A cliente tesuda

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 10/05/2006 19:36:53
Assuntos: Heterossexual

Trabalho com informática há muito tempo, porem, esta é primeira vez que trabalho em loja de rua.

Temos diversas clientes, porem, algumas que chamam a atenção por serem bonitas e muito, mas, muito gostosas.

Então valor lá....

Tenho um cliente que chamarei de Leticia, uma jovem do interior de São Paulo que mora e estuda em Curitiba, muito bonita, corpo escultural e uma carinha de menininha de colégio.

Há alguns dias ela nos trouxe seu micro para transferir dados da máquina antiga para a máquina nva que havia comprado em nossa loja.

Quando da transferência dos dados, achei diversas fotos dela, fotos em que ela se encontrava totalmente nua e muitas onde ela se masturvava com os dedos ou com auxilio de algum objeto.

Aquilo me deixou louco de tesão. Nesta hora, Leticia liga dizendo que só poderia passar na loja após as 18:00 horas e se eu poderia ficar esperando-a, pois, tinha trabalho de escola para fazer e precisava do micro, certamente atendi seu pedido..

Quando ela chegou, perguntou se tinha dado tudo certo... disse que sim e que apenas algumas fotos não havim sido transferidas, pois, o sistema não havia aceitado-as... ela ficou assustada e perguntou se eu havia visto as fotos, afirmei que sim com a cabeça...

Houve um silêncio e a ai ela disse, quer ver as outras que estão na máquina e que ainda não baixei no micro, fiz que sim com a cabeça... fotos espetaculares.... ela totalmente nua em diversas posições e ainda, masturbando-se com diversos objetos.

Naquela hora meu pau ja quase saltava da calça, quando ela me disse...

Pedro, vc quer tirar uma fotos minhas aqui em seu laboratório?

Falei que sim...

Ela pegou a máquina fotografica da bolsa, me deu e começou num processo lento de despir-se, a cada peça tirada, ficava com mais tesão... aquele mulher com cara de menina muito da safada, corpo esultural, ali, fazendo um stripe particular em meu laboratório...

E assim foi, peça por peça, até que la estava totalmente nua, deixando aparecer todas as curvas de seu corpo, aqueles seios durinhos e aquela xoxotinha linda e cheia de tesão..

Não resisti, falei a ela que estava louco de vonta de chupar seus seios e penetrar bem pau, bem fundo, na sua xoxotinha... o que não foi recusado...

Agarrei ela de tal forma, que só escutava seus gemidos, chupava aquele corpo cheiroso e cheio de tesão, como que chupa um sorvete de morango ou ainda um pirulito... ela gemia e tentava se esquivar, o que me dixava louco até que peguei-a por tras e penetrei fundo, muito fundo, o que fez ela quase desmaiar..

Ficamos ali por mais de 3 horas, num sexo quase selvagem, onde o que mais importada era os orgasmos consecutivos que ela sentia e as vezes que eu gozava de puro tesão

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários