Estava no meu segundo dia na casa de minha tia, um sobrado maravilhoso, ela havia ido até o shoppinh fazer umas compras e por ser mês de julho. muito frio, meu tio que diga-se de passagem é um tesão de homem estava na sala de televisão assistindo ao jornal, sentado no carpet enrolado em uma coberta.
Estava eu ainda de pijaminha e adentrei a sala, ele muito gentil perguntou se não queria cobrir-me com seu cobertor, mesmo ele tendo 20 anos a mais que eu senti um arrepio quando encostei meu corpo ao dele.
Sem querer resbalei minha mão sobre seu pijama e senti um volume consideravel, ele passou a mão em volta de meu pescoço e ficamos ali sentados enrolados no cobertor.
Minha bucetinha ainda estava intacta e havia apenas dado minha bundinha para meu namorado, percebi que ele puxava cada vez mais meu corpo de encontro ao dele, ele estava com terceiras intenções com sua sobrinha ninfetinha.
A coisa foi esquentando de uma tal maneira que sem perceber me vi beijando seus lábios, ele pegou minha mão e levou até seu cacete que estava para fora de seu pijama, duro e grosso, instintivamente coloquei minha cabeça debaixo do cobertor e abocnhei aquele cacete enorme, ele esfregava meus cabelos carinhosamente e rapidamente gozou enchendo minha boca de pôrra, chupei e engoli todo aquele liquido espesso e grosso.
Voltei a beijar sua boca e me encaminhei para o banheiro para tomar uma ducha, propositalmente deixei a porta aberta, logo ele chega totalment nu e abraçamo-nos deixando a agua morna cair sobre nosso corpos.
Ele ensaboou todo meu corpo com sabonete e fopi para meter em minha bucetinha, não permiti dizendo ser virgem, começou então a alisar minha bundinha e logo enfiou seu grosso dedo indicador la dentro, deixando o canal de meu cu ensaboado.
Fez eu apoiar meu corpo na pia, abrir as pernas e arrebitar a bundinha, derramou meio vidro de shampoo em seu cacete enorme e grosso e apontou para meu cuzinho:
---Por favor vai devagar tá...seu pau é muito grande e grosso!!!
***Tá bom querida ...vou com carinho!!!
Ele foi muito carinho até sua cabeçona invadir meu rabinho...depois meteu tudo de uma vez...dei um grito de dor:
---Aiii Tio.....Aiiiiiiiiiiiiiiii...Tá doendooooo!!!
***Calma putinha...relaxa que a dor passa!!!
Ele parou com seu cacete enterrado la no fundo de minha bundinha até me acostumar e recuou novamente, voltando a socar com força...quanto mais eu gemia mais rapido ele empurrava:
---Aiii tio...devagarrrrrr!!!
Um forte tapa estourou em minha bunda:
***Cala boca...eu sei que voce gosta de dar a bunda sua putinha!!!
Juntou meu quadril com força e acelerou...comecei a chorar:
---Aiiiii...paraaaaa....ta doendo...voce ta machucando meu cuzinho!!!
***Calma sua galinha,,, to quase...to quase....vou encher seu cuzinhooooooooo!!!
****Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...to gozando....que cuzinho quentinho.....gostosa......!!!!
Comecei a sentir aqueles jatos fortes la no fundinho molhar meu rabinho e inunda-lo de pôrra.
Aos poucos ele foi parando...parando...até que cessou...abriu minha nádegas e começou a tirar seu pau...senti um liquido quente descer por minha coxa...era sua porra que escorria de meu cuzinho indo parar em meu tornozelo.
Sentei no vaso sanitário e fazendo força comecei a elimiar todo o liquido contido no canal anal...ele lavou-se rapidamente e saiu...foi para seu quarto..vestiu-se e voltou para sala assistir seu jornal.
Tomei meu banho deixando muita agua bater em meu rabinho aliviando-o...foiquei com o cuzinho latejando por 2 dias...mas foi demais dar a bundinha para meu titio.