Meu nome é Kaka tenho 20 anos...
1,65 de altura e 50Kg... Não me acho gorda e sou gerente de banco...
O que vou relatar é real e aconteceu a uns três meses mais ou menos.
Tenho um cunhado, o marido da minha irmã que ele é lindo praticamente um tesão. Nem consigo ficar muito tempo perto dele.
Ele tem 1,83 mais ou menos e uns 79Kg nos máximo, e tem uma barriga que é um tanquinho, é professor de Educação Física e luta Jiu-jitsu.
Neste carnaval fomos acampar na praia, porque não somos muito de festa.
Foi eu, meu namorado, minha irmã e meu cunhado gostosão.
Na estrada o nosso carro quebrou e ficamos horas esperando ajuda, no total escuro só dava pra vermos mais ou menos o rosto um do outro.
Eu estava no banco de trás com o meu namorado, nos beijando porque aquele escuro dá o maior tesão, já estava toda molhadinha quando meu cunhado disse que a minha irmã estava passando mal e meu namoradp é médico, então ele saiu correndo pra poder ajudar.
Fiquei só no carro e com o maior tesão, mais não gosto muito de escuro e meu namorado disse pro meu cunhado ficar comigo no carro.
Quando ele entrou, olhou bem pra minha cara, só dava pra ver o sorriso dele, todo largo, parecia que estava muito feliz. Então ele me disse que mesmo no escuro ele nos viu e como estavamos nos agarrando e disse que adorou o que viu, tinha ficado até com tesão.
Na hora minha buceta piscou de vontade de sentar no colo dele e fazer um sexo gostoso, mais não podia, então lhe dei um grande beijo molhado e disse que o que era dele ainda estava por vir, nesse momento chegou a ajuda, então nos paramos de beijar e nesse dia não rolou nada.
Chegando na praia, minha estava mesmo muito mal, e meu namorado a levou pro hospital mais não podíamos ir porque não podíamos deixar a barraca sozinha, então ficamos a sós.
Na hora que meu namorado saiu com a minha irmã, ele me agarrou com se estivesse pegando uma fêmea no cio, e me deu um grande beijo acariciando o meu seio por cima da blusa. Eu estava com uma blusinha de botão na frente branca, sei que a blusa era provocante estava quase transparente e com uma mini saia preta, modéstia parte sou bonita e todos os homens mexem comigo na rua, tenho seios fartos e minha bunda é perfeita sem nenhuma estria ou celulite, malho muito pra manter a forma.
Quando ele começou a acariciar meu seio, fiquei louca de tesão, e já fui mais perto dele foi quando ele encaminhou minha mão até o pau dele, nossa fiquei louca quando peguei naquela pica grande e dura como uma pedra, não via a hora de colocá-la na boca e ingulir inteira. Ele colocou então a mão no vão das minhas pernas acariciando a minha coxa, enquanto eu acariciava aquela pica deliciosa por cima da bermuda.
Quando ele colocou a mão na minha buceta e começou a acariciar por cima da calcinha fiquei totalmente louca e tirei o pau dele pra fora e já fui direto chupando, era muito enorme e grosso, nunca tinha visto nada tão enorme daquele jeito, enfia inteiro na boca, naquele vai e vem gostoso, ele se contorcia de tesão, eu fazia de tudo pra chupar e olhar na cara dele, enquanto ele acariciava a minha bucetinha que já estava totalmente ensopada.
Quando percebi que ele ia gozar daí fiquei esperando então ele me avisou a gozada, era um jato tão forte que quase me engasguei, mais foi uma delícia, então não parei porque aquela pica era muito boa e eu não queria parar, limpei ele de tanto chupar.
Então ele me disse que era vez dele me deixar do jeito que eu o deixei, ele tirou a minha roupa e tirou minha calcinha com a boca, quando ele começou a me chupar fui nas nuvens, gemia tão alto que nem percebi que alguém podia ir ver o que estava acontecendo, até porque a praia que fomos não era nenhuma praia deserta, mais eu não estava nem aí gemia alto e me apertava com força no chão.
Ele sabia muito bem o que estava fazendo e fazia com gosto também, foi quando gozei, e gozei com vontade nunca tinha gozado assim, e ele me lambeu todinha me deixando mais louca ainda.
Então ele disse que era hora deu sentar na pica dele, deitei - o no chão e sentei com força que até ele virou o olho e gemeu muito alto, enquanto eu cavalgava nele, ele me dava tapas na bunda e me chamava de puta safada, isso me deixou com mais tesão ainda, então gozamos assim, ele queria me comer de quatro, foi quando fiquei de quatro e pedi pra ele comer o meu cuzinho, ele disse que nunca tinha comido cuzinho, e depois que se casou nem pensou mais nisso, pois ele pedia a minha irmã e ela achava horrível e nunca deixou.
Falei pra ele experimentar o meu então, seria o primeiro cuzinho da vida dele, foi quando arreganhei bem a perna e empinei bem a bunda, ele começou a colocar bem devagar, aquele cara era um verdadeiro tesão, quando ele colocou inteiro ele gritou tão forte que na onde ele me apertou ficou roxo na hora, vi que ele ficou totalmente fora de si, e muito louco de tesão, pedi pra ele enfiar com força, ele então começou a dar esporradas com muita força e gritava cada vez mais alto, então foi quando ele avisou que ia gozar.
Ele gozou com gosto e eu também nunca tinha gozado pelo cú, foi ótimo, ficamos lá deitados mais uns minutos daí nos lembramos de onde estávamos e que tinhamos que nos vestir logo, fui até um hotel ali perto tomar banho e ele ainda ficou lá, sonhando com o que tinha acontecido.
Quando voltei só de biquini, minha irmã com meu namorado já tinha chegado, na hora que ele me viu percebi que me olhou de cima em baixo só de biquini.
Fui então tomar um banho de mar, quando percebi meu cunhado também estava lá, transamos mais uma vez, só que dessa vez, no mar e depois desse dia transamos todos os finais de semana, e nem sei quando isso vai acabar, pois me cunhado é muito delicioso.