Amigas de Infância

Um conto erótico de Babi Gostosinha
Categoria: Homossexual
Contém 497 palavras
Data: 21/03/2006 20:08:19

Sempre fui uma pessoa de muitas amizades duradouras, principalmente as amizades de infância.

Certo dia, encontrei por acaso, uma amiga que estudou comigo no primário; estava muito diferente, muito gostosa, umas pernas grossas, um peito enorme e maravilhoso de se ver e uma bunda com um tamanho fenomenal.

Nunca tinha sentido por nenhuma mulher a sensação que tive naquele momento, de extremo tesão!

Logo a convidei para que viesse a minha casa em um sábado (pois sabia que aos sábados ficava sozinha); combinamos então um "sessão pipoca" para o sábado seguinte; não aguentava mais esperar para vê-la novamente, percebi que estava louca de vontade de beijá-la, tocá-la e até tinha sonhos eróticos com ela.

No sábado pela tarde, antes dela chegar, fui até um sex shop comprar alguns brinquedinhos para me satisfazer sozinha depois que ela fosse embora, pois eu tinha certeza de que desejaria bater uma siririca bem gostosa pensando nela.

Quando ela chegou fomos direto para meu quarto assistir uns filmes que ela havia trazido; começamos a assistir e logo apareceram algumas cenas de sexo bem ardente, perguntei a ela se ela já havia tido algum namorado e se já havia feito algo parecido com as cenas, a mesma rindo, me respondeu que não, mas que adoraria. Não exitei, perguntei logo se tinha curiosidade de fazê-lo com uma garota e a resposta veio de imediato, ela meteu a mão cheia na minha buceta ainda com a calça e disse "só se for com você!".

Começamos então a nos beijar loucamente, enquanto nos beijávamos eu ia pegando com muito gosto com uma mão no seu peito delicioso, bem durinho e bastante excitado e com a outra pegada em sua bucetinha carnuda já toda lambusada por baixo de sua saia... estava maravilhoso, resolvi então tirar sua roupa abrir suas pernas e chupar muito aquela buceta gostosa; chupei até ela gozar muito na minha boca, que delícia, aquela porra bem quentinha escorrendo nos meus lábios! Logo depois fui buscar o vibrador que eu havia comprado naquela mesma tarde, ela se surpreendeu ao ver que eu tinha um vibrador e logo pediu pra que eu metesse no seu cuzinhu ainda bem apertado enquanto ela socava uma das minhas velas na sua buceta, ela gemia a pedia para eu a fuder bem gostoso; com uma das mãos eu socava o vibrador até o fundo daquele cuzinho, e com a outra eu me masturbava como uma louca, cheguei a socar 4 dedos de uam vez; resolvemos então inverter as posições, nossa, ela chupava minha buceta e socava aquele vibrador enorme no meu cú como ninguém, gozei pelo menos umas 4 vezes, nunca havia sentido tamanho prazer com homem algum.

Depois de fodermos muito uma a outra percebemos que a hora já estava avançada e que ela já tinha que ir, a acompanhei até a porta e nos despedimos.

Depois desse dia ela vem me visitar pelo menos 2 sábados no mês, e sempre diz que seremos sempre melhores amigas de infância!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltam muitos promenores, ela chegar a casa e conversarem, e depois irem ver o filme. o vibrador fica ai tão mal. o facto de comparar o sexo com o homem, é errado, é lógico que as mulheres têem muito mais prazer com elas do que com os homens. boa sorte. e pesquisa melhor alguns outros contos. bom trabalho. beijinhos.

0 0