Olá, o conto que vou relatar aconteceu comigo a 5 ou 6 anos, eu devia ter uns 17 ou 18 anos, não lembro. É a primeira que escrevo aqui e desde já me desculpo se a história não ficar legal, mas podem acreditar que foi ótima!!!
Fui passar o final das minhas férias de julho na fazenda de uns tios em São Fidélis, fui sozinha. Meus tios iriam passar o final de semana em uma fazenda no ES porque tinha uma festa de bodas de um casal de amigos, eles me chamaram mas eu não quis ir, queria descansar. Eles foram à sexta de manhã para voltar na segunda de manhã.
Eu fiquei na casa somente com a empregada. Como já estava lá a mais de uma semana tomei intimidade com Norma, a empregada, que era uns 6 ou 7 anos que eu. Ela era uma moça muito bonita, a pele clara cheia de sardas, os cabelos vermelhos como fogo, os olhos azuis como o mar e um corpo magrinho, com uma bundinha arrebita e os peitinhos pequenininhos e durinhos.
Uma manhã na cozinha conversávamos sobre várias coisas até começarmos a falar de sexo. Sempre gostei de me fazer de inocente nessas conversas e disse que nunca tinha feito sexo oral (eu simplesmente adoro cair de boca num mastro duro e grosso!!!). Ela deu uma risada e disse que ia me ensinar, me olhou de cima abaixo - eu sou morena, tenho 1,75m, cabelos castanhos e cacheados que quase tocam o meu bumbum que por sinal é enorme, redondo e arrebitado, cintura fina e seios fartos, com a marquinha de biquíni bem definida e os mamilos contrastando com a pele que não tomou sol - viu minhas coxas que o shortinho não escondiam e mordeu os lábios. Ela se encaminhou até a geladeira e pegou um pepino de tamanho médio, colocou em minha mão e derramou azeite por cima, segurou o pepino por cima de minhas mãos e o encaminhou para a minha boca e logo comecei a chupar. No rosto dela estava estampado o tesão que rolava naquela cozinha. Comecei a viajar naquele pepino quando ela enfiou a mão por debaixo da minha blusa alisando os bicos dos meus seios que estavam quase que furando a blusa e em seguida enfiou a mão no meu short e tentou me masturbar por cima da calcinha. Ela arrancou o pepino de mim e perguntou se eu já tinha transado com uma mulher antes, respondi que não - e era verdade - e ela disse que ia ser agora então.
Ela arrancou a minha blusa e mamou gostoso nos meus seios, os apertava contra o rosto e eu gemia feito uma cachorra no cio. Ela tirou o meu short, me encostou na pia de frente pra ela e começou a dar tapinhas na minha xana por cima da calcinha, aquilo me levou ao delírio. Num movimento rápido ela arrancou a minha calcinha, se levantou e beijou a minha boca enquanto passava a mão por minha xana que estava ardendo de tesão. Ajoelhou-se e me chupou gostoso, nenhum namorado tinha feito daquele jeito. Ela me puxou pela mão e me guiou até a sala de jantar onde havia uma mesa enorme. Deitou-me por cima da mesa, abriu as minhas pernas e começou a me chupar, sem pressa enquanto eu gozava enlouquecidamente!!! Toda vez que eu dizia -hummmmmmmmmmmmmmmmm...isso, não para - ela chupava como se essa fosse a ultima xana que ela chparia!!! Logo ela se encaixou sobre mim e começou a fazer movimentos como se estivesse me penetrando, sentia os pelinhos de sua xaninha rasparem na minha enquanto ela beijava a minha boca. Gozamos, foi o gozo mais intenso que já tive. Depois fomos tomar banho juntas. Ela ensaboava as minhas costas quando começou a passar a mão pela minha bunda fazendo com que eu me abrisse toda pra ela que logo agarrou os meus cabelos e começou a bater com sua xana na minha bunda e esfregando seus pentelinhos no meu cuzinho. Ela se curva sobre mim e começa a passar a mão na minha xana e grita Goza sua safada, não é isso o que você quer? Rebola pra mim!!! nisso ela me dá um tapa no bumbum e foi o sufieciente para que eu gozasse deliciosamente.
Mas não termina por aí...depois eu conto o que aconteceu no celeiro.
Um beijo molhado a todos ;-*