Meu nome nome é Patricia(ficticio) moro no Rio de Janeiro.
Tenho uma irmã que detesta meu marido e vira e mexe fala para ele do meu ex-namorado que vem ao Rio para me ver uma vez por ano. Meu marido não se importa muito pois sabe que o amo.
Vivo uma vida muito boa com meu marido que trabalha no centro do Rio das 8 ás 15 horas. Moramos em Copacabana e e fico sozinha em casa.
O tempo passa e até que um dia este ex-namorado volta ao Rio e vai até a casa de minha irmã procurar por mim.
A Vera(minha irmã) além de dar meu edereço para ele não fala que sou casada e vivo bem com meu marido.
O gringo Charles imediatamente se dirigiu ao meu apartamento e veio me procurar.
Fiquei surpresa quando o interfone do apartamente tocou e anunciou o Charles e achando que não havia nada de mais deixei(não deu muito tempo para pensar) ele entrar para contar que já estava casada.
Porém, como a carne é fraca, começamos a nos beijar e nessa eu começo a segurar o pênis dele,que estava bem duro, muito maior doque o do meu marido.
Rapidamente tirei para fora e começei a chupar, que saudades.
Tudo aconteceu num estalo, como a carne é fraca, logo estávamos na cama fodendo feito doidos.
Depois de gozar gostoso começamos a conversar e o Charles sem saber que estava casada pede para ficar em meu apartamento.
Imediatamente senti calafrio, mas falei para ele que estava casado e meu marido estava para chegar.
Ele entendeu, queria ficar para conversar com meu marido, mas o convenci que seria melhor não pois o Rubens(nome fictício) é super ciumento.
O Charles ficou no Rio por mais algumas semanas e tivemos alguns deliciosos encontros e até agora ainda não tive coragem de contar a meu marido o ocorrido.
Alis, tem outro detalhe, estou grávida e não sei de quem, me ajudem.