Cu para lua

Um conto erótico de CarlosAugusto MR T
Categoria: Heterossexual
Contém 1444 palavras
Data: 18/05/2006 15:55:15
Assuntos: Heterossexual

Incrível como tem dias que acordamos com tesão a flor da pele. Um pequeno gesto, uma pequena atitude é capaz de mexer com nossa libido nos transformando nos seres mais tarados e ninfomaníacos possíveis.

Moro no Rio de Janeiro, me chamo Carlos Augusto, tenho 30 anos, branquinho de 1,82 de altura, 103 quilos bem pesados, não sou gordo, mas sou parrudo, cabelos castanhos e olhos castanhos claros, sou divorciado, sem filhos, como sempre a procura de alguém especial, e como todo bom carioca perco uma boa parte do meu tempo enfiado em uma condução para ir e voltar para o trabalho, não esmiúço isso com intento de lamento, mas com intento de explicitar algo acontecido hoje cedo.

Até que hoje a lotação não estava cheia, logo que entrei uma bunda maravilhosa chamou-me atenção. Nossa que bunda era aquela? Não estou mentindo só vendo para crer. Morena Linda, cabelos negros, pele clarinha, deliciosa. No balanço do Ônibus deu para ver sua testa onde parecia um capo de fusca muito bem torneado. A essa hora eu nem sabia o que dizer para o trocador. Dei um Bom dia muito do melequento e segui minha jornada para o final do Ônibus para sentar em um dos assentos. Pensamentos macabros até assolaram minha cabeça neste momento: pensei encocha-la, mas ia ficar muito na pinta visto que o ônibus ainda possuía lugares vagos e ninguém em pé. E vamos combinar encochar alguém não tem nenhuma graça.

Na hora que passei por ela com aqueles pensamentos encochadores cheguei a ficar sem graça, virando de costas e pedindo licença passei por ela esfregando a minha bunda com a bunda dela. Senhores(as), que sensação maravilhosa. Aquela bunda carnuda, macia, linda e maravilhosa. Nossa eu não ganho numa loteria dessas!

Sentei ao fundo do ônibus e não conseguia para de olhar para aquela bunda, às vezes conseguia ver sua vulva em auto-relevo naquela calça de elanca. Sentia algo explodindo dentro de mim, meu mastro acordava de um sono profundo imaginando aquela bunda se deleitando nele.

Quando dei por mim ela já estava se encaminhado para minha direção para descer do ônibus, afinal eu estava alojado perto da porta traseira. Não sei, mas me pareceu que ela percebeu que eu olhava para ela, pois eu vi que ela ficou meio sem jeito e sem graça.

Dentro de mim essa hora eu ouvia gritos dizendo: - “toma uma atitude de macho, tenta que você consegue. Vai lá falar com ela”. Imaginem o que eu fiz senhores(as)?

Desci no mesmo ponto que ela e a chamei de forma educada: -“Com sua licença, desculpe abordá-la assim sem mais nem menos. Sei que sou um estranho para você, mas não se assuste”. Nisso ela já me olhava toda ressabiada. Continuei: - “Parece meio brega o que vou te falar, mas não pude deixar de perceber o quanto você é linda e atraente. O motivo por eu ter vindo aqui abordá-la dessa forma é por que filmei você de mais no ônibus e fiquei receoso de ter deixado você sem graça e o principal não poderia passar meu dia sem dizer que você é linda”.

Ela abaixou a cabeça e notei que ela estava ruborizada e mais sem graça ainda. Respirando fundo, olhou para mim e disse: - “Você sempre aborda as mulheres que acha linda assim?”.

Eu meio sem graça nesse momento disse: - “Não desculpe. Foi uma loucura da minha parte. Deixe-me voltar para meu trabalho. Fica Com Deus e Desculpe o inconveniente”. Antes que eu pudesse virar, ela pegou no meu braço e disse: -“Espere, me diga seu nome. Não é todo dia que um homem corajoso me aborda assim como você na rua. No máximo ficam babando em mim como se eu fosse um pedaço de carne”.

Nessa hora não consegui esconder o sorriso malicioso em meu rosto. Ela tinha caído na minha cantada. Nossa que horrível eu mandei a pior cantada que poderia e ela caiu direitinho. Acho que o que valeu foi a sinceridade com que me dirigi à ela. Sem forçar barra com falsos galanteios.

Disse meu nome para a linda morena: - “Me chamo Carlos Augusto, prazer”. A mesma me respondeu: - “Me chamo Paula, primeiro satisfação o prazer vem depois”. Epa! Vocês perceberam o tom do prazer vem depois dela? Não estava acreditando ela estava na fita, no CD e no DVD.

Perguntei se ela tinha problema em se atrasar para o compromisso ao qual ela estava se dirigindo, ela riu e disse q estava indo para casa, que havia acabado de dar a Aula de Dança.

Pensei comigo: - “Esta explicado por que esse corpão delicioso”. Xiiii sem perceber havia pensado alto ela escutou e ficou sem graça e respondeu: -“Obrigado, mas não é tudo isso que você diz não. Sou meio cheinha. Pensei com meu botões: -“Cheinha é minha piroca minha senhora você é deliciosa e tem carne para apertar”.

Por quê toda mulher quando é gostosa fica com esse lance de humildade? É Para humilhar-nos?

Mediante a explicação dela convidei-a para sentarmos em um banco publico para conversarmos e nos conhecermos, a cada minuto que eu ficava do lado dela meu tesão ia aumentando, minha cueca ia rasgando e meu membro sobressaltava minha calça. Ela viu e colocou a mão perto do meu pau, na minha cocha. Caramba! Minha pica latejava. Até que olhei nos olhos dela e não consegui segurar minha língua: -“Quero transar com você. Estou louco de tesão. Meu pau ta explodindo”. Ela sorriu e respondeu: -“Pensei que nunca ia me convidar para essa foda. Olhei para baixo a mão dela já estava manejando minha pica por cima da calça.

Impressionante como as mulheres de hoje sabem o que querem!!!

Pulamos dentro de um táxi, nervoso, consegui lembrar da existência de um hotel mediano ali por perto, não levaria ela para um hotel fuleiro, queria trepar o dia todo e sem pulga mordendo meu saco ou minha bunda.

Chegamos no hotel, rápido resolvi o problema na portaria. A menina toda atenciosa: -“vai querer quarto com Suíte ou sem Suíte, como Sauna, cine-prive etc etc”. Eu olhei para cara da atendente atrás do balcão: - “Querida, sem querer ser grosso. Tanto faz! Me arruma logo essa chave se você não quiser participar dessa orgia aqui” Ela riu e disse: Fica para uma próxima, se o patrão me pega com vocês eu to no olho da rua. Caralho! Eu mandei aquilo de sacanagem e ainda ouvi aquilo. AuAHauhAUHAUHA Eu caguei hoje. Acordei com o cu virado para lua. Rimos sem graça e eu Paula e corremos para o quarto.

No quarto mal abrimos a porta e eu já estava arriando as calças de Paula. Nossa que bunda maravilhos, sem espinha, rugas ou sinal de qualquer celulite. Dei logo um mordidão naquela bunda. Ela gritou e disse: -“seu puto. Assim vou querer trepar com você sempre em”!

Tiramos a roupa um do outro feito dos animais, encostei ela de costas para a parede do Hall do quarto e comecei a linguar aquele grelo dela por traz subindo a lingua até o cuzinho dela. Ela gemia e tremia na minha boca. Dava para sentir ela imundando sua xota de gozo tentando me deleitar.

Ela ajoelhou no chão e começou a chupar meu pau como voracidade, engolia ele até a base as vezes engasgando com ele. E falava para mim –“quero beber porra...”

Eu como bom comportado que sou deixei ela engolir tudinho. E a putinha não desgrudava sua boca do meu pau. Cadê que meu pau descia. Nesse momento peguei ela, arrastei até a cama joguei ela de bruço na cama e disse agora você vai balar na minha pica.

Coloquei ela naquela posição de frango assado, dava para ver sua xaninha linda quase toda raspadinha, ela fazia depilação artística na buceta. Que lindo! Depositei todo meu caralho naquela vulva, indo e voltando rápido. Senti-a gozando, ai segurei para não gozar junto. Ela me chamava de Puto e dizia: - “Você sabe comer uma vadia em seu puto”!

Quando senti que estava chegando perto de gozar virei ela de 4 e meti minha vara toda nela. A putinha gritava: UPA UPA cavalinho... eu morria de rir e de tesão até que não agüentei e perguntei para a Puta Paula: -“Onde eu gozo?” A putinha disse na portinha do meu cu. Com dificuldade por conta de tesão consegui colocar a cabecinha na portinha do cu dela e sentia jorrando porra para os lados e escorrendo pela bunda dela.

Quando senti um saculejo forte. Olhei para um lado e olhei para outro. Puta que paril onde estou? Passei do ponto! Domi de novo no busão... Que Merda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Poeteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara que legal seu conto,puxa vida,bem que podia ser verdade

0 0