Três Garotas

Um conto erótico de Avassaladora
Categoria: Grupal
Contém 445 palavras
Data: 24/03/2006 13:32:47
Assuntos: Grupal

Era sexta feira, e estava tudo combinado. Finalmente, uma das minhas fantasias ia se realizar (na verdade já tinha feito, mas foi numa circunstância muito rápida) Eu ia transar com duas garotas ao mesmo tempo, só que desta vez com duas garotas conhecidas, com quem eu já tinha transado separadamente.

Elas não se conheciam, eu as apresentei, expus a minha idéia, que foi prontamente partilhada por ambas. Só faltava marcar o dia... e este tinha chegado.

Ambas eram fogosas e bissexuais como eu... uma solteira, cabelos pretos, 24 anos, muito gostosa, meio timida, a outra morena, 23 anos, casada, linda, safadinha... e eu... 31 anos, pareço mais jovem, cabelos pretos, curtinhos, pele branquinha e muito safada.

Me encontrei com uma delas no supermercado, onde fui comprar alguns ingredientes pra fazer uma batida. Ela estava tão ansiosa quanto eu. A outra foi até minha casa.

Foram apresentadas pessoalmente. A gente foi fazer a batida e conversar.

Eu só ficava imaginando aquelas duas nuas, eu que as conhecia intimamente e sabia exatamente do que cada uma gostava, não me agüentava de tesão.

Começamos a beber, conversar, falar sacanagens, rir.. e a gente já tava no clima. Então comecei a acariciar uma delas... e ai a outra falou também quero experimentar. E assim elas quebraram o clima entre elas. E enquanto elas se beijavam, eu as observava, e acariciava ambas ao mesmo tempo.

Tiramos a roupa e ficamos só de calcinha, acariciando os seios umas das outras...

Era lindo demais, três pares de peitos juntinhos, ficamos nos beijando a três, nos esfregando...

Enquanto elas se beijavam, eu chupava os seios de ambas.. fiquei no meio das duas... e chupava ora um peito, ora outro. Era um sonho... Teve um momento em que tinha dois peitos na boca.

Ficava passando a mão nas xaninhas por cima das calcinhas... Estávamos todas muito excitadas... era muito tesão... uma beijava a outra, enquanto uma chupava ambas... e assim nos revezamos durante um bom tempo. Era maravilhoso vê-las se chupando... se tocando, gemendo...

Em um determinado momento eu chupava uma e a outra me comia com os dedos... Nessa hora gozei feito louca... até que falei pra elas que queria fazer algo. Busquei meus brinquedinhos.... queria comer ambas ao mesmo tempo. Usei um pênis desses de acoplar e um vibrador. Pedi pra elas ficarem deitadas lado a lado. E comecei a penetrar ambas ao mesmo tempo. Elas se beijavam, se tocavam, gemiam juntinhas... se agarravam ao peito uma da outra. Era lindo demais... nunca vou esquecer esta cena... Fiquei maluca de tesão... e gozamos as três agarradinhas uma na outra... começamos a rir... estávamos tontas de tanto tesão...

Agora espero pela próxima oportunidade...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários