Olá meu nome é ... . Tenho 21 anos, sou loirinha, olhos azuis, seios médios, coxas grossas, bumbum empinadinho, 1.74 e 58kg.
A estória que vou contar aqui aconteceu comigo há alguns meses e nunca, na minha vida, pensei que isso fosse acontecer comigo.
Não sou assim nenhum tipo de padrão de beleza mas tanto meus amigos como minhas amigas dizem que sou muito bonita.
Minha família sempre foi liberal para tratar de certos assuntos, incluindo sexo, e sempre ficamos à vontade em casa. Desde pequenas, tanto eu quanto minha irmã, quando estamos em casa, sempre usamos camisão e calcinha, ou sutiein e calcinha mas quando tinha algum tipo de visita, agora se fosse alguma amiga que já freqüentava nossa casa aí era diferente.
E num desses dias, minha irmã disse que iria uma amiga dela para casa para estudar uma matéria do cursinho. Como ela já freqüentava nossa casa há muito tempo, nem liguei. Era um sábado de manhã quando a Michelle, chegou. Ela é uma moreninha linda, cabelos pretos, pela branquinha e olhos verdes. Eu estava na sala ouvindo música quando ela tocou a campainha. Minha irmã atendeu a porta e ela entrou. Neste dia eu vestia uma calcinha branca e uma camisetinha (fazia da calcinha como se fosse a parte de baixo de um biquíni) e continuei ouvindo música, agora com fone de ouvido para não atrapalhar o estudo delas.
Notei algumas vezes, quando olhava para ver as duas estudando, que Michelle me olhava de rabo de olho. Isso me deixava envergonhada e eu logo desviava o olhar. Isto aconteceu umas três ou quatro vezes.
Elas estudaram até a hora do almoço e foi quando minha irmã convidou Michelle para almoçar conosco. Ela aceitou o convite e durante esta hora conversamos bastante, falamos algumas bobagens e rimos muito. Durante a conversa, combinamos as três de ir ao cinema no sábado.
Chegando o fim de semana nós estávamos nos preparando para sair quando minha irmã me disse para eu ir com a Michelle porque ela não estava se sentindo muito bem e como já havíamos combinado, ficaria muito chato em cancelar em cima da hora. Então eu me arrumei, colocando uma saia e uma blusinha que realçava meu decote. Peguei o carro e fui encontrar com a Mi na casa dela. Quando ela abriu a porta, ela estava linda...ela usava um vestidinho preto justinho que delineava todo corpo dela.
Fomos ao cinema, entramos na sala e mais ou menos na metade do filme senti as mãos dela passando sobre minha perna. Fiquei assustada no começo pois nunca ninguém havia feito isso comigo, a não ser meus namoradinhos. Olhei para ela mas desviei o olhar rapidamente, com vergonha do que estava acontecendo. Ela segundos depois, tirou a mão. Passou um tempinho mais e novamente ela pousou sua mão sobre minha perna, só que dessa vez subindo um pouco mais. Confesso que me arrepiei toda !!
O filme terminou e nós conversamos como se nada tivesse acontecido. Voltamos cada uma para sua casa.
No domingo a Mi ligou para minha irmã para contar sobre o filme e falou que gostou muito de mim. Quando estavam para desligar ela pediu para falar comigo e me convidou para jantarmos em sua casa, aproveitando que seus pais não estariam lá.
Chegando o dia, me vesti como de costume, uma saia e blusinha e fui para casa dela. Jantamos tomamos vinho e assistimos a um filme que ela havia lugado. Novamente ela começou a passar a mão na minha perna e foi subindo, subindo...a minha reação foi tirar a mão dela mas não consegui fazer isso porque eu estava gostando dessa situação.
Quando virei meu rosto para ela, aconteceu nosso primeiro beijo. Ela beijava muito gostoso e eu correspondia da melhor forma possível. Nos abraçamos e nos beijamos calorosamente com minhas mãos subindo e descendo pelas costas dela e ela fazendo o mesmo comigo. Lentamente ela subiu a mão e começou a tirar minha blusinha. Quando senti as mãos dela sobre meus ombros os biquinhos dos meus seios logo endureceram e ela novamente me beijou. Comecei a fazer o mesmo passando minhas mãos nas costas dela e subindo sua blusinha deixando-a com os seios nus.
Continuamos a nos beijar e nossos seios se encostaram, biquinho com biquinho. As mãos dela percorriam todo o meu corpo, passando pelo meu bumbum, minhas pernas, passava pela minha xaninha...até que finalmente fomos para o quarto.
Ela me deitou na cama e se ajoelhou e começou a passar a língua pela minha xaninha. Ela fazia movimentos suaves com a língua para cima e para baixo, para cima e para baixo...com uma mão ela acariciava meus seios e com a outra mão massageava minha xaninha. Até que uma hora ela colocou dois dedos em mim e começou a passar a língua no meu clitóris. Isso me levou a loucura. Gemia como nunca havia feito antes. Ela me colocou de quatro e começou a lamber minha bucetinha com muito mais força. Estou estava gemendo alto e quase gozando quando ela novamente me deitou de frente e veio para cima de mim na posição papai-mamãe. Ela metia muito gostoso, sentia sua xaninha esfregando na minha, seus seios durinhos nos meus. Nós duas estávamos muito molhadas a ponto de escorrer. Até ela se levantou, pediu para eu levantar uma perna e ela encaixou a xana dela na minha e começamos a nos esfregar. Ela gemendo de um lado, e eu gemendo do outro, minha buceta já estava muito ensopada e a dela também. Ela mexia, mexia, esfregava, esfregava e quando ela percebeu que eu estava a ponto de gozar, começou a esfregar cada vez mais rápido. Cada vez que nos esfregávamos mais rápido nossos gemidos ficavam mais alto que falei que ia gozar. Nós duas gozamos ao mesmo tempo e a Mi caiu em cima de mim e nos abraçamos.
Ficamos assim por alguns minutos e iniciamos uma segunda sessão. Só que desta vez eu que estava no comando. Deitei-a de bruços e abri as pernas dela...comecei a passar minha língua pelos grandes lábios, enfiava, tirava, chupava seu clitóris enquanto minhas mãos estavam em seus seios. Fui subindo com minha língua passando pela barriguinha dela até chegar em seus peitos durinhos. Chupei-os, mordisquei os biquinhos, beijava sua boca, voltava a morder os biquinhos enquanto minha mão passeava pela barriga dela em direção aquela xaninha gostosa. Enquanto nos beijávamos, eu a masturbava gostosamente sentindo seu liquido escorrer. Fui aumentando a velocidade com que a masturbava até que ela gozou em minha mão. Sem deixar o clima cair, fui de boca em sua xaninha chupando um pouco mais. Enquanto estava com minha boca nela, ela se mexia, se contorcia cada vez mais até que não agüentou e novamente ela gozou, só que desta vez na minha boca.
Nós estávamos tão cansadas que resolvemos parar por aquela noite. Foi a melhor noite transa que já tive.
Se alguma garota quiser conversar comigo, meu email é
kátia_petkovic@hotmail.com.
Beijos