Somos um casal de classe média/alta, que resolvemos mudar radicalmente nossas vidas, quando aos 40 anos de idade, decidimos começar tudo do zero e construir uma nova casa em um condomínio fechado que fica localizado em um cidade do interior de São Paulo. Iniciamos somente com a coragem e pouco dinheiro para a arrancada, o que depois nos obrigou a vendermos algo que tínhamos de mais precioso que foi nossa única construção até então feita a base de muito sacrifício.
Mudamos para uma casa alugada com um prazo estipulado de 6 meses para nos transferir, pois os donos estavam programando coloca-la a venda no inicio do ano.
Nossa nova residência deu problemas do começo ao fim e para concluir na reta final, onde mais existia a pressa de terminar, arrumamos um pintor dos mais sacanas em todos os sentidos. Toda semana, vinha com uma conversinha furada pra adiantar um dinheirinho pois estava numa pior e nós para vermos o serviço concluído rapidamente acabávamos nos virando e descolávamos a grana pro crápula.
Mas, mesmo assim chegava no final da tarde sai do meu serviço e passava na obra pra ver o que tinha rendido e para minha decepção as coisas não saiam do lugar. Estávamos ficando desesperados pois nosso prazo na outra casa estava terminando e não tínhamos pra onde ir em curto espaço de tempo, o que a cada dia aumentava nossa tensão, fazendo com que ficássemos sem dormir, pois já havíamos pago quase tudo ao safado e o serviço estava péla metade,
Minha esposa, apesar de seus 40 anos, eu dizia sempre a ela que era uma mulher muito bonita e encantadora, pelo seu porte físico, e que dia a dia estava mais gostosa, parece que era como um bom vinho, quanto mais idade mais deliciosa ficava. Pena, que não era somente eu que notava, ela chamava a atenção de todos por onde passava, com seu andar rebolativo com saltos bem altos, pezinhos delicados, coxas bem torneadas e pele bronzeada que tinha conquistado de tanto tomar sol com seus minúsculos biquínis que deixava pequenas marcas brancas em seu corpo, suas roupas decotadas e coladas ao corpo, seu perfume enebriante, sua simpatia, enfim, era uma linda mulher.
E como era ela que todo dia passava na obra, cedo e a tarde, pois eu trabalhava numa cidade vizinha da minha, foi despertando a atenção daquele pintor safado, ao ponto de um belo dia o calhorda ter tido a coragem de ter feito uma proposta indecente para minha esposa, em razão dele ver o desespero dela por ter que entrar logo na casa nova.
A senhora já me pagou quase tudo pelo serviço e mesmo assim não consegui chegar a ¾ do final da obra, portanto, vou fazer um seguinte acordo contigo e se você topar eu continuo na sua residência até terminar todo o serviço, além de colocar mais um ajudante para conclui-la em 10 dias. E qual seria este acordo, perguntou ela com voz tremula já temendo pelo pior? E a proposta que veria em seguida, seria algo que jamais poderia imaginar que ouviria.
È o seguinte: vocês já me pagaram quase tudo e com certeza seu marido não vai me dar mais dinheiro nenhum se eu bem conheço aquele pão duro e como há muito tempo eu venho observando a senhora e não consigo mais tira-la da minha mente, inclusive enquanto transo com minha esposa, ficando imaginando que é você, com este corpo delicioso e que anda me dando muito tesão ultimamente, portanto, vou jogar limpo, termino a pintura da casa rapidinho se você transar comigo ao menos uma só vez.
Minha esposa, levantou a mão para dar um tapa na cara do safado, diante de tal proposta indecente, o que foi contida por este, que ainda por cima lhe agarrou e tascou-lhe um beijo na boca, o que fez com que imediatamente ela o afastasse e ainda o ameaçou dizendo que contaria tudo pra mim e que as coisas ficariam feia pra lado dele.
Madame, eu não tenho mais nada a perder, mas agora a senhora pode ser despejada a qualquer momento, pense bem, pois hoje é segunda-feira e na sexta estarei te esperando aqui para você me satisfazer todos meus desejos e fantasias, caso contrario, sumirei e vocês não me acham mais.
Notava nesta semana minha esposa mais tensa do que o normal, mas ela garantia que não havia nada de errado, até que finalmente a sexta chegou e a decisão teria que ser tomada ...
Na próxima parte estarei detalhando sua decisão e como nossa vida de casado e a construção esta hoje em dia ...
Ate la
esposasexy@ig.com.br