Bom, é a 1° vez que escrevo um conto. Se vocês gostarem posso continuar escrevendo mais. Essa experiência foi real e por isso não citarei nem os nomes e o lugar onde ocorreu.
Tudo começou no sábado quando eu e ela decidimos ir numa discoteca. Lá encontramos vários conhecidos e bebemos muito. Eu não tenho carro, mas sabe como é papai tem e empresta pro filhão rsrsrs, dar um rolé com a gata. Só que nesse dia eu esqueci de levar os documentos do carro ai o meu azar começou.
Saimos de lá já na madrugada de domingo os dois bem altaredos pela bebida e até que no caminho surge uma blitz. E os dois policiais mandaram o carro parar. Nesse dia estava bem frio e como já era madrugada de domingo e não tinha nenhum outro carro passando e nem parado na blitz, pensei fudeuuuuuuu !!!!!! Vão arrancar dinheiro.
Mas parei o carro eles mandaram sair do carro e ai 1 deles disse documento plaboy ??? Eu vou pegar procurei no carro e lembrei porraaaaaaaa não coloquei o documento no carro. E expliquei poxa seus guardas o carro é do meu pai mas esqueci de colocar os documentos. Ai eles riram e um disse (o mais safado) eu acredito em papai noel. Manda a mocinha sair do carro.
Minha namorada saiu e esse pm mais safado disse; 2 bebados com um carro sem documentos muito bom e riu novamente !!!!!!!! Continuou falando se vcs não colaborarem vocês vão para delegacia e lá a situação pode ficar complicada. Ai eu disse não isso pode ser resolvido aqui, ligo pro meu pai ele vem com os documentos e se vocês quiserem mas algo é só falar que ele trás também ( pensei logicamente em dinheiro)
O outro pm só ficava quieto olhando e o outro mas safado me respondeu: é plaboy você é um cara esperto, mas não precisa chamar o papaiiiiiiii (zuando da minha cara é lógico). Pois essa situação pode ser resolvida aqui pois esse lugar é deserto e escuro hoje ta frio e minha mulher ta em casa e não tem ninguém para esquentar minha noite (e ai ele começou passar a mão no pau por cima da causa pensei filho da pu... vai querer fuder minha mina). Sua namorada é muito gostosa e se ela colaborar chupando minha pica gostoso quem sabe libero vocês!! Nesse momento ele botou o pau pra fora eu e o outro pm ficamos assustados e surpressos, mas minha namorada não. Sem eu falar nada ela já foi batento uma bronha caindo de boca no pau dele.
Pois ela saiu escondida e não queria parar na delegacia pois o pai dela meteria a porrada nela então ela decidiu cair de boca no pau dele. Ela ficou chupando ele por um tempo depois ele abaixou a calça dela e caiu de boca na xota dela, nesse momento ele falou para o outro pm que também só passava a mão no pau por cima da calça. você virou viado ??? Vamos fuder a mina desse plaboy !!! Botar logo uns chifres nesse corno, nesse momento fiquei puto e deu vontade de dar um murro nele, mas eles eram a lei eu o errado. E eu também tava muito exitado.
Então o outro pm mas lerdinho botou a pica pra fora também e deu pra minha mina lamber enquanto o outro tava com a boca na xota da minha namorada.
Eu também já não tava enquantando botei a rola pra fora e só fiquei na bronha também. Os pm eram caras novos um devia de ter uns 28 e outro 26. E acho que minha namorada tava gostando e até se esqueceu de min.
Depois eles abriram as 2 portas do carro e colocaram minha mina no banco detrás. O mas safado ficou brincando com o cacetete nos peitos e depois ficou enviando na buceta da minha namorada e ficou dizendo puta, toma meu cacetete agora vou meter a minha piroca, e meteu sem pena enviou rápido minha namorada até deu uns gritinhos e ele iniciou um movimento de vai e vem muito rápido na minha gata eu já tava fazendo justiça com as própria mãos e quase gozando vendo aquilo.
O outro mas lerdinho tava passando as mãos no peito dela e dando o pau dele para ela chupar, até que ele não aguentou e gozou na boca dela. Pensei menos 1 pra comer ela mas que nada o cara gozou e o pau dele nem abaixou e até ele ficou mas esperto e disse deixa eu meter na xota agora. E meteu cheio de tesão, eu nesse momento me dirigi até a outra porta e dei meu pau pra ela chupar também. Logo veio o pm mas esperto e disse essa mina é hj não é só tua e sim nossa e botou o pau dele na boca dela também. Vi minha mina com 2 picas na boca e não aguentei e gozei um dos jarros da minha porra foi direto na calça dele ai ele disse quer ser presso mané ? Eu disse quem ta na chuva é pra se molharar manda sua mulher lavar depois. Ele a é quem ta na chuva é pra se molharar mandou o outro pm lerdo colocar ela em´pé fora do carro e ele me disse, vou comer o cú da tua mina agora. Ele foi sem muita paciência também e meteu pica no cu da minha mina. E o outro só na boceta dela, minha namorada tava louca de tesão parecia uma cadela no cio nunca tinha visto ela assim. Até que o outro também disse. Quero fuder esse cú tambem e os 2 ficaram trocando de posição e fudendo o cú da minha namorada. Eu louco de tesão ficou na frente fudendo aquela xota. Aquela cena foi linda 2 picas se intercalando no cú da minha mina e eu fudendo a xota dela. E ela em pé igual um puta dando para os 3.
Não demorou muito e os pm gozaram na boca da minha namorada e eu também enchemos aquela boca de porra. Depois eles botaram a calça e o mas safado disse abre a carteira e me dar todo o dinheiro dentro dela,afinal fizemos um favor em comer essa puta pois vc não tava fazendo direito pois tua namoradinha é uma puta e adorou nossas rolas. Por isso plaboy quando sair com o carro do papai leva os documentos e aprende a fuder essa galinha direito. Eu novamente quase bati naquele mané, mas fazer o que melhor ser corno e perder um dinheiro do que ser presso, mas pelo menos foi divertido. É lógico que depois disse pra ela vc vai fuder com outra mulher comigo também , mas depois conto isso.