDO DELA E EU A TRANQUILIZEI.
- VAL NÓS SÓ VAMOS TOMAR UM REFRIGERANTE E UM BANHO, ESTOU DERRETENDO DE CALOR POR TER TE ESPERADO NO CARRO COM ESSE CALOR TODO, NÃO ENCOSTAREI UM DEDO EM VOCE SE VOCE NÃO QUIZER.
MAS EU ESTAVA CHEIO DE SEGUNDAS, TERCEIRAS, MILÉSIMAS BOAS INTENÇÕES.
ELA RELUTOU MUITO, MAS ACABOU CONCORDANDO. NESSE MOMENTO EU TIVE A CERTEZA DE QUE IRIA REALIZAR UMA DE MINHAS FANTASIAS.
O QUARTO ERA SIMPLES, UMA BOA CAMA, TV, BANHEIRO E TUDO COM MUITA HIGIENE.
PEDIMOS OS REFRIGERANTES E ELA SENTOU RECOSTADA NA CABECEIRA DA CAMA, E COM SEUS MOVIMENTOS VISLUMBREI SUA CALCINHA BRANCA, SÓ AQUELA VISÃO ME DEIXOU EXTREMAMENTE EXCITADO E ASSIM FUI PARA O LADO DELA E BEIJEI SUA BOQUINHA CARNUDA, QUENTINHA. ELA SE ENTREGOU ÀQUELE BEIJO COM VOLUPIA, UM BEIJO MOLHADO, AGUARDADO, COM NOSSAS LINGUAS SE TOCANDO, SE ACARICIANDO NUM GESTO DE MUITO TESÃO.
MINHAS MÃOS ÁVIDAS JÁ PERCORRIAM TODO AQUELE CORPINHO, FOFINHO, GOSTOSINHO, SUBIRAM E DESCERAM ATÉ QUE ELA ABRIU AQUELAS COXINHAS LINDAS PERMITINDO, OU MELHOR, OFERECENDO O SEU SEXO PARA MINHAS INVESTIDAS.
AFASTEI SUA PEQUENA CALCINHA PARA UM LADO E JÁ MEUS DEDOS ENCONTRARAM A RACHINHA DE SUA VAGININHA, QUE AFINAL NÃO ERA TÃO VAGININHA ASSIM, POIS ERA QUASE DO TAMANHO DE UMA MULHER NORMAL.
MACIA, SEDOSA, MOLHADA, DESEJOSA DE SEXO.
ABAIXEI-ME PARA CHUPAR AQUELA DELICIA, AQUELE OBJETO DE MEUS MAIS ÍNTIMOS DESEJOS, MEU FETICHE.
ELA SE RECOMPÔS IMEDIATAMENTE E DISSE QUE ESTAVA MUITO SUADA, QUE GOSTARIA DE UM BANHO ANTES.
EU A ENSABOEI E LAVEI, ABAIXEI-ME E ELA ME BANHOU, QUANDO FIQUEI DE PÉ, MEU PÊNIS EM RISTE, FICOU QUASE A ALTURA DE SUA BOCA E ELA SEM TITUBEAR O ABOCANHOU GULOSAMENTE, BARULHENTAMENTE E O SUGOU, MAMOU NO MEU PINTO, QUANDO EU IA GOZAR ELA PAROU E DISSE:
- VAMOS GOZAR JUNTOS.
EU A PEGUEI PELAS AXILAS E A LEVANTEI, COLOQUEI MEU ANTEBRAÇO NA SUA BUNDINHA E ELA RECLINOU-SE PARA NOS BEIJARMOS DELICIOSAMENTE NA BOCA.
ELA FOI BEIJANDO MEU ROSTO, CHUPANDO MEU PESCOÇO, LAMBENDO MEU PEITO, MEUS MAMILOS E FOI DESCENDO, COMO UMA SERPENTE, PELO MEU PEITO ATÉ QUE SEU SEXO ENCONTROU O MEU. ELA CONTORCEU O CORPINHO PARA BAIXO, AGARROU MEU MEMBRO DURO, LATEJANTE, PINGANDO MEU LIQUIDO DO DESEJO, E O APONTOU PARA A ENTRADA DE SUA XANININHA.
FOI DESCENDO UM POUCO MAIS E ME ENGOLINDO POUCO A POUCO ATÉ A PENETRAÇÃO TOTAL, DENTRO DAQUELA BUCETINHA APERTADA, MOLHADA, QUENTE, QUE TAMBÉM COMO MEU PINTO, LATEJAVA, TINHA CONTRAÇÕES INVOLUNTARIAS COMO SE ESTIVESSE MORDENDO MEU PAU.
SEUS QUADRIS SUBIAM E DESCIAM, E EU TAMBÉM A AJUDAVA NESSE MOVIMENTO ERGUENDO-A E ABAIXANDO-A COM MOVIMENTOS SINCRONIZADOS.
A POSIÇÃO ERA MUITO INCOMODA, FUI ATÉ O VASO SANITARIO, SEM TIRAR MEU PAU DA VAGINA DELA, E ELA CONTINUAVA A MOVIMENTAR-SE FAZENDO O ENTRA E SAI, GEMENDO E MORDENDO MEU ROSTO MEU PESCOÇO.
SENTEI-ME NO VASO SANITARIO, COM MINHA BUNDA BEM NA BEIRADA E RECOSTEI-ME NA PAREDE, PARA FACILITAR A CAVALGADA DE MINHA ANÃZINHA.
FODEMOS, GEMEMOS, NOSSO SUOR ESCORRIA E SE MISTURAVA, TORNAVA NOSSOS CORPOS LISOS, O QUE FAVORECIA AINDA MAIS NOSSOS MOVIMENTOS.
NOSSAS BOCAS SE ENCONTRAM NOVAMENTE EM UM BEIJO SEDENDO DE UM DESEJO DEPRAVADO, ESCANCARADO, CHEIO DE TEZÃO E SACANAGEM. NOSSOS MOVIMENTOS AUMENTARAM ATÉ QUE JUNTOS, GRITANDO, GEMENDO, URRANDO COMO DOIS ANIMAIS, EPLODIMOS NUM ORGASMO IMENSO, TOTAL, PLENO, DELICIOSO.
FICAMOS ALI REFAZENDO A RESPIRAÇÃO E GOZANDO AQUELE DELICIOSO MOMENTO APÓS O ORGASMO.
DEVIDO AO CALOR TOMAMOS OUTRO BANHO CHEIO DE CARICIAS E LASCIVIA.
VOLTAMOS PARA A CAMA ONDE EU IMEDIATAMENTE ABRI AS PERNAS DA VAL E IMEDIATAMENTE COMO UMA FLOR QUE DESABROCHA SUA XANINHA ESCANCAROU-SE PARA MINHA BOCA ALI SE DELICIAR. LAMBI AQUELA BUCETINHA MACIA, ROSADA, CHEIROSA, AQUELE CHEIRO DA MULHER SEDENTA DE SEXO, SORVI SEU LIQUIDO TRANSPARENTE E VISCOSO, GOSTOSO, DELICIOSO.
VAL VIROU-SE PARA INICIARMOS UM 69, ENTREGUES A ESSES PRAZERES NOVAMENTE CHEGAMOS A UM ORGASMO FORTE, INEBRIANTE.
CAIMOS DE LADO QUASE DESFALECIDOS DE TANTO GOZO, TANTO PRAZER.
NOVAMENTE REFEITO E INICIAMOS NOVAMENTE A BATALHA DO SEXO.
BEIJOS EM TODO O CORPO, BEIJOS NA BOCA, LINGUAS QUE SE ENTRELAÇAM, CHUPADAS E LAMBIDAS NOS SEXOS, MOLHADOS, LATEJANTES SEDENTOS DE PENETRAÇÃO. DESCI DA CAMA E COLOQUEI VAL DE QUATRO. ENFIEI MEU PENIS FUNDO EM SUA BUCETINHA QUE ESTAVA INCHADA DE TANTO SER SOCADA E TAMBEM DE DESEJO. PENETREI E COMECEI A SOCAR MUITO, ATÉ QUE SENTI MEU PAU TOTALMENTE LUBRIFICADO. TIREI DA SUA XANINHA E COLOQUEI A CABEÇA EM SEU CUZINHO MARROM BEM CLARINHO. VAL DEU UM PULO E DISSE:
- ISSO NÃO THOM, SEU TARADO SEM VERGONHA, NUNCA DEI MINHA BUNDINHA.
TENTEI, ARGUMENTE QUE SERIA DELICADO, CARINHOSO, MAS NÃO CONSEGUI.
PELO MENOS NÃO DESTA VEZ. POR CERTO OUTROS ENCONTROS VIRIAM.
VOLTEI MEU MASTRO PARA SUA BUCETINHA, AH QUE BUCETINHA INESQUECIVEL, DELICIOSA. NÃO É A TOA QUE EU TIVE ESSE FETICHE POR TANTOS ANOS, PARECE QUE EU SABIA DA QUALIDADE DAQUELE TIPO DE SEXO QUE COSTUMAM CHAMAR DE BIZARRO.
EU PREFIRO CHAMAR DE M A R A V I L H O S O. I N I G U A L A V E L.
thom.com@ibest.com.br