Um Virgem de sorte - 1

Um conto erótico de Personnal
Categoria: Grupal
Contém 1004 palavras
Data: 10/04/2006 22:34:43
Assuntos: Grupal

Olá caro leitor!!!

Bom este é o primeiro conto que irei contar, pois depois de muito ler os contos dos colegas de tara resolvi também colocar à aprovação de vocês a minha experiência.

Este conto que aqui relato foi a minha primeira experiência sexual e foi realmente muito interessante. Eu sou Personnal Trainer e modéstia a parte sou um cara bem cobiçado e bonito, tenho 1,93 de altura, peso 90kg, tenho os olhos verdes e cabelos negros, meu corpo é muito definido e bronzeado, fruto da minha profissão e de diversas horas diárias de surf. Bom chega de falar de mim e vamos direto ao que interessa.

Na época eu havia acabado de fazer 14 anos e estávamos nas férias de final de ano, em uma determinada ocasião fui convidado pela minha tia Zu para ir passar uns dias na casa dela em Búzios e como eu estava sem ter o que fazer topei. Bom nessa ocasião fui eu, minha tia Zu, minha prima Lara, e uma amiga da Lara chamada Iara.

Lá em Búzios estava muito legal, e a companhia da minha prima, a amiga dela e minha tia estava muito agradável. Em um certo sábado nós saímos para uma balada lá na cidade mesmo e chegamos em casa por volta de umas 4hrs da manhã, ao chegarmos em casa minha tia foi dormir e nós 3 mais jovens ficamos conversando um pouco, bem, conversa vai e conversa vem e minha prima Lara me surpreende com uma pergunta um tanto quanto inusitada:

- Você é virgem? – me perguntou Lara.

- Sim, sou... – respondi encabulado.

A Lara e a Iara caíram na gargalhada com a minha resposta, mas prontamente respondi:

- Mas se vocês quiserem podemos mudar isso!

As duas ficaram mudas e depois de um tempinho de silêncio minha tia chegou na sala e mandou agente ir dormir.

No outro dia na hora do café da manhã a Iara chegou ao pé do meu ouvido e me fez a proposta mais indecente que um jovem de 14 anos e virgem pode receber:

- Quer perder a virgindade comigo? – sussurrou Iara.

- Claro que eu quero. – respondi rapidamente.

- Então arranja uma desculpa para não ir para a praia e me espera no seu quarto. – dando uma piscadinha no final da frase.

Na hora fiquei gelado e sem saber o que fazer, mas dei um “gato” na minha tia e fiquei no quarto esperando a Iara ansiosamente.

Depois de um tempo de espera chega no meu quarto surpreendentemente a Iara junto com a minha prima Lara. De princípio não esbocei nenhuma reação, mas elas me falaram que tava tudo bem e que iria rolar com as duas.

Primeiramente a Lara me abraçou e me deu um longo beijo na boca; a Lara era linda, um verdadeiro sonho de prima, para a qual já havia dedicado várias masturbações, no auge de seus 16 anos, ela tinha cabelos longos e bem lisos, um rosto lindo e um corpão de parar o trânsito, seios médios, cintura fina, coxas bem torneadas e uma bundinha maravilhosa; depois do delicioso beijo da Lara foi a vez da Iara fazer a mesma coisa; a Iara era completamente diferente da Lara mas também era muito tesuda, ela era bem peituda e tinha uma bundinha pequena e redondinha. Bom depois de beijar as duas já estava de pau duríssimo e então foi a vez delas se beijarem, elas se beijavam e se acariciavam, me perguntando se eu estava gostando, e eu é claro, respondi que estava com muito tesão e que também queria participar da brincadeira.

Daí foi a vez da Iara começar, ela abaixou minha bermuda e começou uma chupeta maravilhosa, enquanto a Lara se masturbava peladinha na cama. Depois da Iara me chupar a Lara deitada com as pernas abertas mandou eu penetra-la, e eu sem me fazer de rogado foi direto e sedento ao pote. Deitei por cima da minha priminha deliciosa e comecei a meter nela bem gostoso, estava muito bom e graças a punheta que eu havia batido na noite anterior estava conseguindo controlar bem minha ejaculação. A Lara já estava ficando louca e eu também, nessa altura estávamos metendo bem rápido e forte, a Lara gemia igual uma vadia e eu só conseguia meter e mais nada. Um pouco depois de muita volúpia me veio uma vontade louca de gozar e não consegui segurar, foi só o tempo de tirar o pau da buceta dela e gozar na sua barriga. Ao me ver gozar as duas ficaram loucas e a Iara começou a lamber toda minha porra da barriga da Lara e me falou para eu ficar pronto logo porque agora era a vez dela, enquanto meu pau voltava a ficar duro a Iara ficou chupando a Lara que rapidamente gozou na boca da Iara, a ver aquela cena celestial meu pau ficou duro de novo e então foi a vez da Iara sentir a virilidade de um jovem tarado. Mandei ela ficar de quatro e ela quase que instintivamente obedeceu. Ao vê-la naquela posição e ter aquela maravilhosa visão da buceta e do cúzinho fiquei indeciso sobre por onde começar, mas resolvi começar pelo mais fácil e então entrei firmemente na sua xoxota que pingava sexo, enquanto eu penetrava a Iara de quatro ela chupava a xana da Lara, as duas gemiam muito e me falavam várias sacanagens, o que me deixava mais louco ainda, depois de meter um certo tempo na buceta da Iara comecei a comer o seu cúzinho e confesso que simplesmente fiquei viciado em cú por causa daquele foda. Depois de algumas estocadas fortes e certeiras falei para elas que iria gozar e então gozamos os 3 juntos, caindo extasiados na cama.

Bom este é apenas o começo desses maravilhosos dias em Búzios, se você gostou e quer saber o que aconteceu nos outros dias não deixe de ler a continuação desse relato, que em breve estarei publicando. Só para aguçar, na continuação terá incesto, mais sexo grupal e até uma deliciosa empregadinha chamada Gabi.

Não Percam!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Personnal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

como vc e mentirozo vc com 14 anos nem pinto vc tinha??vc tem uma mentalidade de criança

0 0