A puta safada é flagrada

Um conto erótico de Guga
Categoria: Heterossexual
Contém 318 palavras
Data: 02/04/2006 21:47:33
Assuntos: Heterossexual

Wilma era uma putinha gostosa e muito da safada, fomos apresentados em comicio em cidadezinha proxima a Feira de Santana. Ela era uma merena simpatica de cabelos longos encaracolados, tim um corpinho bem definido, uma peito durinho bem pontudos, uma budinha impinada, coxas grassas propocianais a autura de 1,60m. Tinha um olhar safado e bem sedutor.

Quando fomos apresentados a chemei logo para dançamos e ela acietou protamente. Eu estava locou de tezão, bastante exitado, meu pau começou a rossar em suas penas sedutoras comecei pecorrer as minha mãos por aquele corpo e ela estava gostando, retribuido passando as suas mãos em meu pau, levantei discretamente sua saia e pacei a mão na quela bucetinha umida então para minha supresa ela gemeu em meus ouvidos e com uam das maos apertou meu pau. Ja nao aquetava mais te tanta tezão a festa esta ceia, fique com medo te algem perceber. A convidei para irmos atraz de ônibus que estava distante do local, ela aceitou La comecamos a nos beijamos lhe dei um beijo tecnico e sentir ela esfriar, então lhe dei outo mais inteco ela não aquetou e abriu minha calsa tirando meu pau e batendo pueta bem gostasa eu logo foi chupando seus seios. Embora esvamos em pé, em local aberto em que qulquer um poderia chegar isto não a itimidava parecia ficar mais exitante para ela. Foi qundo para minha total supresa ela fez um boguete inesquecivel e gozei dentro da sua bouquinhia gostasa ela não deixou nehum piginho de esperma cair.

EStão suspendir uma das suas pernas e entroduzir meu cacete dentro de sua buzetinha e ela foi ao delirio travando sua duas penas em minha centura e comecou a mexer gasando intesamente cravango sua unhias em minhas costas. Foi qundo o motorista do ônibus chegou e viu tudo e ela mesmo assim não se intimidou e so parou quando motorista retirou ônibus dolocal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários