Bom,após muito tempo como leitor e apreciador deste site, resolvi contar uma experiência inesquecível que me ocorreu em Abril desse ano.
Usarei nomes fictícios.
Eu, 22 anos, 1,80m, conheci uma mulher em novembro de 2005, chamarei de Paula, com seus 28 anos, 1,65m, uma delícia de de loira, em uma balada. Nesse dia fui até sua casa mas acabamos que não transamos, pois eu não tinha camisinha. A partir daí começamos a nos encontrar com frequência, sempre no final das baladas, um ligava pro outro e íamos pra sua casa. Era um fim noite regado a muito sexo, prazer e gozo. Nos dávamos muito bem na cama.
Num sábado a noite, voltando de uma balada, por volta das 3:30 da manhã, resolvo ligar para Paula. Ela estava numa Boite. Combinamos de nos encontrarmos em sua. Fiquei a esperando na esquina de sua casa, quando ela chega em seu carro, dentro havia um casal.
Ela desce do carro e me avisa que está indo para um postinho, para beber mais. Fiquei p... da vida, pois tava afim de uma foda gostosa. Ela insistia para q eu fosse, eu relutei chamando a para irmos para sua casa e nada. Acabamos discutimos e fui embora.
Ela entrou no carro, onde o casal a esperava, e saiu. Lá ia eu pra casa na vontade. Cheguei em casa e durmir.
Acordo com meu cel tocando as 7:30 da manhã, adivinha quem era... exatamente. A Paula me ligou chamando para ir até sua casa, fiquei mais puto ainda.
Até que ela vira e fala:
_ Tenho uma surpresa pra vc.
Eu pergunto:
_ O que? Alô? Alô?
Uma outra voz feminina atende:
_ Oi, Diogo? Oi, sou a Fernanda, amiga da Paula. Vem aki pra casa da Paula, tamo acordadas até agora, fazendo uma festinha aqui.
Dei um pulo da cama. Tudo que sempre sonhava, duas mulheres... . Em meia hora eu tava tocando a campanhia da casa da Paula.
Quando a porta abre, Paula só de calcinha me puxa e começa a me beijar, eu começo a chupar aqueles seios maravilhosos. Ela tira minha camisa, pega na minha e me leva até o quarto. Quando a porta abre... Eu devia estar sonhando... . A tal da Fernanda, deitada na cama, com um top e só de calcinha. Quase gozei só de ver.
Paula me joga na cama e começamos uma pega delicioso, ela chupando meu peito, eu acariciando seus seios, uma delícia.
Nisso Fernanda levanta e diz que vai apenas ver. Logo pensei que meu sonho estava indo por água abaixo. Paula então pede q eu saia do quarto, pois ela teria uma conversa com Fernanda.
Fiquei uns 3 minutos do lado de fora, com meu pau quase estourando de tesão. Não aguentei e abri a porta.
... Quase gozo novamente. As duas estavam num 69 maravilhoso. Subi na cama e fiquei acariciando a bunda da Paula. Nisso Fernanda começa a deslizar a mão no meu pau. Eu estava indo a loucura. As duas param com o 69 e vem pra cima de mim. Foram direto no meu pau, era uma briga pra ver quem chupava mais, e eu segurando pra não gozar rápido demais. Paula me deita de costas para a cama, e começa a sentar em meu cacete deliciosamente, Fernanda não perde e senta sua linda bunda na minha cara. Lá estava eu, a Paula cavalgando em mim, eu chupando a buceta da Fernanda, e as duas se pegando num tesão danado.
Estava no paraíso, um gemia de uma lado, o outro do outro, não deu outra. Os três gozando juntos, meu pau latejando, na minha boca aquele líquido delicioso da Fernanda, e a Paula gritando de gozo. Paula sai de cima de mim e deita no canto.
Aí então, vou conhecer melhor a Fernanda. Ficamos deitado nos beijando, acariciando um ao outro. Ela tocava uma pra mim bem de leve, enquanto eu percorria sua bunda, suas coxas, e o seu grelhinho.
Como sou tarado por um boquete, peço a Fernanda que me chupe, ela reluta um pouco e me faz uma proposta:
_ Se você me chupar até gozar, te chupo e deixo você dentro da minha boca.
Aceitei na hora, fui descendo lambendo todo o seu corpo até chegar naquela bucetinha raspadinha. Penetro minha língua, como se estivesse beijando uma boca. Chupava o grelhinho com todo o carinho, Fernanda gemia alto. Num deu 3 min. que eu estava chupando ela anuncia seu gozo, prendendo minha cabeça entre suas pernas. Ela estava bamba.
Viro pra ela e digo que era minha vez de gozar. E começa passando a língua por todo o meu pau, vai até o saco engole... maravilha.
Ela volta e coloca meu pau dentro da sua boca e começa um vai vem fantastico. Segurava para não gozar. Enquanto ela chupava, massageava meu saco, a melhor coisa que existe.
Eu estava ficando louco, quando sinto que o gozo estava por vir, peço a Fernanda para acelerar, e...
Gozo pela segunnda vez, mas saiu tanto que parecia que tinha um mês que não gozava.
Deitamos abraçados e dormimos.
Como foi meu primeiro conto, não sei como me saí. Comentem por favor.
Mulheres de BH que quiserem fazer contato, deixar e-mail.
Fui.