Queridos leitores.
Tudo começou a pouco mais de um ano quando comecei um tratamento, onde tinha que tomar uma injeção todo mês.
Bem, antes vou tentar apresentar-me rapidamente. Sou casada, tenho 32 anos, estatura média alta (1,67cm), pele branca, cabelo preto, na altura do ombro, olhos grandes cor de mel, boca grande com lábios carnudos, seios rosado de tamanho médio bem durinhos, deliciosos, 62 kg bem distribuídos, do tipo falsa magra, cintura fina e coxas grossas, bunda, ah minha bunda, minha querida bunda é a parte que mais admiro em meu corpo ( eu e todos os homens) deliciosamente gostosa.
Perdi minha virgindade no aniversário de 19 anos, quando estava no segundo ano da faculdade. A partir daí, curti muito sexo, estudava fora, 350 km de distância da casa de meus pais. Enfim, aproveitei muito minha liberdade universitária. Até que, infelizmente, engravidei quando estava terminando a faculdade.
Com 22 anos já estava casada e com uma linda filhinha. Três anos depois tive um outro filho, e minha vida foi cuidar de nossos filhinhos e do maridão. Acabei assim, não exercendo a profissão de Bióloga, principalmente, porque meu marido entrou numa grande empresa e passou a ganhar muito bem. Sempre tivemos uma vida muito confortável, moramos na região de Campinas, numa bela casa em um condomínio.
Hoje, meus filhos passam uma boa parte do dia na escola, enquanto eu preencho meu tempo com várias atividades: academia, natação, dança, cinema, cursos, shopping, etc.
Aquela garota sapeca da faculdade tinha ficado para trás depois do casamento. Sempre fiel não dava bola para as várias cantadas que recebia quase todos os dias. Até que um dia, comecei um tratamento onde tinha que tomar uma injeção todo mês. Sempre tive pavor de injeção, mas a outra opção era uma cirurgia, então, é claro, preferi tentar o tratamento através de uma picadinha todo mês.
Na segunda vez que fui tomar a injeção, estava numa cidade do litoral norte de São Paulo, com meus familiares. Depois de muito rodar a procura da injeção, consegui encontrar. Estava com minha tia, na ocasião. Logo começou aquele pavor da injeção. O senhor da farmácia procurou me acalmar, dizendo que não iria doer nada, foi quando contei que da primeira vez tinha ficado muito roxo, que fiquei com o braço dolorido vários dias.
- Mas é melhor tomar na perna, o braço realmente dói muito mais.
- Minha tia, concordou com o farmacêutico, dizendo que ela sempre toma na perna.
- Concordei.
Senti um arrepio. De repente estava prestes a mostrar minha linda bunda para um desconhecido. Acabei, sem querer, ficando super excitada.
Entrei na salinha, o farmacêutico preparava a injeção, eu super tímida e ao mesmo tempo com muito tesão.
- Pronto. Disse o farmacêutico.
Levantei a saia, mostrando toda aquela bundinha maravilhosa, estava com uma calcinha transparente estilo fio dental. Senti sua mão abaixando minha calcinha.
- Por favor, não deixa nenhuma mancha roxa.
- Fique tranqüila, depois passarei uma pomadinha especial.
Senti uma picadinha, e logo depois estava o senhor já passando uma pomada em minha bundinha maravilhosa.
- O senhor tem uma mão boa, não senti nada.
- Obrigado. Já vi muitas bundas, mas a sua é de longe a mais bonita.
- Obrigado senhor. Gentileza sua. Acho que estou bem gordinha (fazendo um tipo).
- Que nada, você está ótima.
Saí da farmácia com muito, muito tesão, estava totalmente molhadinha. Que delírio.
A partir deste dia, aproveito meu tratamento para praticar o exibicionismo, deixar os rapazes e senhores muito excitados. Estou ficando cada vez mais ousada, geralmente, alguns dias antes procuro uma farmácia, em alguma das muitas cidades que existem na região de Campinas (Valinhos, Valinhos, Paulínia, Sumaré, Itatiba, etc.). Entro na farmácia, compro alguma coisa, pergunto se têm a injeção, quem aplica, qual o horário mais tranqüilo, conto uma história sobre meu pavor de injeção, enfim, preparo o terreno faço um grande teatro.
Escolhida a vitima (ou melhor, o felizardo que irá apreciar minha bundinha maravilhosa), fico horas preparando para ficar extremamente sensual. Tenho uma roupa que comprei somente para esta ocasião. Uma calcinha de renda semi transparente, que mostra quase toda minha bundinha, super sensual, uma saia que abre pela lateral, ou seja, no momento fatal, tiro a saia e fico apenas de calcinha, com uma sandália alta, bundinha arrebitada e com uma blusinha sexy, decotada, que deixa parte de minha barriga aparente. Um tesão de mulher!
As vitimas ficam embasbacados, quando tiro a saia. Ficam corados, perdem a fala. Eu continuo com o teatro. Não vai doer? Por favor, vai devagarzinho. Não vai ficar com mancha? Têm uma pomadinha, para não deixar mancha roxa?
Durante mais de um ano, todo mês, visito várias farmácias, procurando escolher senhores ou rapazes, de preferência aqueles mais tímidos e simpáticos para meu exibicionismo.
Todo este exibicionismo só poderia levar a um caminho INFIDELIDADE. Depois de dez anos como esposa fiel, um desses farmacêuticos felizardos, virou meu amante, a garota sapeca da faculdade, está de volta. Agora uma mulher, mais bonita e muito, muito mais gostosa.
Mas esta aventura fica para uma próxima vez.
Mil beijos, queridíssimos leitores.